SlipTop Postado Outubro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Você deve criar um usuário FTP na máquina e designar que ele fique apenas na pasta do usuário(Ex: /home/cliente1) obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Se você utilizar o GameCP, ele já cria os usuários automaticamente. Basta instalar o servidor de FTP, e configurar ele para utilizar o arquivo /etc/passwd como base. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Recursos que o TCAdmin ganha fácil, e o custo também, fora que o William não dá suporte nenhum para Módulo do GameCP para o WHMCS. Fora que tive problema com a licença dele mais de 3 vezes, e todas as vezes "bugava" o sistema, sempre ficando em "loading", não sei se isso foi acontece apenas comigo, mas, minha experiencia com o GameCP foi horrível. Benefícios TCAdmin: - Servidor FTP integrado(configurado e pronto para uso, acredito que o GameCP não tem, necessario instalar vsftpd) - Monitor de Recursos completo(Banda/Trafego, CPU, Memória RAM, HDD, etc) - Configuração automática - Suporta mais de 75 Jogos Fora que também é possível deixar X arquivo do jogo invisível ou remover a permissão do usuário editar X linha :), que não é possível no GameCP. Iso é um pouco questão de sorte , pois sempre usei Gamecp e nunca tive problemas com o mesmo , suporte é bom ele funciona normalmente com o whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlis Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Vou citar alguns paineis mto bons aqui acho que vai ajudar com relação a duvida sobre la em cima GSP-Panel - O melhor porém é pago e não tem versão nuled pela net porém tem sim licença que vc so paga uma vez e a mensal mais e o melhor painel de games que ja trabalhei ! SwifPanel - É bom por que e free de graça, porém dependo do site que você baixa ele meio que fica off as vezes mesmo vc instalando no seu proprio servidor e tem alguns bugs para com addons etc..... mais é bom também GameCP - É bom e tem a versão nuled que eu ja vi pela rede, porém num gosto mto dele ! TCADMIN - Tem a versão nuled é bom tanto como o swift ou gamecp e também é pago GamePanelX - Free não sei dizer se é bom na pratica mais ja ouvi maravilhas vale a pena conferir e é de graça ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DyonatanDTN Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Olá amigo, A DtenHost tem parceria com GameCP e está disponibilizando licença básica a R$20,00/mês e completa a R$30,00/mês por máquina. Dê uma olhada, escolha a quantidade de máquinas e assine: http://central.dtenh...cart.php?gid=10 As formas de pagamento são Depósito, PagSeguro, MoIP, PayPal e MercadoPago (damos preferência ao depósito). Se você Hospedar o painel na DtenHost ganha a configuração e a adição de máquina gratuitamente. Configuramos SAMP, Minecraft, MTA com máquina Linux da distribuição CentOS i386 ou x86_64 versão 6.4, a configuração de jogos sai a R$50,00 Uma vez. Damos nossa experiência de 3 anos de uso do painel, também façamos a integração com WHMCS por mais R$20,00. Também façamos tudo via TeamViewer por + R$30,00 no pacote, assim você pode aprender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados