PedroFelipe Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Não vou mentir, o site é meu. Então, o que acham? Desculpe se estiver na categoria errada. Grato, Pedro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Muito bom! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Martini Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Muito bom... parabéns...!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Maio 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Muito obrigado! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Posso dizer belo site. Mas eu ja vi essa template em algum lugar. Posso ate estar enganado mas acho que não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Como ja visitei muitos sites esse e esse abaixo: http://www.themeflash.com/themes/Hosting/ mas o PedroFelipe alterou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 legal :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 legal o site.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Bom, o site tá realmente muito bonito, principalmente pra mim que admiro o estilo gringo.. Mas as vezes isso não é bom, não passa confiança ao cliente .. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Eu tbm gosto desse estilo... acho que fica mais clean! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados