Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IgorD

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Igor Dias
  1. Uso Avast a mais de 1 ano e dentre os vários ant virus que já utilizei, é o que mais me agrada. Sempre me recomendaram McAfee, dizem ser excelente porém nunca testei.
  2. Sim, são grátis. Talvez você encontre aqui: http://www.whmcs.blog.br/category/traducao/ Se não tiver, passa os arquivos, quem sabe eu posso traduzir, aproveito e compartilho com o fórum...
  3. Simples, bonito e leve (apenas tiraria aquele globo do logo - talvez colocar algo mais "graphic"). Gostei do site 8/10. O blog eu mudaria o design para deixá-lo padrão ao site. Enquanto o site está bem light, quando clica em "blog" vem o layout com design pesado, achei estranho, cansa os olhos. @edit: Mesmo assim, parabéns pelo layout!
  4. Achei estranho textos laranjas com aquele fundo (principalmente o logo). Talvez um fundo mais "light" ficaria melhor (sempre evito utilizar imagens - principalmente pesadas - no background), mudar a fonte do logo também seria uma boa ideia (talvez deixá-lo com a fonte padrão do site, porém maior e diferenciado). Se o portfólio ainda não está disponível, não há necessidade de colocar um link para ele no momento (nesse caso, também mudaria o texto).
  5. O desenvolvimento parece estar indo bem. Coloca um Player no topo, com funções básicas, facilite a visualização do "Peça sua música" (Se der, coloque-o juntamente ao player). Uma grade de programação ficaria legal (não precisa ser necessariamente na index); Dá uma olhada aqui nessa Webrádio: http://www.habbid.com.br/ é de uma webradio de um "joguinho" mas o site deles é bem legal, use-o como inspiração, tem algumas 'funções' bem legais... Acho que o slide ali é para as notícias, mas um Facebook cairia bem ali.
  6. Os fóruns que ele fará, serão em plataformas grátis, como por exemplo forumeiros (pra fazer isso é só entrar no site da forumeiros e cadastrar). Os temas da forumeiros são básicamente CSS e Javascript puros, já que eles limitam a edição do HTML. Sem contar que não é 100% seguro, já vi diversos fóruns da forumeiros sendo hackeados....Além disso, depois que criado, você não tem acesso a database para fazer backups (baixar os arquivos para si mesmo) e caso futuramente queira passar para uma plataforma melhor, não poderá levar consigo os tópicos, users, etc. Ou seja, terá que recomeçar do 0. Outra coisa, quando se tem problemas em relação à segurança do fórum, o suporte da fórumeiros demora até 2 dias pra responder sua solicitação (responder não necessariamente seria resolver), além disso os "técnicos" de lá não trabalham em fim de semana, além de que você é obrigado a manter as propagandas da forumeiros em seu fórum.... Vantagens? São pouquíssimas....Alguém pagar por isso? Acho difícil....
  7. Programador PHP?SQL? '-' Cuidado também pra não confundir programador e webdesigner xD
  8. Você irá cobrar pra criar fóruns em plataforma forumeiros, fórunsfree e blogs blogspot? LOL O_o O que você classifica como "fórum básico" e "fórum completo"? Você diz que cria o site, mas até seu próprio tema não foi feito por você: "Blog no WordPress.com. | Tema: Greyzed por The Forge Web Creations." Não entendo...
  9. Já tive um servidor de DDTank, e consegui monetizá-lo facilmente, com apenas 200 online já rendia mais de 15 dólares diariamente, mas tive que parar, já que estava sem tempo e estou começando a aprender linguagem C. Coloque anúncios do adsense no site principal e na client (sem exagero, dois anúncios são suficientes) garanto que conseguirá uma boa monetização e suficiente para compensar o custo do servidor, principalmente se o servidor for bom, sem bugs e na versão Gunny II (DDTank II). O melhor a fazer é você pegar duas boas VPS, e dividir o servidor entre dois canais (terá que fazer conexão remota no MSSQL para que a segunda vps conecte-se a ele, e configurar em Server_List na database Db_Tank), você deve saber que até a 337 (empresa que disponibiliza no brasil) cria vários servidores com vários canais para suportar a demanda de usuários.
  10. Cara, pra quem não entende muito fica meio complicado, porque no código pode até haver vulnerabilidades, e é claro que você não quer que os dados de seus clientes sejam "vazados", certo?Como os colegas já disseram acima, busque um sistema já pronto, WHMCS não é tão caro, é melhor pagar por um serviço de confiança, pois depois o prejuízo pode ser maior...
  11. Acho que faltou um pouco de pesquisa de sua parte, isso é o que não falta na web, no começo, eu li algumas apostila do apostilando.com, depois eu comecei a ver vídeo-aulas e praticando, se quiser ser profissional, há cursos Técnicos que têm módulos de programação incluídos, como informática para a internet e multimídia. Boa sorte!
  12. Parece estar bem organizado, design simples, aparenta eficiência.Parabéns.
  13. Coloca uma width (largura) de 960px na div content pra ficar padrão até nos monitores pequenos, além de uma margin pra centralizá-lo nos monitores maiores, coloca os valores na div content no arquivo css, exemplo: #content{ width: 960px; margin: 0 auto; } Na linha 47 do código (html) está com uma "abertura de tag" (<) a mais (no menu): Coloca: Como o menu é "dropdown" dá pra encurtá-lo mais um pouco, pra deixá-lo alinhado ao logo... Boa sorte com a empresa!
  14. Obrigado, sim, esta é minha intenção, rs...Vou fazer mais algumas coisas com ajax para dar mais alguns 'efeitos'...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?