Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    juliano

Últimos Visitantes

2.286 visualizações
  1. Excelente post, ajudou muito! Obrigado Att, Juliano Guarizzo
  2. Muito bom, era isso que estava tentando repassar nos posts anteriores, que bom que você concorda GUTO. :lol:
  3. Infelizmente a integração do WHMSONIC não é 100%, ainda não encontrei alguém que tenha tudo automático. Gostaria de saber se é possível também, mas pelo que pesquisei acho que não é. :(
  4. O mercado não só esta saturado como os preços estão bem "PROSTITUTOS"; Infelizmente quem quer continuar nesse ramo tem que acompanhar os preços, infelizmente. Mas um dia acredito que com uma nova tecnologia ou software possa voltar a valorizar o serviço de STREAMING Como diz a irmã zuleide. Oremos ! kkkkkkkkkkkkk :D
  5. Como consigo um servidor RTMP? É através do WONZA MEDIA? Como funciona? Qual preço? Obrigado :lol:
  6. Fala Pessoal! Estou procurando uma cor para minha logotipo, fiz algumas opções e gostaria de saber a opinião de vocês, obrigado!! Ahhh, se tiver alguma cor que vocês achem que possa ficar legal deixa comentário ai :D
  7. Acho que esta concorrência que vêm aumentado a cada dia é saudável pois começa a se desenvolver novos softwares, novas tecnologias, que agregam cada vez mais ao serviço de streaming, e para se destacar no mercado, não só de streaming mais de qualquer outro serviço o negocio é se manter atualizado e sempre buscando um diferencial saudável.
  8. Não é que as vendas caíram e sim o numero de revendas aumentaram. Atualmente o numero de empresas e revendedores só tem aumentado a cada dia, isso logicamente reflete na quantidade de cliente em um X hosting Isso pode ser ruim por um lado, porem é vantajoso por outro, pois o mercado esta em constante expansão, quanto maior a quantidade de revendedores e empresas que disponibilizam STREAMING, se melhora qualidade do serviço como um todo, isso já começa aparecer nos softwares e gerenciadores que estão sendo desenvolvidos, é claro que ainda falta muito para ser feito Mas um dia chegamos lá. ;)
  9. Primeiro post tópico da nova categoria STREAMING, espero que a criação desta categoria aumente as discussões sobre o assunto, atualmente o serviço de streaming esta crescendo numa velocidade razoavelmente legal. Antigamente era difícil você encontrar tópicos ou fóruns relacionados, enfim agora espero que possamos a partir desta categoria discutir, exibir dicas, e solucionar problemas. E com meu pequeno conhecimento sobre o assunto espero poder ajudar a quem precisa. :lol:
  10. Bom dia, Cassiano! É difícil saber se a barra de pesquisa esta sendo utilizada ou não. Já o tópico abri foi porque gostaria de encontrar mais fácil e destacar a categoria, bem não sou eu que vou mudar a estrutura de conteúdo do fórum mas acho minha opinião bem interessante, como você tem a sua e os responsáveis pelo conteúdo também tem. "O que não é visto, não é lembrado"
  11. La vai uma matéria importante que pode lhe ajudar a formatar o preço do seu software ou serviço. Formação de preço, como fazer. Definir o preço de seu produto ou serviço nunca é uma tarefa fácil. Por mais óbvio que seja, nem sempre o empreendedor se lembra que o preço ideal é aquele que o cliente está disposto a pagar. 3 passos para ter uma noção inicial do preço Ver o quanto é cobrado por produtos/serviços concorrentes ou similares:Mesmo em produtos inovadores, sempre será satisfeita uma necessidade existente. Por exemplo, o celular revolucionou a telefonia, mas desde o começo da humanidade as pessoas tinham a necessidade de se comunicar com as outras. Descubra o quanto as pessoas pagam para satisfazer essa necessidade e tenha uma primeira noção do seu possível preço. Analisar o custo de produção: Lucro = Receita – Custo. Sabendo o custo, você saberá o quanto precisará cobrar para ter lucro. Descobrir o quanto o cliente está disposto a pagar: Esse é disparado o ponto mais importante, porém mais difícil. Você pode descobrir o quanto o cliente pagará de 2 formas: perguntar diretamente ao cliente ou tentar vender com certo preço e ver a reação das pessoas. Lembramos que não existe, nem nunca existirá, uma fórmula mágica que te dirá o preço ideal pois existem muitos fatores psicológicos que influenciarão o valor visto pelo cliente. Um exemplo é o mercado de roupas. Quantas roupas “de marca” são caríssimas por causa da etiqueta, ao invés da qualidade da roupa? Os 3 passos servem para ter uma noção básica. Sempre acompanhe a reação das pessoas à variação de preços e colha o máximo possível de feedbacks de seus clientes, eles te dirão como alcançar o melhor preço. Fonte: SAIADOLUGAR Autor: Millor Machado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?