Visitante Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Ola Pessoal Estou com um problema no meu Whmcs, a hora dele esta adiantado 2 horas e não sei como fás para acertar se alguém puder me ajudar fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Para corrigir o problema acesse o arquivo "configuration.php" via FTP, e adicione antes do ?> a linha abaixo: date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Para corrigir o problema acesse o arquivo "configuration.php" via FTP, e adicione antes do ?> a linha abaixo: date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); Obrigado por comentar e ajudar, mas eu tinha conseguido arrumar o amigo Alexandre dono do site kbytehostweb.com.br me ajudou me deu todo o suporte por msn. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Para corrigir o problema acesse o arquivo "configuration.php" via FTP, e adicione antes do ?> a linha abaixo: date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); Só para efeitos de futuros usuários, fiz o procedimento que o Lperez mencionou e deu certinho. Obrigado pela dica. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados