sol Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 pessoal. fui acessar meu site e está com este redirecionamento. o que é isto? http://www.mundodosite.com OBS: O DOMINIO ACIMA ESTÁ CORRIGIDO E CORRETO. att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Você precisa pagar a renovação do dominio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Dezembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 eu digitei o dominio errado. agora ele tá certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Qual é o certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Dezembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 www.mundodosite.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 www.mundodosite.com Ambos domínios citados são os mesmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonza Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Oras bolas.. Foi crackeado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Dezembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 eu corrigi a digitação. e aí foi crackedo. o que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 tem que pagar o domínio.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Dezembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 este site foi construido pelo RVSITEBuilder, estou sem acesso a esse construtor, pois acho que a licença da minha revenda venceu. será que é por esta causa. Outra coisa, estou acessando normalmente via cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados