Visitante Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 pelo que eu vi nos comentarios dos topicos o swift panel foi abandonado pelo criador e postado no twitter a licença intão acho que a vulnerabilidade dele seja grande então nem vo tenta com ele qualquer coisa eu contrato um programador para desenvolver um painel Já disse algumas vezes: o Swiftpanel não possui licença. O desenvolvedor iria cobrar a partir de versão 2.0.0, mas acabou desaparecendo do universo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Como você perguntou por um painel para o minecraft, recomendo esse: http://mcmyadmin.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Outubro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Como você perguntou por um painel para o minecraft, recomendo esse: http://mcmyadmin.com/ parece ser um otimo painel se eu não for contratar posso tirar uma base da programação dele e criar meu proprio com um design mais simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 O GameCP tem o Minecraft, é só você ir ao Manage Games ou Baixar Jogos e instale o Craftbukkit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Outubro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 O GameCP tem o Minecraft, é só você ir ao Manage Games ou Baixar Jogos e instale o Craftbukkit. Vish maria cara fiz isso que voce falo no painel demo e vi o tanto de jogo que eu nem sabia que dava pra joga multiplayer eu to querendo trabalha com esses tipo de servidor porque conheço varios Gamers(youtubers) que jogam minecraft e tão planejando criar servidor pode até ser uma boa eu vi que voce trabalha com Servidores de jogos Na sua Host Voce usa o GameCp pra gerencia os jogos ou é outro painel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Vish maria cara fiz isso que voce falo no painel demo e vi o tanto de jogo que eu nem sabia que dava pra joga multiplayer eu to querendo trabalha com esses tipo de servidor porque conheço varios Gamers(youtubers) que jogam minecraft e tão planejando criar servidor pode até ser uma boa eu vi que voce trabalha com Servidores de jogos Na sua Host Voce usa o GameCp pra gerencia os jogos ou é outro painel Não utilizo o GameCP porquê ele está "largado" pelo William(Dono da GameCP) e também porquê também dá muitos problemas. Atualmente utilizamos o TCAdmin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Outubro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Não utilizo o GameCP porquê ele está "largado" pelo William(Dono da GameCP) e também porquê também dá muitos problemas. Atualmente utilizamos o TCAdmin. assim tu me dezanimou preciso de uma ferramenta que esteja na ativa e não abandonada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 assim tu me dezanimou preciso de uma ferramenta que esteja na ativa e não abandonada Vá de TCAdmin, porém, se for Linux você vai ter que ter uma máquina BEM PARRUDA, pois o TCAdmin consome +- 20% de todos núcleos de nossos Servidores(AMD Opteron 6272) por causa da extensão Mono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 assim tu me dezanimou preciso de uma ferramenta que esteja na ativa e não abandonada Não está abandonada não, recebe atualizações regulares e possui ótimos recursos e suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Não está abandonada não, recebe atualizações regulares e possui ótimos recursos e suporte. Recursos que o TCAdmin ganha fácil, e o custo também, fora que o William não dá suporte nenhum para Módulo do GameCP para o WHMCS. Fora que tive problema com a licença dele mais de 3 vezes, e todas as vezes "bugava" o sistema, sempre ficando em "loading", não sei se isso foi acontece apenas comigo, mas, minha experiencia com o GameCP foi horrível. Benefícios TCAdmin: - Servidor FTP integrado(configurado e pronto para uso, acredito que o GameCP não tem, necessario instalar vsftpd) - Monitor de Recursos completo(Banda/Trafego, CPU, Memória RAM, HDD, etc) - Configuração automática - Suporta mais de 75 Jogos Fora que também é possível deixar X arquivo do jogo invisível ou remover a permissão do usuário editar X linha :), que não é possível no GameCP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados