Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Salve galera. Alguém sabe se é possível criar um campo para o cliente cadastrar um e-mail secundário no cadastro para receber notificações (faturas, tickets, etc) em dois e-mails? Seria interessante para meus clientes, pois assim eles poderiam cadastrar um e-mail apontando para meu servidor (cliente@dominiodocliente) e do pessoal deles (obrigatório no cadastro - tipo [email protected]) Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Rodrigo, Já tentou utilizar a opção contatos (Clients Profile > aba Contatos) ? Ou então sub-contas através disponível na área do cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Salve galera. Alguém sabe se é possível criar um campo para o cliente cadastrar um e-mail secundário no cadastro para receber notificações (faturas, tickets, etc) em dois e-mails? Seria interessante para meus clientes, pois assim eles poderiam cadastrar um e-mail apontando para meu servidor (cliente@dominiodocliente) e do pessoal deles (obrigatório no cadastro - tipo [email protected]) Obrigado. Acredito que criando um campo adicional e depois modificando algum arquivo, seja possível isso. Rodrigo, Já tentou utilizar a opção contatos (Clients Profile > aba Contatos) ? Ou então sub-contas através disponível na área do cliente? Acredito que seja uma boa saída, apesar que não é bem o que ele quer, pois ele quer 2 e-mails pra um contato único. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Rodrigo, Já tentou utilizar a opção contatos (Clients Profile > aba Contatos) ? Ou então sub-contas através disponível na área do cliente? Enio, era isso mesmo que precisava, funcionou perfeitamente. Obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados