Renan Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Galera, é o seguinte, estou precisando de um sistema para o meu site para cadastro de clientes, algo NAO sofisticado quanto WHMCS, algo bem simples. Precisava de LOGIN para clientes, CADASTRO deles(nome+endereço), e um algo onde os clientes já cadastrados pudessem fazer RENOVAÇÕES(utilizo meio de pagamento PAGSEGURO), e aparecesse pra mim que se trata de renovação ou uma nova compra. Lembrando,seria algo bem simples mesmo integrando ao meu site. Alguém entende do assunto?Conhece algum tutorial para me passar ?? Fico agradecido desde já!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Porque não utiliza algum gerenciador Open-Source e grátis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Postado Outubro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Já tentei utilizar um, cheio de funções, era inclusive gratis, nao consegui ao menos me familiarizar com a interface e funçoes dele ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Procure o soft4you a licença é 5 reais mensais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Postado Outubro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 na soft4you instalam o gerenciador e/ou dao suporte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 na soft4you instalam o gerenciador e/ou dao suporte? Não para os dois. Sem suporte nem ajuda em quaisquer problema/dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Postado Outubro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 o.O .. Ai é osso! Não entendo muito do assunto, ai acho que nm iria conseguir instalar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 o.O .. Ai é osso! Não entendo muito do assunto, ai acho que nm iria conseguir instalar.. Tente: http://boxbilling.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Postado Outubro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Foi exatamente esse que nao me me dei bem com ele.. Achei confusa a interface.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Não procure nada fácil e sim que atenda suas necessidades de qualquer forma indico o WHMCS, licenças você encontra de até R$ 29,90 e as funções dele não vão lhe deixar na mão, outro coisa é de que tipo de serviço você vai usar? pode encontrar uma plataforma CMS para seus clientes... fik-adica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados