Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup Do Whmcs

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Estou com o seguinte problema, eu tinha o WHMCS porém minha licensa expirou, eu modifiquei um arquivo do whmcs sem querer e acabo que agora ele fica sempre falando que esta em manutenção, ele não me permite acessar a central do cliente e nem nada do tipo, ai eu comprei outra licença e instalei de novo eu tentei fazer o backup do banco de dados manualmente, porém de erro e eu não consigo acessar o antigo para pegar os dados dos clientes, e agora alguém tem alguma ideia de como eu posso fazer este backup?

Valew :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pelo php admin, toda vez que eu tento fazer o backup, ele da erro, eu não consigo mais acessar a administração do whmcs e a central do cliente fica fora do ar

Eu acho que tem alguma tabela que eu to fazendo backup que eu não deveria fazer, porque eu faço o backup logo de tudo, ai a tela fica toda branca com uma mensagem em veremlho falando que o whmcs esta em manutenção, para voltar em breve

Link para o comentário

• Administração

Ele mostra que está em manuteção porque os arquivos são de uma versão diferente da versão do banco de dados. Isso geralmente ocorre com o um upgrade. Instale a versão antiga e aponte para o banco de dados ou então use o script de upgrade disponível nos arquivos.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?