Visitante Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Olá Pessoal, estou tendo um pequeno problema em meu WHM que nunca houve antes.. Bom, é o seguinte, todos os arquivos com a extensão .zip o WHM detecta como vírus, alguém sabe como resolver isso? :( Se alguém souber a solução e poder compartilhar eu agradeço. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Reinstala o clamav.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Reinstala o clamav.. Novamente? D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Novamente? D: Se já reinstalou, não sei o que pode ser. Eu tive o problema, e resolveu reinstalando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Se já reinstalou, não sei o que pode ser. Eu tive o problema, e resolveu reinstalando. Agora o problema é outro, quando reinstalei novamente o ClamAV ele acusou o erro naquele LocalSocket, o mesmo foi solucionado, porém, agora o ClamAV não está detectando nenhum vírus, nem mesmo shell c99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Agora o problema é outro, quando reinstalei novamente o ClamAV ele acusou o erro naquele LocalSocket, o mesmo foi solucionado, porém, agora o ClamAV não está detectando nenhum vírus, nem mesmo shell c99 Você está instalando pelo WHM, correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Agora o problema é outro, quando reinstalei novamente o ClamAV ele acusou o erro naquele LocalSocket, o mesmo foi solucionado, porém, agora o ClamAV não está detectando nenhum vírus, nem mesmo shell c99 Instala o maldet, tem um tópico do Duran ensinando a instalar: http://portaldohost.com.br/topic/7335-tutorial-completo-seguranca-de-seu-dedicadovps/page__fromsearch__1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Instala o maldet, tem um tópico do Duran ensinando a instalar: http://portaldohost....__fromsearch__1 O maldet funciona melhor com o ClamAV Chuva, pois ele utiliza o banco do próprio ClamAV, quando ele está instalado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 O maldet funciona melhor com o ClamAV Chuva, pois ele utiliza o banco do próprio ClamAV, quando ele está instalado.. Então Rodrigo, Na verdade, meu post foi bastante vago hehehe Na verdade quis dizer que junto com o clamav, ele fizesse a instalação do maldet. Tenho minhas dúvidas se o clamav sozinho encontra arquivos maliciosos do tipo c99. Aproveitando o post, se tiver condições (de desembolçar 50 obamas), instalar o CXS da configservers, fazendo uma configuração adicional nele, em vez de encontrar arquivos maliciosos nas varreduras diaria, ele bloqueia imediatamente no upload... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Então Rodrigo, Na verdade, meu post foi bastante vago hehehe Na verdade quis dizer que junto com o clamav, ele fizesse a instalação do maldet. Tenho minhas dúvidas se o clamav sozinho encontra arquivos maliciosos do tipo c99. Aproveitando o post, se tiver condições (de desembolçar 50 obamas), instalar o CXS da configservers, fazendo uma configuração adicional nele, em vez de encontrar arquivos maliciosos nas varreduras diaria, ele bloqueia imediatamente no upload... Realmente o CXS é excelente, e o preço vale a pena.. Não sei garantir se o ClamAV encontra, mas um ModSecurity configurado bloqueia :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados