Jordan Miguel Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Já pensou em trabalhar em um MoIP PD ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Como o MOIP venceu irei começar a trabalhar num modulo do MOIP com retorno automático em UTF8 e ISO. Assim que tiver pronto eu posto aqui no fórum. Eu não entendi muito bem. Você vai trabalhar em uma solução que já existe? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Eu não entendi muito bem. Você vai trabalhar em uma solução que já existe? Boa Tarde, Irei começar a criar um modulo do zero para integrar o WHMCS com o MOIP> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Já pensou em trabalhar em um MoIP PD ? Ja pensei sim, após criar o modulo MOIP com retorno irei criar sim o MoIP PD. e se correr tudo certo também será gratuito. Aguardem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados