Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Whmcs

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje um cliente veio a registra um domínio na minha empresa, porem quando ele vai registra o domínio aparece Ocorreu um erro:, e os domínios mesmo disponível fica Indisponível, alguém tem algum script para que eu execute na data base?

confira vocês mesmo abaixo, pode colocar qualquer domínio.

http://www.painel.hostyola.com.br/domainchecker.php

Agradeço a todos desde já!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpe más nunca tive este problema. Recomendo que entre em contato com a WHMCS. Pode ter ocorrido um problema de código, ou algo que no servidor está deixando de realizar a checagem. As chances são quase zero, mas existe uma pequena possibilidade do firewall estar bloqueando, o link que realiza a checagem,

Más recomendo contato com a WHMCS.

Link para o comentário

Cara, desculpe más nunca tive este problema. Recomendo que entre em contato com a WHMCS. Pode ter ocorrido um problema de código, ou algo que no servidor está deixando de realizar a checagem. As chances são quase zero, mas existe uma pequena possibilidade do firewall estar bloqueando, o link que realiza a checagem,

Más recomendo contato com a WHMCS.

Obrigado amigo, já entrei em contato com eles, estou só aguardando a resposta dos mesmo!.

Link para o comentário

Ativando o curl / gettext imagino...

Exatamente recompilando o PHP e ativando eu não lembro de cabeça mas foram outras extensões do PHP que tive que ativar na compilação só não sei te dizer da uma olhada nos requerimentos do WHMCS pq o meu erro ele informava que x y z módulos não estavão ativos. mas pode ser código tbm como disse acima.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?