Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Painel Gamecp


Posts Recomendados

pelo que eu vi nos comentarios dos topicos o swift panel foi abandonado pelo criador e postado no twitter a licença intão acho que a vulnerabilidade dele seja grande então nem vo tenta com ele qualquer coisa eu contrato um programador para desenvolver um painel

Já disse algumas vezes: o Swiftpanel não possui licença. O desenvolvedor iria cobrar a partir de versão 2.0.0, mas acabou desaparecendo do universo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GameCP tem o Minecraft, é só você ir ao Manage Games ou Baixar Jogos e instale o Craftbukkit.

Vish maria cara fiz isso que voce falo no painel demo e vi o tanto de jogo que eu nem sabia que dava pra joga multiplayer eu to querendo trabalha com esses tipo de servidor porque conheço varios Gamers(youtubers) que jogam minecraft e tão planejando criar servidor pode até ser uma boa eu vi que voce trabalha com Servidores de jogos Na sua Host

Voce usa o GameCp pra gerencia os jogos ou é outro painel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish maria cara fiz isso que voce falo no painel demo e vi o tanto de jogo que eu nem sabia que dava pra joga multiplayer eu to querendo trabalha com esses tipo de servidor porque conheço varios Gamers(youtubers) que jogam minecraft e tão planejando criar servidor pode até ser uma boa eu vi que voce trabalha com Servidores de jogos Na sua Host

Voce usa o GameCp pra gerencia os jogos ou é outro painel

Não utilizo o GameCP porquê ele está "largado" pelo William(Dono da GameCP) e também porquê também dá muitos problemas. Atualmente utilizamos o TCAdmin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não utilizo o GameCP porquê ele está "largado" pelo William(Dono da GameCP) e também porquê também dá muitos problemas. Atualmente utilizamos o TCAdmin.

assim tu me dezanimou preciso de uma ferramenta que esteja na ativa e não abandonada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim tu me dezanimou preciso de uma ferramenta que esteja na ativa e não abandonada

Vá de TCAdmin, porém, se for Linux você vai ter que ter uma máquina BEM PARRUDA, pois o TCAdmin consome +- 20% de todos núcleos de nossos Servidores(AMD Opteron 6272) por causa da extensão Mono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim tu me dezanimou preciso de uma ferramenta que esteja na ativa e não abandonada

Não está abandonada não, recebe atualizações regulares e possui ótimos recursos e suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está abandonada não, recebe atualizações regulares e possui ótimos recursos e suporte.

Recursos que o TCAdmin ganha fácil, e o custo também, fora que o William não dá suporte nenhum para Módulo do GameCP para o WHMCS. Fora que tive problema com a licença dele mais de 3 vezes, e todas as vezes "bugava" o sistema, sempre ficando em "loading", não sei se isso foi acontece apenas comigo, mas, minha experiencia com o GameCP foi horrível.

Benefícios TCAdmin:

- Servidor FTP integrado(configurado e pronto para uso, acredito que o GameCP não tem, necessario instalar vsftpd)

- Monitor de Recursos completo(Banda/Trafego, CPU, Memória RAM, HDD, etc)

- Configuração automática

- Suporta mais de 75 Jogos

Fora que também é possível deixar X arquivo do jogo invisível ou remover a permissão do usuário editar X linha :), que não é possível no GameCP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?