Visitante Postado Outubro 2, 2012 Postado Outubro 2, 2012 pelo que eu vi nos comentarios dos topicos o swift panel foi abandonado pelo criador e postado no twitter a licença intão acho que a vulnerabilidade dele seja grande então nem vo tenta com ele qualquer coisa eu contrato um programador para desenvolver um painel Já disse algumas vezes: o Swiftpanel não possui licença. O desenvolvedor iria cobrar a partir de versão 2.0.0, mas acabou desaparecendo do universo.
Flávio2 Postado Outubro 2, 2012 Postado Outubro 2, 2012 Como você perguntou por um painel para o minecraft, recomendo esse: http://mcmyadmin.com/
SlipTop Postado Outubro 3, 2012 Autor Postado Outubro 3, 2012 Como você perguntou por um painel para o minecraft, recomendo esse: http://mcmyadmin.com/ parece ser um otimo painel se eu não for contratar posso tirar uma base da programação dele e criar meu proprio com um design mais simples
Visitante Postado Outubro 3, 2012 Postado Outubro 3, 2012 O GameCP tem o Minecraft, é só você ir ao Manage Games ou Baixar Jogos e instale o Craftbukkit.
SlipTop Postado Outubro 3, 2012 Autor Postado Outubro 3, 2012 O GameCP tem o Minecraft, é só você ir ao Manage Games ou Baixar Jogos e instale o Craftbukkit. Vish maria cara fiz isso que voce falo no painel demo e vi o tanto de jogo que eu nem sabia que dava pra joga multiplayer eu to querendo trabalha com esses tipo de servidor porque conheço varios Gamers(youtubers) que jogam minecraft e tão planejando criar servidor pode até ser uma boa eu vi que voce trabalha com Servidores de jogos Na sua Host Voce usa o GameCp pra gerencia os jogos ou é outro painel
Visitante Postado Outubro 3, 2012 Postado Outubro 3, 2012 Vish maria cara fiz isso que voce falo no painel demo e vi o tanto de jogo que eu nem sabia que dava pra joga multiplayer eu to querendo trabalha com esses tipo de servidor porque conheço varios Gamers(youtubers) que jogam minecraft e tão planejando criar servidor pode até ser uma boa eu vi que voce trabalha com Servidores de jogos Na sua Host Voce usa o GameCp pra gerencia os jogos ou é outro painel Não utilizo o GameCP porquê ele está "largado" pelo William(Dono da GameCP) e também porquê também dá muitos problemas. Atualmente utilizamos o TCAdmin.
SlipTop Postado Outubro 3, 2012 Autor Postado Outubro 3, 2012 Não utilizo o GameCP porquê ele está "largado" pelo William(Dono da GameCP) e também porquê também dá muitos problemas. Atualmente utilizamos o TCAdmin. assim tu me dezanimou preciso de uma ferramenta que esteja na ativa e não abandonada
Visitante Postado Outubro 3, 2012 Postado Outubro 3, 2012 assim tu me dezanimou preciso de uma ferramenta que esteja na ativa e não abandonada Vá de TCAdmin, porém, se for Linux você vai ter que ter uma máquina BEM PARRUDA, pois o TCAdmin consome +- 20% de todos núcleos de nossos Servidores(AMD Opteron 6272) por causa da extensão Mono.
Visitante Postado Outubro 3, 2012 Postado Outubro 3, 2012 assim tu me dezanimou preciso de uma ferramenta que esteja na ativa e não abandonada Não está abandonada não, recebe atualizações regulares e possui ótimos recursos e suporte.
Visitante Postado Outubro 3, 2012 Postado Outubro 3, 2012 Não está abandonada não, recebe atualizações regulares e possui ótimos recursos e suporte. Recursos que o TCAdmin ganha fácil, e o custo também, fora que o William não dá suporte nenhum para Módulo do GameCP para o WHMCS. Fora que tive problema com a licença dele mais de 3 vezes, e todas as vezes "bugava" o sistema, sempre ficando em "loading", não sei se isso foi acontece apenas comigo, mas, minha experiencia com o GameCP foi horrível. Benefícios TCAdmin: - Servidor FTP integrado(configurado e pronto para uso, acredito que o GameCP não tem, necessario instalar vsftpd) - Monitor de Recursos completo(Banda/Trafego, CPU, Memória RAM, HDD, etc) - Configuração automática - Suporta mais de 75 Jogos Fora que também é possível deixar X arquivo do jogo invisível ou remover a permissão do usuário editar X linha :), que não é possível no GameCP.
Posts Recomendados