Rony Max Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Galera meu vps ta apontando para esse ip, ns1.hospedagemimaginare.com 68.178.232.99 ns2.hospedagemimaginare.com 68.178.232.99 quero mudar para este tem como ns1.hospedagemimaginare.com 198.154.61.171 ns2.hospedagemimaginare.com 198.154.61.172 vejam http://d.pr/i/4cFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Todos esses ips são do seu servidor? Caso sim então pode alterar. Basta alterar os valores via cPanel ou WHM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Supondo que você tenha acesso root Deve localizar no WHM a opção "Edit DNS Zone" █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Outubro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 eu tenho so os segundo sao meus, eu ja tentei pelo edit dns, so que nao vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 eu tenho so os segundo sao meus, eu ja tentei pelo edit dns, so que nao vai. Há esta opção sim. Ou edite a zona hospedagemimaginare.com ou ns1.hospedagemimaginare.com e ns2.hospedagemimaginare.com Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Se os subdomínios já tiverem sido alterados pode ser que whm apenas esteja mostrando os valores anteriores. Rode o comando abaixo e veja se os ips aparecem corretamente. /usr/local/cpanel/scripts/updatenameserverips 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reguipe Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Olá Rony, Tente isso... WHM > Reseller Center > "Em Select a Reseller, marque seu user" > Edit Reseller Nameservers and Privileges Utilize a opção "Add an A entry for this nameserver" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados