Filehostt Postado Outubro 14, 2012 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 oi estou com um erro no whmcs que apaceu do nada e nao sai , procurei na internet e nao achei nada sum uma coisa que o problema e no servidor e so , o forum do whmcs na cara de pau dis que e para entra em contato com o dono do server e so eu sou o dono do server e ai , nao acho nada , e venho aqui para pedir ajuda de voces , eu recompilo o apache e funciona por um tempo e para so isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 14, 2012 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 o estranho é que aconteceu isso comigo hoje do nada, e sumiu sozinho... estranho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Outubro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 enta , comigo tava assim e do nada sumiu e volto agora e nao sai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 14, 2012 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 teve lentidão com você? comigo começou uma lentidão do nada... em seguida o erro 500 ficou por 5 minutos, ai do nada sumiu, e a lentidão parou... o mais estranho, é que não fiz nenhuma modificação para o tal erro... ele veio do nada mesmo... ai acessei outras páginas do meu site em php, e elas eram acessadas normalmente... mas quando eu ia pro whmcs. erro 500... desde 2007 usando o WHMCS e primeira vez que fico com a pulga atras da orelha por causa disso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Outubro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 desde que comprei um dedicado deu isso desde ontem e ate agora nadad e volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 14, 2012 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Por esses e outros motivos que já iniciei a construir meu próprio código de programação e preparar os algoritmos para ter meu próprio sistema. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 desde que comprei um dedicado deu isso desde ontem e ate agora nadad e volta Verifique a memória do PHP, se não está muito baixa. Por esses e outros motivos que já iniciei a construir meu próprio código de programação e preparar os algoritmos para ter meu próprio sistema. Ótimo! Porém vamos nos ater ao tópico, onde o problema é no WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados