Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoAlves

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ThiagoAlves postou

  1. Cara sinceramente, olhando seu site eu nunca teria coragem de contratar qualquer serviço da sua empresa. Primeiramente, aquele numero de telefone 0000-0000, só de ver aquilo dali o cliente já fecha a pagina. Outra coisa, quase todos serviços que está anunciando não estão disponível, erros de português inaceitáveis, Ex:Registro de doínios E por ultimo, pra começar trabalhar nessa areá você tem que ter um capital de giro meio alto, pois nos primeiros més não terá lucro nenhum.
  2. Acredito que uma boa opção seria você comprar um numero no Skype, inclusive existe até alguns numero BR disponível. Você poderá atender as chamadas direto pelo seu aplicativo Skype no seu celular. Os preços são bastante atrativo, vou deixar o link para você da uma conferida. http://www.skype.com/pt-br/features/online-number/
  3. Acho que isso aqui vai te ajudar um pouco. http://www.cdcbrasil.com.br/ncomputing/downloads/2311_criar_maq_esxi.pdf
  4. Vou te passar um IP desse DC no EUA da OVH, vc testa seu ping pra ver se fica bom, aqui fica legal. IP 198.27.78.79
  5. Na verdade Ping quanto menos melhor ,mais isso depende muito para que serviços você vai usar, o Ping da OVH é alto para o Brasil devido o DC ficar na Europa. Não recomendaria para jogos.
  6. Você só precisa instalar o Vcliente em seu PC. a empresa que vc contratar os serviços vai te passar os dados de acesso ao seu dedicado e vc acessa pelo Vcliente.
  7. Sim todos vem pronto para criar as VMS, já trabalhei com os 2, em se tratando de ping Secured Servers leva vantagem.
  8. Só para abrir sua conta que exige cartão, para registar os Domínios aceita PayPal, acho que vc tem que fazer um pagamento de 5 dólares para ativar sua conta, se não for 5 é 10. mais depois vc pode utilizar esse saldo para o pagamento de domínio.
  9. Muito bom cara. obrigado por compartilha tenho certeza que vai ajudar muito.
  10. Olá, tenho algumas dúvidas sobre um certo assunto e acredito que aqui seja o melhor lugar para tirar essas dúvidas, é sobre limite de Tráfego/Transferência​, sempre que se vai contratar um serviço de Host, que seja Dedicado, VPS, Hospedagem, Streaming etc.., sempre tem essa opção, alguns já vem marcando o limite máximo,outros vem marcando ilimitado e outros você pode até fazer um Upgrade, minha dúvida é saber quanto realmente de Tráfego/Transferência irei precisar para o serviço que irei hospedar, por exemplo um servidor de jogos (Samp) usa o mesmo tanto que um servidor de TeamSpeack ? ou uma hospedagem de um site? se eu tiver um Uplink de 1Gbps o consumo vai ser muito maior que se eu tiver o uplink de 100Mbps ? vou tentar da um exemplo, Um servidor de Samp hospedado em um Vps ou Dedicado com limite de 1TB, suponha que meu serve logue em torno de 40 pessoas diariamente esse 1TB vai me suprir por um Més? ​tem como eu monitorar esse trafico pela maquina? quem puder me tirar essas duvidas eu ficarei muito grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?