Dionisio Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 bom... sempre que logo deixo meu painel em pt-br e configuro a área do cliente em pt-br... mas sempre que acesso esta em turco ou outro idioma .. não sei se é meu chrome, o mesmo já está atualizado... alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Sim, aulas de português e concordância! =P Verifique se os arquivos não estão trocados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Janeiro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Sim, aulas de português e concordância! =P Verifique se os arquivos não estão trocados ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Janeiro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Sim, aulas de português e concordância! =P Verifique se os arquivos não estão trocados n entendi muito.. sempre que coloco pra português o mesmo volta pra CZECH !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados