Dexter Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Cara eu tenho um próprio se quiser testar podemos negociar mas já adianto a infra é 100% bazuca e tenho mais de 500 smtp rotacionando ou seja se pretende fazer email marketing fale cmg se quiser fazer spam nem perca tempo. Envia Pm te passo os servidores de saída do sender base aí tu mesmo ve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Cara eu tenho um próprio se quiser testar podemos negociar mas já adianto a infra é 100% bazuca e tenho mais de 500 smtp rotacionando ou seja se pretende fazer email marketing fale cmg se quiser fazer spam nem perca tempo. Envia Pm te passo os servidores de saída do sender base aí tu mesmo ve Na verdade não quero contratar o serviço de e-mail marketing. Já tenho estrutura fisica. Gostaria de saber os melhores paineis... Mais o nosso desenvolvimento esta criando um proprio, porém, gostaria de ver outros também para lançar o melhor cunjunto. Obrigado! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Bom, como não tivemos ajuda estamos quase terminando o nosso painel mesmo. Para quem ainda precisar o amigo aqui do Forum FenixLC disse que usa o sistema a quatro meses e o mesmo tem uma licença bem em conta: http://www.newsletter.pro Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 No themeforest tem alguns scripts que suprem a necessidade de muitos clientes Dentre eles, recomendo estes: Newsletter Mailer e este mais simples Newsletter System █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Dos Free: OpenEMN (nunca consegui instalar..., porém parece ser muito bom) PHPList (o visual é horrível, mas funciona). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 O interspire tem um custo bem elevado. Ele é o melhor na sua versão atual paga. Porém o sistema Nulled tem vários furos de segurança, além do controle de disparos / hora não funcionar corretamente. Não aconselho utilizar o nulled, pois você irá entrar para black list rapidamente. Quando o ip entra na blacklist ele fica permanentemente ou por um certo tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Quando o ip entra na blacklist ele fica permanentemente ou por um certo tempo? Você tem que entrar em contato com o DC para saber quem solicitou a inclusão e depois entrar em contato com o pessoal pedindo a remoção. Obviamente que você precisa sanar o problema antes de ir atrás da remoção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Você tem que entrar em contato com o DC para saber quem solicitou a inclusão e depois entrar em contato com o pessoal pedindo a remoção. Obviamente que você precisa sanar o problema antes de ir atrás da remoção. Agora eu entendi valeu mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Damacena Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Eu uso o Interspire e realmente não funciona como esperado, não sei se o problema e com ele mas vive chegando em SPAM, é muito problema. Estou procurando alguma solução também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Damacena Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Vocês conhecem o http://mailee.me ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados