Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rstecker

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Rafael Y Castro Stecker
  1. O www.senderbase.org na minha opinião, também é muito importante para verificação de ips, pois vários provedores grandes usam soluções cisco anti-spam, que usa esse banco de dados. O ip tem que estar "neutral" ou "good", se estiver "poor" é problema.
  2. Clayderson, obrigado amigo, consegui resolver meu problema com ajuda do suporte do Cpanel (por sinal, muito bom mesmo). No .htaccess, foi colocado: AddType application/x-httpd-php5 .php5 .php4 .php .php3 .php2 .phtml AddType application/x-httpd-php51 .php5 .php4 .php .php3 .php2 .phtml AddHandler application/x-httpd-php51 .php AddHandler application/x-httpd-php5 .php E descobri que meu script estava com problema no eAccelerator do php, então coloquei no php.ini: php_flag eaccelerator.enable 0 php_flag eaccelerator.optimizer 0 date.timezone = America/Sao_Paulo E finalmente está 100%. Se algum um dia tiver o mesmo problema, está aí a solução. Abraços.
  3. Acontece o mesmo problema, ele faz o download do arquivo php. Se deixo sem o .htaccess, ele até funciona, mas da erro na hora de enviar e-mail pelo sistema em php (por causa da versão). Na verdade, eu estava usando o comando: AddType application/x-httpd-php51 php51 .php No .htaccess no meu antigo servidor shared. Tem algo relacionado com suphp algo assim? Tentei pesquisar bastante mas não achei ninguém com o mesmo problema. Abraços.
  4. Olá, Tenho um programa em php 5.1. Instalei o Cpanel/WHM no meu servidor com php 5.3, mas tento rodar o programa e gera erro. Tentei usar o .htaccess com o seguinte conteudo: Primeiro: AddType application/x-httpd-php .php E depois: AddType application/x-httpd-php .php AddHandler x-httpd-php .php Mas ele daí, em vez do erro, me da a opção de fazer download do arquivo php. No meu servidor shared que usava antes, com o .htaccess funcionava normalmente. Se alguém tiver uma dica agradeço. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?