Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Carlos S Jr

Membro
  • Postagens

    148
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Antonio Carlos S Jr postou

  1. Otávio eu também estava com as mesmas dúvidas, Porém você foi muito bom em todos os pontos que abordaram. Obrigado.
  2. Ops. Foi mau. Acho que autocompletou pois eu tenho serviços na AdvenHost e sei que ele é da Adven, Mas falei com ele mesmo, mas parece que ainda não temos nada pronto e funcional ainda. Valeu mesmo.
  3. Galera bom dia. Sei que o Sonic Panel é a Nova versão do WHMSonic então eu pŕeciso para o Sonic Panel dos Plugins Ao menos de Hora Certa, se tiver também temperatura também. Já me falaram do Luciano @AdvanceHost Entrei em contato com ele mas ele disse que ainda está em testes. Então ainda continuo na busca. Alguém sabe onde consigo?
  4. Obrigado Amigo @RevendaHost, Mas eu fiz isso e não resolveu... Na verdade eu não entendi muito essa parte do tutorial do sandbox na documentação do PagSeguro. Veja esse trecho da documentação: Pode ver que tem o email comentado no código. Se bem entendi posso criar o email fictício testes@sandbox.pagseguro.com.br. Foi o que fiz e não deu certo não.
  5. Pessoal bom dia. Estou Mudando a forma de Pagamento de um sistema para LightBox com API do PagSeguro. - O Pagamento Funciona, porém o Retorno não está funcionando. Então preciso testar isso com SandBox para saber o que acontece no retorno, pois a movimentação do site é muito grande. Mas Quando eu ativo o SandBox está caindo em uma condição de Erro, parece estar tudo, porém eu não sei o que há de errado. Alguém pode dar uma olhada no meu Código Online e tentar encontrar o erro? Tentei Colocar o Código aqui o código mas foi bloqueado pelo servidor, então vou colocar o Link abaixo: http://pastebin.com/bRSJntJd
  6. Muito Bom VIctor, configurei agora aqui no meu e ficou perfeito. Obrigado.
  7. Galera estou começando a usar o CentovaCast agora e tenho algumas dúvidas. 1 - Como mudo o usuário admin para outra coisa, acho muito obvio. 2 - e notei que quando ele cria uma nova conta ele cria uma página básica pra pessoa. Algo do tipo http://servidor.com:2199/start/junior/ - Como eu faço para que o Player seja AltoPlay (toque logo que carregar a página, sem precisar clicar no player) Pessoal, peço desculpas acho que deveria ter postado no SubFórum, tentei mudar o Local mas nao consegui então @AngelCosta se puder editar pra mim ou algum admin ou moderador... Obrigado Galera...
  8. Pessoal como estou começando agora a Usar o Centova estou garimpando de tudo um pouco. Entre manuais na internet, perguntas aqui no fórum que tem me ajudado muito e documentação oficial. Porém quando a gente vê a documentação oficial são mil maravilhas, porém na prática que se prova o que na verdade é efetivamente melhor. Então tenho duas dúvidas. - Qual a diferença desses dois AutoDjs que tem disponível na versão 3.2.6 do CentovaCast. - Qual vocês usam para seus clientes e por que? Agradeço a cada um pelas contribuições...
  9. Otávio você viu meu tópico sobre a instalação do centova?

    sabe qual user e senha é esse?

  10. Era isso mesmo meus amigos... na verdade quem me vendeu o vps não havia instalado o mysql pelo jeito... Mas instalei, criei o usuario, BD e conectou normalmente... Mas agora ele caiu na página de login e não sei qual é o usuario e senha que preciso usar aqui já meu email e senha que coloquei na instalação não esta funcionando. alguém sabe se é algum usuário e senha padrão?
  11. Galera bom dia. Eu comprei a licença do CentovaCast e estou tentando instalar ele no meu servidor porem quando preencho os dados da primeira tela e passo para a próxima etapa está dando o seguinte erro: Alguém sabe me dizer como resolver, eu estou no forum deles também procurando uma solução mas até agora nada.
  12. Jambeiro passa seu skype por favor

    o meu é superhospedagens

    1. Paulo F

      Paulo F

      tu ja tem eu ai digital.brasil.host

       

  13. Entendi, Então o que vocês mais recomendam é o CentovaCast né? Questão de Custo x Benefício Alguém sabe onde consigo e se tem alguns Módulos de integração com o Centova: - WHMCS - App direto no Painel - Hora Certa.
  14. Obrigado Otávio... e questão de recursos, app android e tal o que acha do Centova?
  15. Galera eu ofereço hoje um painel do Vox Fornecido pela AdvanceHost que realmente é muito bom sabe. A quase 5 anos nos fornece o serviço. Porém eu gostaria de ter mais autonomia e perguntei ao cesar se ele poderia me vender um vps instalado pois as vezes ele por ter uma demanda muito grande demora um pouco para responder e se fosse o caso eu mesmo reiniciaria o servidor. Mas ele me disse que não vende VPS (Acredito para não expor seu painel e isso eu entendo). Mas nao posso ficar só aguardando uma pessoa. Então estou pensando em montar um novo vps em uma empresa que me presta serviços. Qual Painel Usar? Centova, Vox ou WHMSonic. Algumas coisas a considerar. Centova e o WHMSonic (Tem um custo relativamente alto) Mas qual é mais completo e o suporte quando precisa qual é melhor.
  16. O serviço é estável e muito bom, mas o que esta me deixando muito constrangido com meus clientes é que demora um pouco o primeiro atendimento as vezes. teve vez de chegar a demorar 20horas o primeiro atendimento.
  17. Beleza @Jorge Marcelino Obrigado por dar uma força amigo. Abraços.
  18. Jorge vc já teve serviços administrados pelo amigo da @redenflu
  19. Então Marcelino por isso mesmo que precisamos de um atendimento em tempo real quando falamos de Streaming pois o que está sendo problemas agora exatamente daqui meia hora, já deixou de ser. Agora parece estar realmente estável. Pessoal, quero deixa claro que não estou buscando serviços baratos ou mendigando algo. - Uma pessoa aqui do fórum me chamou (os planos dele são a partir de R$ 40,00 que não acho caro), mas para fazer testes eu não acho interessante, pois o que pretendo é deixar esse serviços somente de backup (se possível), se eu tiver problema no atual migro pra ele e se continuar os problemas e gostar da nova empresa vou migrando aos poucos até migrar até tudo, e eu eu disse pra ele que gostaria de um plano ai de uns 1 mil usuários só para testes e o kra faltou me dizer que eu estava pedindo favor pra ele. (Por favor quem incorreu nesse tipo de atitude por favor nem fale no tópico sobre isso, pois não foi aberto para esse tipo de discussão) Então por favor se for para fazer esse tipo de papelão pessoal nem me chamem no whats ou skype.
  20. O endereço do servidor é stm20.srvstm.com Vejam os arquivos que coletei no cliente em anexo ping -t stm-advanced.txt ping -t google.txt
  21. Galera boa tarde a 4 anos estou com uma empresa que me oferece streaming com o Painel Vox que tem criação do app direto no painel de controle e outras funções. Porém meus clientes andam reclamando muito das quedas e ao tentar falar com o responsável ele sempre diz que o problema não é com os servidores e sim com o cliente ou seja em rotas da operadora ou até mesmo local. Mesmo após eu fazer testes de tracert e ping -t e enviar os testes pra ele, não entendo muito não mas aparentemente não tem muitas quedas na operadora/maquina do cliente pois depois de 342 saltos teve uma perda. Porém o que preciso é de uma revenda de streaming com ao menos basicamente os mesmos recursos que me oferecem hoje pois preciso oferecer a meus clientes o que eles já tem. Vou colocar uma foto do meu painel hoje e acho que vcs já tem idéia o que tenho hoje. - Quem quiser me add no Skype: superhospedagens ou no Whats. 67 9235-6547
  22. Segundo nosso amigo. Felipe da FabWeb... Posso resolver o problema fazendo assim: Cria 2 grupos de servidores distintos Grupo 1: Pequenos Grupo 2: Grandes Em configurações do módulo vc consegue selecionar qual grupo usar. *********************************************************************************************** Eu fiz e parece ter dado certo. Então obrigado Felipe Fechar @Argel
  23. Olá Galera, tenho dois servidores diferentes, como eu configuro para para quando um cliente fizer um pedido. Plano 1 automaticamente o whmcs selecione o server 1. Plano 2 automaticamente o whmcs selecione o server 2. Não sei se fui bem claro? É que eu tenho uma revenda e quando os planos forem pequenos quero que sejam criados nessa revenda, porém se for um pacote maior ele automáticamente seja criado no meu vps. Como eu faria isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?