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Juliano

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  1. Excelente post, ajudou muito! Obrigado Att, Juliano Guarizzo
  2. Muito bom, era isso que estava tentando repassar nos posts anteriores, que bom que você concorda GUTO. :lol:
  3. Infelizmente a integração do WHMSONIC não é 100%, ainda não encontrei alguém que tenha tudo automático. Gostaria de saber se é possível também, mas pelo que pesquisei acho que não é. :(
  4. O mercado não só esta saturado como os preços estão bem "PROSTITUTOS"; Infelizmente quem quer continuar nesse ramo tem que acompanhar os preços, infelizmente. Mas um dia acredito que com uma nova tecnologia ou software possa voltar a valorizar o serviço de STREAMING Como diz a irmã zuleide. Oremos ! kkkkkkkkkkkkk :D
  5. Como consigo um servidor RTMP? É através do WONZA MEDIA? Como funciona? Qual preço? Obrigado :lol:
  6. Muito bom, Jarbas! Gostei.. parabéns :D
  7. Obrigado pela sua opnião!
  8. Opa!! Boa dica, obrigado!
  9. Fala Pessoal! Estou procurando uma cor para minha logotipo, fiz algumas opções e gostaria de saber a opinião de vocês, obrigado!! Ahhh, se tiver alguma cor que vocês achem que possa ficar legal deixa comentário ai :D
  10. Acho que esta concorrência que vêm aumentado a cada dia é saudável pois começa a se desenvolver novos softwares, novas tecnologias, que agregam cada vez mais ao serviço de streaming, e para se destacar no mercado, não só de streaming mais de qualquer outro serviço o negocio é se manter atualizado e sempre buscando um diferencial saudável.
  11. Não é que as vendas caíram e sim o numero de revendas aumentaram. Atualmente o numero de empresas e revendedores só tem aumentado a cada dia, isso logicamente reflete na quantidade de cliente em um X hosting Isso pode ser ruim por um lado, porem é vantajoso por outro, pois o mercado esta em constante expansão, quanto maior a quantidade de revendedores e empresas que disponibilizam STREAMING, se melhora qualidade do serviço como um todo, isso já começa aparecer nos softwares e gerenciadores que estão sendo desenvolvidos, é claro que ainda falta muito para ser feito Mas um dia chegamos lá. ;)
  12. Primeiro post tópico da nova categoria STREAMING, espero que a criação desta categoria aumente as discussões sobre o assunto, atualmente o serviço de streaming esta crescendo numa velocidade razoavelmente legal. Antigamente era difícil você encontrar tópicos ou fóruns relacionados, enfim agora espero que possamos a partir desta categoria discutir, exibir dicas, e solucionar problemas. E com meu pequeno conhecimento sobre o assunto espero poder ajudar a quem precisa. :lol:
  13. Bom dia, Cassiano! É difícil saber se a barra de pesquisa esta sendo utilizada ou não. Já o tópico abri foi porque gostaria de encontrar mais fácil e destacar a categoria, bem não sou eu que vou mudar a estrutura de conteúdo do fórum mas acho minha opinião bem interessante, como você tem a sua e os responsáveis pelo conteúdo também tem. "O que não é visto, não é lembrado"
  14. La vai uma matéria importante que pode lhe ajudar a formatar o preço do seu software ou serviço. Formação de preço, como fazer. Definir o preço de seu produto ou serviço nunca é uma tarefa fácil. Por mais óbvio que seja, nem sempre o empreendedor se lembra que o preço ideal é aquele que o cliente está disposto a pagar. 3 passos para ter uma noção inicial do preço Ver o quanto é cobrado por produtos/serviços concorrentes ou similares:Mesmo em produtos inovadores, sempre será satisfeita uma necessidade existente. Por exemplo, o celular revolucionou a telefonia, mas desde o começo da humanidade as pessoas tinham a necessidade de se comunicar com as outras. Descubra o quanto as pessoas pagam para satisfazer essa necessidade e tenha uma primeira noção do seu possível preço. Analisar o custo de produção: Lucro = Receita – Custo. Sabendo o custo, você saberá o quanto precisará cobrar para ter lucro. Descobrir o quanto o cliente está disposto a pagar: Esse é disparado o ponto mais importante, porém mais difícil. Você pode descobrir o quanto o cliente pagará de 2 formas: perguntar diretamente ao cliente ou tentar vender com certo preço e ver a reação das pessoas. Lembramos que não existe, nem nunca existirá, uma fórmula mágica que te dirá o preço ideal pois existem muitos fatores psicológicos que influenciarão o valor visto pelo cliente. Um exemplo é o mercado de roupas. Quantas roupas “de marca” são caríssimas por causa da etiqueta, ao invés da qualidade da roupa? Os 3 passos servem para ter uma noção básica. Sempre acompanhe a reação das pessoas à variação de preços e colha o máximo possível de feedbacks de seus clientes, eles te dirão como alcançar o melhor preço. Fonte: SAIADOLUGAR Autor: Millor Machado

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