Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Master

Membro
  • Postagens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas Master postou

  1. Estarei olhando, aguardo mais sugestões Enviado de meu GT-S7562 usando Tapatalk
  2. Boa noite, estou abrindo uma livraria na internet, gostaria de saber qual a indicação que vocês dão para divulgar, peço que se possível divulguem empresas boas em SEO com preço e qualidade
  3. Bom dia, preciso que vocês me indiquem empresas que forneçam boas lojas virtuais, não digo aquelas que toda empresa de host tem não, aquelas com aparência bonita.
  4. Olá amigos do PDH, Gostaria de tirar algumas dúvidas e quem puder me ajudar fico grato. Hoje em dia abrir uma empresa de hospedagem pode se tornar um negócio rentável? Uma vez que existe várias empresa no mercado que acaba prostituindo os preços? Para abertura de uma empresa,qual ramo vocês considerariam melhor? Vps,hospedagem ou revendas. Para trabalhar com VPS qual seria o público?
  5. Olá a todos,estou precisando de SEO para meu blog que é wordpress! Gostaria que me enviassem proposta! Não quero pagar muito caro! Obrigado!
  6. Olá amigos do PDH, Estou abrindo uma loja de importados,e gostaria de saber qual empresa é boa para envio de e-mail marketing e que realmente chegue ao cliente,quero comprar uma lista de emails,qual empresa e qual lista vcs recomendam?
  7. Olá amigos do PDH, Gostaria de saber se alguém conhece site de vetores free como: http://dryicons.com http://all-free-download.com Este são os que eu conheco e possui muito vetores legal,quem souber e puder passar agradeço!
  8. Olá a todos do PDH, Hoje em dia temos visto que diversas empresas tem sido abertas,vemos que há várias crianças brincando de ser empresário,compra uma revenda,pega o script do whmcs pronto e começa a querer a viver em cima disso,é certo que alguns tem mais responsabilidade do que adultos mesmo,mas enfim,o que vocês acham do mercado de hoje? conseguem identificar alguma futura tendência? o que realmente está em foco hoje? como tem sido a divulgação para o crescimento de uma empresa? Boca-Boca,adwords? Enfim,postem suas opniões. Obrigado desde já a todos que querem postar o seu ponto de vista.
  9. Até o momento está complicado também
  10. Aprensente-nos o error para nós te ajudarmos!
  11. Achei interessante a modificação,tras outra visao para empresa
  12. Irei repassar a um amigo meu,esses dias ele perguntou se tinha,obrigado
  13. Estou tentando obter esta conta há tempos mas está dificil!
  14. Caramba! òtimo assim não tem que ficar editando html.
  15. Cara uso centova há muito tempo,nunca tive problemas não
  16. Roda com muito lag kkkkkkkkk
  17. Amigo,isto depende muito de você,acho interessante apenas vender limitada,pois assim temos controle de todos os recursos
  18. Acho interessante esta idéia de registrar,pois por ai existe muitas pessoas apenas copiando o site e iniciando no ramo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?