Nielson Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Resolveu ? estou com mesmo problema o código nunca funciona! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Resolveu ? estou com mesmo problema o código nunca funciona! Olá, Como os colegas disseram acima tente limpar o cache do seu navegador ou utilizar outro navegador. @OFF Então a configuração dos packages no WHMCS é nada mais nada menos que apenas por o nome do package criado no WHM no campo indicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Resolveu ? estou com mesmo problema o código nunca funciona! Nielson, limpei cache, histórico, etc, etc. Também não adiantou, o problema persiste. Fiz pelo Chrome e deu certo. Creio que só desinstalando e instalando novamente o Firefox para dar certo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados