Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E-Mail Secundário


Posts Recomendados

Salve galera.

Alguém sabe se é possível criar um campo para o cliente cadastrar um e-mail secundário no cadastro para receber notificações (faturas, tickets, etc) em dois e-mails?

Seria interessante para meus clientes, pois assim eles poderiam cadastrar um e-mail apontando para meu servidor (cliente@dominiodocliente) e do pessoal deles (obrigatório no cadastro - tipo [email protected])

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera.

Alguém sabe se é possível criar um campo para o cliente cadastrar um e-mail secundário no cadastro para receber notificações (faturas, tickets, etc) em dois e-mails?

Seria interessante para meus clientes, pois assim eles poderiam cadastrar um e-mail apontando para meu servidor (cliente@dominiodocliente) e do pessoal deles (obrigatório no cadastro - tipo [email protected])

Obrigado.

Acredito que criando um campo adicional e depois modificando algum arquivo, seja possível isso.

Rodrigo,

Já tentou utilizar a opção contatos (Clients Profile > aba Contatos) ? Ou então sub-contas através disponível na área do cliente?

Acredito que seja uma boa saída, apesar que não é bem o que ele quer, pois ele quer 2 e-mails pra um contato único.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?