Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Painel Gamecp

Posts Recomendados

Se você utilizar o GameCP, ele já cria os usuários automaticamente. Basta instalar o servidor de FTP, e configurar ele para utilizar o arquivo /etc/passwd como base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recursos que o TCAdmin ganha fácil, e o custo também, fora que o William não dá suporte nenhum para Módulo do GameCP para o WHMCS. Fora que tive problema com a licença dele mais de 3 vezes, e todas as vezes "bugava" o sistema, sempre ficando em "loading", não sei se isso foi acontece apenas comigo, mas, minha experiencia com o GameCP foi horrível.

Benefícios TCAdmin:

- Servidor FTP integrado(configurado e pronto para uso, acredito que o GameCP não tem, necessario instalar vsftpd)

- Monitor de Recursos completo(Banda/Trafego, CPU, Memória RAM, HDD, etc)

- Configuração automática

- Suporta mais de 75 Jogos

Fora que também é possível deixar X arquivo do jogo invisível ou remover a permissão do usuário editar X linha :), que não é possível no GameCP.

Iso é um pouco questão de sorte , pois sempre usei Gamecp e nunca tive problemas com o mesmo , suporte é bom ele funciona normalmente com o whmcs.

Link para o comentário

Vou citar alguns paineis mto bons aqui acho que vai ajudar com relação a duvida sobre la em cima

GSP-Panel - O melhor porém é pago e não tem versão nuled pela net porém tem sim licença que vc so paga uma vez e a mensal mais e o melhor painel de games que ja trabalhei !

SwifPanel - É bom por que e free de graça, porém dependo do site que você baixa ele meio que fica off as vezes mesmo vc instalando no seu proprio servidor e tem alguns bugs para com addons etc..... mais é bom também

GameCP - É bom e tem a versão nuled que eu ja vi pela rede, porém num gosto mto dele !

TCADMIN - Tem a versão nuled é bom tanto como o swift ou gamecp e também é pago

GamePanelX - Free não sei dizer se é bom na pratica mais ja ouvi maravilhas vale a pena conferir e é de graça !

Link para o comentário

Olá amigo,

A DtenHost tem parceria com GameCP e está disponibilizando licença básica a R$20,00/mês e completa a R$30,00/mês por máquina.

Dê uma olhada, escolha a quantidade de máquinas e assine:

http://central.dtenh...cart.php?gid=10

As formas de pagamento são Depósito, PagSeguro, MoIP, PayPal e MercadoPago (damos preferência ao depósito).

Se você Hospedar o painel na DtenHost ganha a configuração e a adição de máquina gratuitamente.

Configuramos SAMP, Minecraft, MTA com máquina Linux da distribuição CentOS i386 ou x86_64 versão 6.4, a configuração de jogos sai a R$50,00 Uma vez.

Damos nossa experiência de 3 anos de uso do painel, também façamos a integração com WHMCS por mais R$20,00.

Também façamos tudo via TeamViewer por + R$30,00 no pacote, assim você pode aprender.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?