Dexter Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Olá pessoal do PDH estou com um problema, quero que meus produtos do WHMCS sejam apenas mensais nao quero dar opção de trimestral, semestral.... quero apenas mensal porém se eu coloco valor mensal os demais fica R$ 0.00 tem alguma maneira de alterar isso? vi um tutorial em algum lugar porém nao achei mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 -1.00 nessas opções e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 -1.00, inclusive logo abaixo dos valores e ciclos de pagamento dos produtos/serviços tu encontra a informação: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Novembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Novembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 -1.00, inclusive logo abaixo dos valores e ciclos de pagamento dos produtos/serviços tu encontra a informação: Obrigado, o meu está em inglês, e mesmo assim as vezes as coisas estão a nossa vista e nós não há vemos certamente já aconteceu com você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Obrigado, o meu está em inglês, e mesmo assim as vezes as coisas estão a nossa vista e nós não há vemos certamente já aconteceu com você. Claro, esta é uma das finalidades do Fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados