Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoSilva

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RodrigoSilva postou

  1. Não descartei essa possibilidade mas o trafego sendo consumido é muito minimo não se parece com um ataque.
  2. Desde de ontem de manhã estou sofrendo uma perda doida com pacote em algumas maquinas que tenho na LImestone mais alguém está sofrendo o mesmo ? poderia me reportar
  3. RodrigoSilva

    WHMCS NO VPS

    para instalar o cpanel https://www.digitalocean.com/community/tutorials/how-to-install-cpanel-on-a-virtual-server-running-centos-6 mas assim o cpanel precisa de algumas configurações no apache, php e etc não basta apenas instalar o cpanel e ser feliz,,, se for novo no assunto recomendo contratar alguem que faça isso por vc.
  4. RodrigoSilva

    WHMCS NO VPS

    Olá Djnik Esse VPS tem o cpanel instalado ?
  5. Ah sim, claro. bom o nome do templete estava duplicado, deletei e funcionou.
  6. Conseguir resolver amigos podem fechar =)
  7. Olá amigos do Forum, então estava configurando o meu whmcs ao solusvm para entregar os servidores de forma automática, configurei tudo certo porém ele não está instalando o templete no servidor, o problema é que fiz igual o tutorial deles e nada olhem http://prntscr.com/4t2swy Alguém pode ajudar com esse problema ? Desde já Obrigado =)
  8. Já foi resolvido, havia um link de um dos arquivos offline mesmo assim Obrigado. Obrigado mesmo a todos =)
  9. é isso me revolta mesmo viu... vejo ai o pessoal prometendo mundos e fundos aos cleintes quando eles precisam, dizem assim " não é responsabilidade nossa"
  10. Olá pessoal Muito boa tarde =) seguinte amigos e colegas estou com esse problema no easy backup v3 http://prntscr.com/4s3585 já conversei com o suporte eles me falaram que não é problema com eles e deu... o servidor é novo acabei de instalar o cpanel já compilei o apache tudo certo, também já tentei de tudo e nada resolve alguem poderia me ajuda ficaria muito grato.
  11. Cara, se você tem total consciência que mantem seus dados de acessos em segurança eu recomendo a você mudar urgente de empresa.
  12. Aqui está normal, sem reclamações...
  13. é parace que ninguem quer compartilhar =(
  14. Olá pessoa boa noite, Tenho muita vontade de começar a vender hospedagem de ragnarok, mas não sei como funciona, a criação de contas, andei lendo pela net, tem um painel para a configuração e liberação do mesmo, alguém sabe o nome desses tais painéis ou como funciona o serviço Muito grato há quem me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?