Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 12, 2013 Postado Janeiro 12, 2013 Salve galera. Alguém sabe se é possível criar um campo para o cliente cadastrar um e-mail secundário no cadastro para receber notificações (faturas, tickets, etc) em dois e-mails? Seria interessante para meus clientes, pois assim eles poderiam cadastrar um e-mail apontando para meu servidor (cliente@dominiodocliente) e do pessoal deles (obrigatório no cadastro - tipo cliente@hotmail.com) Obrigado.
Enio F. Postado Janeiro 12, 2013 Postado Janeiro 12, 2013 Rodrigo, Já tentou utilizar a opção contatos (Clients Profile > aba Contatos) ? Ou então sub-contas através disponível na área do cliente?
PedroS Postado Janeiro 12, 2013 Postado Janeiro 12, 2013 Salve galera. Alguém sabe se é possível criar um campo para o cliente cadastrar um e-mail secundário no cadastro para receber notificações (faturas, tickets, etc) em dois e-mails? Seria interessante para meus clientes, pois assim eles poderiam cadastrar um e-mail apontando para meu servidor (cliente@dominiodocliente) e do pessoal deles (obrigatório no cadastro - tipo cliente@hotmail.com) Obrigado. Acredito que criando um campo adicional e depois modificando algum arquivo, seja possível isso. Rodrigo, Já tentou utilizar a opção contatos (Clients Profile > aba Contatos) ? Ou então sub-contas através disponível na área do cliente? Acredito que seja uma boa saída, apesar que não é bem o que ele quer, pois ele quer 2 e-mails pra um contato único. Abraço
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 14, 2013 Autor Postado Janeiro 14, 2013 Rodrigo, Já tentou utilizar a opção contatos (Clients Profile > aba Contatos) ? Ou então sub-contas através disponível na área do cliente? Enio, era isso mesmo que precisava, funcionou perfeitamente. Obrigado pela dica.
Posts Recomendados