Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MigraHost

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MigraHost postou

  1. Deixa eu ver se entendi O servidor onde vai ficar os arquivos STREAMING (192.168.1.2) vai pegar login e senha do FTP do servidor onde está o painel (192.168.1.3) e vai criar nele (Servidor painel) as pastas dos usuários streaming /home/streaming/8010 Por que aqui criei um streaming 8010 no painel e a pasta foi criada no servidor onde está o painel mais o IP de FTP que aparece é o do streaming (192.168.1.2) é não o do painel (192.168.1.3) e mesmo tentando usar login e senha no IP do servidor (192.168.1.3) onde está essa pasta 8010 não tenho acessoa ela usando as configurações geradas no painel
  2. @Slent Servers Isso mesmo foi o que achei estranho, pasta foi para em outro lugar!!!!! Estou montando em dois servidores que eu tinha da época em que trabalhava com internet via radio Servidor que está o painel já tenho alguma pagina instalada nele já uso algum tempo Tem WHM/Cpanel nele Já o que está o Streaming eu tinha nele servidor SQUID onde erá feito todo o proxy da minha rede, limpei ele e instalei o CentOS 6.5 x84_x64 O Painel ta rodando normal consegui ligar desligar etc... Agora a parte de FTP é que está me quebrando muito mesmo ! Eu fiz assim: Servidor painel: 192.168.1.3 Servidor Streaming: 192.168.1.2 o arquivo pureftpd-mysql.conf Esta apontando para o servidor onde está a pagina 192.168.1.3 Tu disse: "O ftp pode não estar funcionando por que você não habilitou o Acesso remoto" Como faço pra ter certeza que o FTP está funcionando de acordo? Eu tenho que usar um servidor FTP no servidor onde está o streaming só pra ele ? Ou só o que está lá no servidor onde está o painel já está bom?
  3. Pelo que entendi dever ser assim !!! http://prntscr.com/7kv0d2 Mais o que não entendi é onde deve ser gerada a pasta do usuário! por exemplo criei o Streaming 8010 no painel IP: 192.168.1.3 (Conforme na imagem) Apareceu nenhuma pasta no diretório Streaming do servidor onde está o Streaming IP: 192.168.1.2 (onde está os arquivos shoutcast) Apareceu no diretório /home/streaming/8010 no servidor onde está o painel IP: 192.168.1.3 Porém não tem acesso nenhuma alguma coisa está fora! E só o Streaming que deu certo 8010 consigo ligar deligar aparece a pagina do shoutcast, só que quando tento tocar nele não conecta, isso acho que consigo resolver, só essa questão do FTP que nunca tive esse problema então não faço ideia de como acertar isso!!!! Coloquei no aqruivos as informações apontando pro servidor MySQL onde está instalado o painel mais o painel parece não criar a pasta usuario senha etc...
  4. O documento é o documento acima pureftpd-mysql.conf ? As configurações estão erradas ? Só encotrei esses dois aquivos na pasta streaming pureftpd-mysql.conf pure-ftpd.conf Arquivos de configuração só esses dois mesmo!
  5. Eu fiz o que falou é to conseguindo ligar deligar etc... Só que não to conseguindo acesso ao FTP e nem tocar no Streaming ele fica dando erro de acesso! A configuração lá no arquivo pureftpd-mysql.conf e essa: MYSQLServer 192.168.1.3 <= Esse aqui é o IP de onde esta instalado o painel VOXSTREAM MYSQLPort 3306 MYSQLUser streaming_cast MYSQLPassword 102030 <= Essa é a senha do banco de dados de lá MYSQLDatabase streaming_cast MYSQLCrypt cleartext MYSQLDefaultUID 500 MYSQLDefaultGID 500 MYSQLGetPW SELECT senha FROM streamings WHERE porta="\L" AND status="1" MYSQLGetDir SELECT ftp_dir FROM streamings WHERE porta="\L" AND status="1" MySQLGetQTASZ SELECT espaco FROM streamings WHERE porta="\L" AND status="1"
  6. @AACHost Realmente estava diferente o erro acima sumiu !!! :D Mas o problema é que o o erro lá do inicio do tópico voltou !!!! :wacko: E mole isso kkkkk Será que estou usando a porta errada???? Estou usando a porta: 22 a mesma que acesso no Putty :ph34r:
  7. Fiz o seguinte reinstalei tudo do começo direitinho e ao final o erro mudou pra esse: Comando: vnstat -m | grep Jun | awk {'print $6" "$7'}
  8. @Slent Servers POW SHOW de bola vou testar aqui !!!! Depois posto aqui o resultado Valeu ai !!!!! :D :ph34r:
  9. Olá @Slent Servers Já realizei mais de uma vez o passo acima antes e não funcionou ou melhor não mudou nada continuou com o mesmo erro tentei mudar a porta ao instalar o servidor mais mesmo assim não mudou nada continuou o mesmo erro! PS: Não encontrei Seletor de Versão PHP no WHM será que tem ????
  10. Também estou com esse erro foi resolvido ou não ?????
  11. as demostrações não estão funionando... tem como arrumar isso????
  12. todos os sites de sucesso tiveram um aparecia menos amigavél o importante e criar e criar sempre seguindo seu proprio estilo e conceito... segue em frente amigo... por que copiar colar e facil dificil e começar do zero... (^_^)
  13. USUÁRIO advertido, pois esta postando sem nenhuma qualidade, com o claro objetivo de ganhar POST
  14. USUÁRIO advertido, pois esta postando sem nenhuma qualidade, com o claro objetivo de ganhar POST
  15. USUÁRIO advertido, pois esta postando sem nenhuma qualidade, com o claro objetivo de ganhar POST
  16. USUÁRIO advertido, pois esta postando sem nenhuma qualidade, com o claro objetivo de ganhar POST
  17. USUÁRIO advertido, pois esta postando sem nenhuma qualidade, com o claro objetivo de ganhar POST
  18. Alguêm ai tem alguns prints desse painel???
  19. MigraHost

    Criando Revenda

    Agradeço sua preocupação !!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?