CrisSloboticov Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Olá pessoal, tudo bem? Estou com o seguinte problema, eu tinha o WHMCS porém minha licensa expirou, eu modifiquei um arquivo do whmcs sem querer e acabo que agora ele fica sempre falando que esta em manutenção, ele não me permite acessar a central do cliente e nem nada do tipo, ai eu comprei outra licença e instalei de novo eu tentei fazer o backup do banco de dados manualmente, porém de erro e eu não consigo acessar o antigo para pegar os dados dos clientes, e agora alguém tem alguma ideia de como eu posso fazer este backup? Valew :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Olá Cris, desculpe mas não consegui intender direito, de qualquer forma faça o backup pelo phpmyadmin ou pelo método mais facil, restaure o backup da sua conta no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrisSloboticov Postado Dezembro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Então, pelo php admin, toda vez que eu tento fazer o backup, ele da erro, eu não consigo mais acessar a administração do whmcs e a central do cliente fica fora do ar Eu acho que tem alguma tabela que eu to fazendo backup que eu não deveria fazer, porque eu faço o backup logo de tudo, ai a tela fica toda branca com uma mensagem em veremlho falando que o whmcs esta em manutenção, para voltar em breve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 10, 2012 Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Ele mostra que está em manuteção porque os arquivos são de uma versão diferente da versão do banco de dados. Isso geralmente ocorre com o um upgrade. Instale a versão antiga e aponte para o banco de dados ou então use o script de upgrade disponível nos arquivos. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados