manoel Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Olá, Estou com um problema em meu servidor WHM/CPANEL, do nada ficou Off todos sites! não estou recebendo nenhum ataque, pelo menos o gráfico de traf. está baixo. consigo acessar a maquina por ssh sem problemas, sem quedas! está pingando os DNS corretamente, inclusive fiz o teste ping google.com e está respondendo! já dei restart no apache, cpanel, conferi os dns tudo ok! oque pode ser? não consigo acessar o whm/cpanel pelo navegador, estão off ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Outubro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Olá, iptables ta off, csf off todas proteções estão offline. estranho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Outubro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 root@ [~]# service cpanel status cpsrvd (pid 26331) is running... entropychat is stopped stunnel is stopped interchange is stopped qrunner is stopped alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Estranho demais, isso me parece ataque o.O tenta dar restart no cpanel e depois dar stop e iniciar o httpd/mysqld @ Editado Pelo que estou vendo o seu WHM está acessível, tenta verificar o número de Max Clients no servidor, não sei se ele causa isso, mas, tenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Tente reinstalar o cpanel/whm /scripts/upcp --force Pode ser que resolva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Olá, o trafego está baixissimo, chega a 0, por isso descarto ataques. já dei service cpanel restart depois um status e deu STOP veja, entropychat is stopped stunnel is stopped interchange is stopped qrunner is stopped como faço para iniciar esses dispositivos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoS Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Cara isso ta pareçendo ataque você ja tentou reinstalar o WHM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Stopping cPanel Chat services: [FAILED] Stopping InterChange services: [FAILED] mailmanctl: no process killed [FAILED] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Correção: o acesso ao cPanel/WHM via navegador nada tem a ver com o Apache, pois o cPanel usa seu próprio servidor web (cpsrvd). Me deixe saber: Está tentanto acessar o WHM via dominio.com/whm ou via IP:2086 ? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Olá, Jaime, Obrigado pela sua correção! Estou tentando acessar por domínio e IP, sem sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados