Filehostt Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Oi venho aqui informar a você para não compra um servidor dedicado na phoenixnap , fui compra um servidor dedicado na phoenixnap e paguei pelo paypal e então recebi os e-mail de acesso a um painel de controle , e então do nada eles pedirão para confirma com uma ligação então eu falei com o suporte via ticket que não falava inglês e eles falarão que eles ia ligar para min e eu só tinha que fala o meu nome , naquela hora e eles ligarão para min e eu falei o meu nome , ate ai estava tudo certo , mas agora eu recebi um email que dis que nao pode continuar com meu pedido porque esta classificado como risco e so isso agora fiquei sem o meu dedicado que paguei por ele e e o vps meu velho que vai vencer e nao aguenta mais a carga.. então não compre servidor lá , ou faca o teste você mesmo e tire suas próprias conclusões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IanPedro Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Se eu lhe falar que acaba de acontecer a mesma coisa comigo mas detalhe eu falo ingles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 e eles e um bando de cara de pau mesmo nunca vi isso paguei via paypal e tudo recebi um login entrei la e esta la pago e o servidor mas nao recebi os dados de acesso , vo espera ate amanha e se nao libera vo bloquear o pagamento e nao vo indica eles para ninguem mesmo ele sao igual a camelo vende um produto e nao entrega nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 veja os prints ai para voce ver que estou falando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 a e qui o comprovante do paypal Detalhes da Transação Aceitação de pagamento online enviada (Nº exclusivo de ID da transação 0YJ82166EX3238835) Transação original Data Tipo Status Detalhes Valor: 24 SET 2012 Pagamento Para Secured Servers, LLC Concluído ... -$128,00 USD Transações relacionadas Data Tipo Status Detalhes Valor: 24 SET 2012 Cobrança de cartão de crédito ConcluídoSua transferência do seu cartão de crédito para a sua conta do PayPal foi concluída. Sua transferência do seu cartão de crédito para a sua conta do PayPal foi concluída. Detalhes £81,94 GBP 24 SET 2012 Conversão de moeda Concluído Detalhes -£81,94 GBP 24 SET 2012 Conversão de moeda Concluído Detalhes $128,00 USD Nome da Empresa: Secured Servers, LLC (O destinatário deste pagamento tem a conta DE FUNDOS Verificada) E-mail: [email protected] Pagamento enviado para: [email protected] Valor total: -$128,00 USD (igual a -£81,94 GBP) Valor da tarifa: $0,00 USD Valor líquido: -$128,00 USD Conversão de: -£81,94 GBP Conversão para: $128,00 USD Taxa de câmbio: 1 Libra britânica = 1,56216 Dólares americanos Em caso de câmbio internacional ou conversão de moeda ser necessário para a conclusão de alguma transação; isto será feito pelo PayPal através de uma instituição financeira independente. Valor do item: $128,00 USD Imposto sobre vendas: $0,00 USD Envio: $0,00 USD Manuseio: $0,00 USD Quantidade: 1 Título do item: Secured Servers Sign Up (Order ID: 52164) Número do artigo: e261b-bf2c1 ID da fatura: e261b-bf2c1 Data: 24 SET 2012 Hora: 19:59:19 BRT Status: Concluído Endereço de entrega: Nenhum endereço fornecido Informações de contato comercial URL do atendimento ao cliente: http://www.securedservers.com/ E-mail do atendimento ao cliente: [email protected] Telefone de Atendimento ao cliente: 480-449-7750 x159 Tipo de fundos: Cartão de crédito Fonte de recursos: £81,94 GBP - Cartão MasterCard XXXX-XXXX-XXXX-2055 Parcelas: 0 Esta transação de cartão de crédito aparecerá em sua fatura como "PAYPAL *SECUREDSERV". Descrição: Secured Servers, LLC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IanPedro Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Amigo peça suporte e aguarde reembolso,foi o que eu fiz,estou aguardando,faça o mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 e isso que vo faser , acabei de compra o da server4you e ja libero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IanPedro Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 O que você irá instalar no dedicado? e isso que vo faser , acabei de compra o da server4you e ja libero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Cara, sinceramente: é por isto que existe quem revenda servidores. Comprar em uma empresa americana, e reclamar que eles só sabem inglês, é triste! Eu trabalho com eles há meses, e duvido que eles irão pegar o seu dinheiro e fugir, até porque o valor não é muito alto. Basta aguardar. Qualquer coisa, entra em contato no email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IanPedro Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Cara, sinceramente: é por isto que existe quem revenda servidores. Comprar em uma empresa americana, e reclamar que eles só sabem inglês, é triste! Eu trabalho com eles há meses, e duvido que eles irão pegar o seu dinheiro e fugir, até porque o valor não é muito alto. Basta aguardar. Qualquer coisa, entra em contato no email: [email protected] Acredito no mesmo Rodrigo, sei que irão devolver meu dinheiro logo depois tentarei refazer meu pedido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados