Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clocks

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Clocks postou

  1. Ótimo, imaginei mesmo! Sabem se nele existe a possibilidade de instalar em um diretório e permitir certos domínios a efetuarem login? Estou testando o Rainloop e é possível, porém ainda não obtive sucesso na alteração de senha. Me falaram muito do cliente da hostnet. Mas não da pra saber se é desenvolvido por eles ou se é alguma plataforma customizada.
  2. Hosters...pretendo oferecer a meus clientes um acesso a webmail mais completo. Hoje 100% dos clientes de hospedagem da empresa são corporativos, e alguns já me solicitaram um ferramenta para ler emails de forma mais profissional (Todos utilizam Horde no cPanel) Conhecem alguma plataforma, mesmo sendo paga, que entregue bons recursos como um cliente de email? Obrigado
  3. Então pessoal, acabei contratando um dedicado na ReliableSite. Gostaria de dicas para realizar o backup de minhas contas no cPanel. Qual empresa recomendam para armazenar?
  4. Obrigado pelas respostas, encontrei uma empresa chamada QuickPacket, oferecendo dedicado com 2x Xeon L5520 + 24Gb Ram por $69,99. Conhecem a empresa? É um bom serviço? Creio que com um dedicado nessa configuração e CloudLinux consiga controlar bem os recursos, alocando mais para os websites pesados.
  5. Olá pessoal, estamos em um dilema para entregar mais performance a nossos clientes. Atualmente temos 1 Servidor VPS na Host1Plus contendo: -4 Cores; -4Gb Ram; -cPanel; -Datacenter no Brasil... Porém ele não tem garantido certa estabilidade quando sites recebem um certo pico de visitas. A SWAP vai a 100% e memória continua em 22% encerrando o mysql! Nossa realidade é de hospedagem para clientes onde desenvolvemos websites em wordpress. Dois destes desenvolvidos são de alto índice de visitantes simultâneos, recebendo picos entre 150 à 300 cada site. Os demais hospedados não passam de 10 visitas simultâneas, são mais leves e por exibir um conteúdo "estático" configuramos um cache mais abrangente. Aumentamos nossa verba para host, e gostaria de sugestões para otimizar a performance garantindo que em picos de acesso o servidor não falhe. Para isto pensei em 4 opções, aceito outras: 1- Efetuar um upgrade no VPS, dobrando a RAM e os Cores passando à 6; 2- Contratar um segundo VPS com a mesma configuração, migrando os 2 websites mais pesados; 3- Encerrar o atual e Contratar um VPS em outra empresa (Host1plus utiliza Virtuozzo que não trabalha legal com CloudLinux), com 8 cores e 8Gb de Memória, instalando CloudLinux; 4- Contratar um Dedicado Xeon (8 Cores), 16Gb Ram instalando Cloudlinux; Me sugerem alguma outra configuração para esta realidade? Abraços
  6. Então, já verifiquei tudo. Até mesmo reputação do IP..pude notar que não aceita enviar e-mail para domínios hospedados no mesmo servidor, sempre volta. No DNS Stuff não apresenta nenhuma falha.
  7. Pessoal, configurei um novo servidor dedicado com cPanel e todos os e-mails enviados nas contas para gmail e outlook vão parar no SPAM. Já verifiquei BlackList, DKIM, SPF e etc. Mesmo assim continua. Existe alguma solução alternativa para evitar? Algum tipo de servidor externo mais seguro que possa ser utilizado? Obrigado
  8. Clocks

    Dedicado ou VPS

    Gostei dessa Versaweb, alguém tem alguma experiência com eles?
  9. Clocks

    Dedicado ou VPS

    Pessoal, tenho cerca de 100 websites (A maioria Wordpress) em um VPS na Godaddy, tive um problema de Pishing praticado por um cliente e o mesmo foi suspenso e por conta do suporte ruim fiquei cerca de 48 horas sem servidor, para agilizar contratei um Dedicado Celeron na Host1Plus e restaurei o Backup diário que faço em outra empresa. Está chegando a data de renovar a assinatura na Godaddy e estou querendo sair fora (Desconsiderando o suporte, o servidor VPS deles é muito bom). E estou com algumas dúvidas para contratar um novo serviço ou continuar com a Host1Plus: 1- Qual é melhor em termos de performance e segurança? a) VPS HOST1PLUS BRAZIL : 4 Cores + 4GB RAM b ) Dedicado HOST1PLUS ALEMANHA*: Celeron de 4 Cores + 4GB RAM c) VPS Godaddy + Servidor Secundário Replicado em outra empresa *O Ping para ALEMANHA está com o mesmo tempo de resposta da Godaddy; 2- Existe alguma outra indicação de estrutura para que possa hospedar estes sites mantendo um orçamento em torno de R$260/mês? Aceito sugestões. Obrigado
  10. VPS = Bom Suporte = Inexistente Estou a 2 dias sem servidor e consequentemente perdendo clientes. O suporte via ticket é horrível e telefônico não atendem para VPS. Apenas Financeiro e problemas Simples.
  11. Revivendo... Após este período estou com 1 VPS na host1plus : sem problemas O segundo na Intovps: perfeito. Porém agora surgiu uma necessidade maior, que vai exigir segurança. Vendemos um "hotsite" para uma associação de médicos a nível nacional. Não queremos colocar em servidor compartilhado para evitar problemas. O sistema será basicamente Wordpress + alguns plugins. No entanto definimos a configuração para suportar a média de 300 acessos simultâneos : VPS com 2GB RAM + 2 vCPUS Porém acima de configuração, estamos preocupados com a empresa que será hospedado. Não tem necessidade de ser no Brasil, mas queremos algo que podemos confiar. Estive pesquisando entre 4 empresas: - Softlayer - OVH - Host1Plus - Budgetvm São empresas que posso confiar? alguma sugestão? Obrigado
  12. O suporte sugeriu que recompilasse o meu apache, então executei o EasyApache do cPanel. Após o fim do processo tudo ficou certo. Servidor em fCgi e sistema operando normalmente.
  13. Resolvido! Obrigado pela atenção!
  14. Uso Open DNS O suporte me respondeu que poderia ser meu PHP rodando em CGI, e realmente era. Mudei para PhpSu e funcionou. Mas gosto do servidor em CGI ou FastCGI, sabem se existe alguma maneira de alterar algo para operar?
  15. Já tentei! Mesmo trocando a URL para um Subdominio continua! Abri uma solicitação de suporte, me disseram o mesmo que era cache. Estou achando estranho que ao inspecionar os elementos da página até os arquivos css estão com link cgi-sys
  16. Ontem adquiri a linceça Hostbill e a instalação percorreu sem problemas. Mas ao acessar, sou direcionado sempre ao endereço: http://meusite.com.br/cgi-sys/ Sabem me dizer o que vem a ser? Obrigado
  17. Depois de algum tempo testando pois já havia feito o pagamento venho deixar minhas conclusões! 1- O Serviço A principio parece bom, mas nas últimas semanas o servidor desligou todos os dias. E na tentativa de reiniciar o "Painel" que é fornecido por eles não funciona. Sempre solicitei o suporte e tive respostas como "Isto é IP Tables"... O servidor está configurado da mesma forma que em outras empresas que trabalho, e é o único que não funciona com as mesmas aplicações. 2- O Suporte Atendem quando querem. Parece até ser uma empresa onde os funcionários trabalham em seus momentos de folga de outro emprego. O telefone nem se fala, nunca atende. Somente a mesma mensagem. O Chat Online fica com um "boot" ativado. Sempre Online 24 horas, mas nunca fui respondido. Conclusão Se você precisa de algo que não exija um UpTime acima de 50% e não conta com suporte de prontidão eu recomendo. Em termos de comparação, deixei um Desktop Core 2 Duo + 2gb RAM rodando o Apache servindo meus clientes como secundário utilizando uma conexão Oi de 10mbps e o UpTime está em 100% já fazem 2 semanas.
  18. Bom, foi normalizado. Vou aguardar até a próxima renovação para ver como será e posto um Review!
  19. Retiro o que disse acima! Servidor Offline já fazer 5 horas e nada de resposta do Suporte, nem telefone, nem Tickets....o chat do site simplesmente foi desabilitado! Prejuízo total!
  20. O pessoal da Wix.. foi bem atencioso em responder e solucionar o problema! Há 3 dias tudo está normal e com boa velocidade.. vou experimentar por mais algum tempo e mantenho atualizado com novidades. Referente a hospedagens fora do Brasil, tenho servidores na "Intovps" a 2 anos e não sei se já experimentaram, mas nunca tive problemas. O atendimento é apenas em inglês, mas pra que entende é ótimo.
  21. Obrigado pelas opiniões. Estou cogitando contratar um dedicado linux com cPanel no godaddy. O preço está bacana! É uma boa opção?
  22. É só da uma saída e pensar que está tendo "lazer" o celular envia uma notificação de novo ticket, sempre! kkk
  23. Bom Andre, como disse o suporte é bom, o que você pede eles realmente fazem, meu server não veio configurado pois eu mesmo preferi configura-lo.... mas até o momento o problema não foi resolvido! Porém infelizmente meus clientes não esperam e querem algo estável para as operações no sistema. Estou aguardando uma resposta por parte deles.
  24. Olá, pessoal. Tenho uma pequena empresa onde criamos sites e sistemas web! Com a necessidade de configurar o APACHE como queremos venho utilizando VPS pelo Custo x Beneficio. No últimos mês procurando um tempo de resposta menor para certas aplicações resolvemos contratar um VPS no Brasil foi então que encontrei a Wixhost. Com preços justos e configurações razoáveis. Porém nas últimas semanas tenho enfrentado um sério problema com o servidor, quando ele não está lento o mesmo desliga. Para conectar ao console por SSH ele leva 2 minutos somente para autenticar. Tenho Observado o LOAD de processamento no cPanel, não passa de 2.4. Por este motivo desisti de insistir e estou a procura de alguma outra empresa que forneça VPS alocado no Brasil, apesar que o suporte da Wix é Ótimo, deixou a desejar no produto. Sugestões?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?