Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

julioaugusto

Membro
  • Postagens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Sobre julioaugusto

  • Data de Nascimento 27/12/1994

Informações pessoais

  • Nome
    Júlio Augusto
  • Localização
    São Paulo, SP

Meios de contato

Últimos Visitantes

4.394 visualizações
  1. Pessoal, testei o IE 10 e é ótimo! Instala o Chrome ainda mais rápido! :)
  2. Poderia melhorar a qualidade das imagens, não? O site aparenta um template pronto, mas, independente de ser ou não, está bom. parabéns. Só dê alguns reparos com imagens, trate-as melhor e, tente usar menos imagens. CSS 3 trás um resultado melhor. Abraço!
  3. Atualmente, presto serviços para uma agência muito boa de Marketing Digital (só isso mesmo. Produção de textos para blogs, acompanhamento de facebook e etc. Ou seja, eles assumem a parte social da sua empresa), e cara, eles só desenvolvem sites em Joomla ou WP e poooorra, os sites tem um tráfigo mensal enorme. Não é nem em por causa do retorno (eles garantem primeira página no google no orgânico graças ao SEO da empresa, que é do CARALHO!), mas poooooorra... O Joomla é muito pesado, cara. Você não pode mexer no script bruto, ou seja, ele carrega o script no header, e uma porrada de scripts e css's, e caaara, fica pesadérrimo. Sem contar os códigos desnecessários que a W3C e o HTML 5 fornecem para melhorar o tempo de resposta do servidor... :/
  4. O único ponto que tenho a levantar é: O Joomla é complicado demais para o cliente-final administrar. WP já é melhor neste quesito, além também que o WP é mais "limpo" para programar e desenvolver. O mesmo com plataformas de ecommerces, no qual, Magento é horrível para o cliente utilizar. Os melhores sistemas são: OpenCart e Intersprire. Tanto na parte do cliente, quanto na parte de plugins e afins. É, simplesmente, excelente. Eu acho que o melhor é uma empresa ter um CMS próprio, ou, desenvolver algo para cada cliente. Vinha fazendo isso, o problema é que meu programador PHP sumiu. E agora, estou com trabalhos, mas, sem alguém para faze-los :/ (falando nisso, se haver algum programador PHP disponível para freelas, me procure por PM). Acho que este é o ponto negativo do Joomla, a administração para o cliente-final. Dê resto... :/ E meu conhecimento em WP ainda não é pleno. Não é ao ponto de desenvolver algo para um cliente e vendê-lo. Enfim...
  5. Em uma rápida navegada na internet, segue uma lista de websites com templates para joomla: http://www.joomla24.com/index.php http://www.siteground.com/joomla-templates.htm https://www.joomlashack.com/joomla-templates/free-joomla-templates http://www.joomla-templates.com/?option=com_content&task=category&sectionid=4&id=13&Itemid=27 http://www.joomladesigns.co.uk/downloads/Free-Joomla-Templates.html http://joomlatp.com/ http://www.themza.com/joomla1.5/ http://www.joomlart.com/ http://www.bestofjoomla.com/component/option,com_bestoftemplate/Itemid,46/ http://www.themesbase.com/Joomla-Templates/?version=0&page=4 http://joomla2u.net/ http://www.astemplates.com/ Espero que ajudem.
  6. Aí, vem a segunda pergunta na qual eu não respondi, isso está ligado, diretamente, ao WHM e CPanel
  7. Respondendo a primeira: Uma imagem que pese 5 megas e ela esteja em 10 páginas, e o internauta acesse apenas 2 destas páginas, sera consumido 5 megas do tráfego. (porque estamos falando da mesma imagem). Se for duas imagens diferentes em cada página com o mesmo peso, será consumido 10 megas. Se 3.000 pessoas acessarem seu website, e verem apenas 1 imagem de 5 megas e sair, você terá um tráfego de banda de: 15 mil megas (15 gbs). Isso sem falar do peso (em kb's) das páginas e das folhas de estilo, como por exemplo, .html, .css, .js, e etc. O tráfego é calculado da seguinte forma: Quando você upa os arquivos no servidor, para alguém conseguir acessá-los, a pessoa precisa BAIXAR os arquivos (ou seja, no servidor, ele precisa fazer um UP, enquanto você faz um DOWN). O que, por lógica, limitando este tráfego de banda, você limita o cachê e etc, o desempenho se torna muito melhor! Mas muito mesmo! Mas há MIL consequências tanto prós quanto contras para ambos os lados xD Tanto se você deixar ilimitado quanto se você deixar limitado.
  8. Olá, pessoal da PDH! Tudo bom? Tive uma dúvida e achei que vocês poderiam me ajudar, mas, acho que esta dúvida poderia se tornar algo útil para os demais. Pois veja: É notável o crescimento repentino de templates desenvolvidos para Joomla ou WordPress. Há, tipo, muitos mesmo! E nós, desenvolvedores, vamos perdendo um pouco o lugar no mercado. A menos que adaptemos a estas mudanças e melhoremos nossa forma de desenvolver (sair um pouco do desenvolvimento bruto e aderirmos a uma plataforma pronta). Com isso, nós ganharíamos tempo na criação, e poderíamos oferecer uma plataforma de administração mais usável ao nosso cliente. (isso se não tivermos um Painel Administrativo próprio ou independente). Então, ter um website administrável hoje em dia é mais fácil do que parece. Apenas, precisa trabalhar como Joomla ou Wordpress, baixar um template pronto que mais lhe comporte e mudar sua estrutura por CSS e HTML e zás! Tudo estará lindo e perfeito como você sempre quis e seu cliente adorará. Particularmente, não concordo tanto com isso, mas, infelizmente, as tendências são claras. Até mesmo no CPanel que oferecemos em nossas revendas, há possibilidade de instalar o Joomla ou o WP com apenas um clique! Logo, procurar na internet sites, blogs ou fóruns de discussão sobre estas plataformas e, buscar templates prontos é fácil, mas, a questão é inovar e trazer estas melhorias aos usuários do PDH. Por fim, gostaria de destinar este tópico para conversas sobre estas duas plataformas e, principalmente, se você já está aderindo a esta forma de baixar templates de joomla ou WP, porque não divulgar seus sites? Seus tutoriais, links ou fóruns? Ajudaria tanto a você, quanto aos outros membros que estão passando pelas mesmas dificuldades em tentar desenvolver ou aprender. Então, vamos nos ajudar? Gostaria que dessem ênfase em sites ou portais a onde podemos fazer download de templates prontos (e gratuitos) destas plataformas e também de blogs com dicas e tutoriais, assim, todos poderiam contribuir de alguma forma (e quem sabe este tópico não ganha um fixo? Ou melhor! Quem sabe não é aberta uma categoria para este tipo de discussão?) Abraços!
  9. Talvez seja só para Samsung, mas, quem programou a promoção não "limitou" os IMEI's para apenas os da Samsung, aí, muitos se aproveitaram da brecha. Consequentemente, o criador já corrigiu o erro e zás, agora todo o mundo chorando.
  10. Estranhamente, comigo não deu certo. Fiz o procedimento, mas, ele diz que o IMEI está incorreto... Sendo que coloquei o meu IMEI de forma correta. Tenho um Motorola Milestone 2, e meu chip é da TIM.
  11. Está bonito, MESMO! Só aconselho mudar o fundo. Acho que você errou no calculo dos píxeis, pois, está com alguns "bugs" no repeat do bg.
  12. Rapaz, um outro cara aqui do fórum já iniciou um projeto parecido (tópico) Em todo o caso, se precisar de auxílio, cá estamos!
  13. Aaaaah! então, pô, dá para conversarmos nuuuma boa. Tenho uma "carga" de experiência no ramo. Tanto por aqui (para tirar as dúvidas dos outros), quanto por PM (se for algo mais particular).
  14. Eu faço campanhas de facebook Ads e produzo peças para serem publicadas no face. E só... :/ Mas! Se você puder me passar uma listinha de exigências pelo PM do que você precisa para o cargo, eu conheço uma escritora / blogueira relativamente famosa e BOA (e que tem MUITO tempo vago), que pode fazer isso para ti por um valor nada alto. É de seu interesse?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?