Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mazzarello

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mazzarello postou

  1. Angel, A matéria apresentada é de 2012 e até hoje o mesmo não foi 'ajustado' para novos padrões?
  2. Angel, Pesquisei que o Codeigniter apresentou uma nova versão no blog oficial deles. Com essa atualização ainda vale deixar ele como passado?
  3. Joaopaulo, Estava vendo conteúdos sobre este framework, mas fiquei com receio de dedicar tempo e o mesmo ficar obsoleto. Vi que a detentora esta atualizando o sistema, mas a "publicidade" dele caiu muito com os novos Framework.
  4. Esse framework não foi 'abandonado' pela empresa? att
  5. Olá Pessoal, Gostaria de verificar em quais framework's você realizam os processos de criação. Hoje ao realizar uma pesquisa no Google existem diversas pessoas falando e defendendo cada um, dificultando escolher em qual trabalhar. Grato pela atenção. B)
  6. Pessoal, Hoje todo mundo entra no mercado de host, mas esquece que tudo isso necessita de um processo de administração e conhecimento. Qual a visão para quem está com todos os requisitos prontos para iniciar, mas pensa que no primeiro mês ou nos seis primeiros vai ser complicado conquistar um cliente, O ponto do cliente é devido ao alto número de pessoas vendendo os serviços. Como esperar esse retorno e como chegar até ele? Grato pela atenção.
  7. Vou verificar com a empresa um orçamento para elaboração da plataforma
  8. Paulo e Enio, Fico com a ideia que a ferramente livre é criada com base na comunidade e testes são realizados por esse grupo de usuários para corrigir vulnerabilidades. Posso deixar a criação do zero, mas esse projeto não pode gerar mais dor de cabeça, pois vamos cuidar de grande movimentações de valores.
  9. Pessoal, No fórum os usuários buscam saber qual o melhor sistema livre para utilizar no ramo de e-commerce, mas gostaria de colocar a opção de personalizar este tipo de sistema e alugar. Hoje as empresas desenvolvem um sistema próprio e ofertam aos seus clientes, ou seja, a ferramenta livre com suas contribuições acaba sendo descarta para este fim. Agora fica a questão, vale fazer uso da ferramenta para venda em massa e deixar de reinventar a roda?
  10. Fiz uma simulação na OVH Norte Americana e não está sendo cobrado! :D
  11. Você pode juntar as pessoas que também jogam e cada uma fornecer um trocado para alugar um servidor. Agora se você está pensando em utilizar um servidor sem pagar (free) e vender acesso ao servidor, acredito que é quase impossível achar uma configuração no mercado para suportar seu jogo e com uma proteção. O tempo que você vai jogar pode ser dividido para trabalhar e garantir o pagamento do seu servidor, como o amigo citou em post anterior.
  12. Em uma simples pesquisa localizei uma solução completa e muito bem explicado para sua dúvida. http://e-tinet.com/linux/instalar-servidor-web-ubuntu/ O site também oferta um guia sem custo para você aprender sobre o Linux. http://e-tinet.com/curso-linux-ubuntu/ Não estou fazendo propaganda do livro, pois se trata de um material livre.
  13. Você pode automatizar a instalação criando um script como o do softaculous.
  14. Amigo, Bom dia, Pesquisando no fórum você pode ver uma enquete sobre as plataformas e alguns comentários dos membros. Link: Pesquisando no Google você pode ver soluções para o seu problema na plataforma Opencart e Magento, por exemplo. https://www.google.com.br/search?q=opencart+limitar+cadastro+de+produtos https://www.google.com.br/search?q=magento+limitar+cadastro+de+produtos Sobre as instalações, você gostaria de automatizar o processo quando o cliente contrata o serviço ou quando a plataforma recebe atualizações dos desenvolvedores?
  15. Mazzarello

    Vps Grátis

    Link direto do formulário para pedir o VPS sem custo VPS.ME - http://www.vps.me/order/free-vps HOST1FREE - http://members.host1free.com/vps?ac=h1f_register_vps (Recebi um comunicado do fórum sobre e fiz um cadastro. Recomendo)
  16. Você pode verificar este tutorial no próprio site do Open Cart, http://www.opencartbrasil.com.br/tutoriais/configurando-recurso-multiloja-opencart , mas como os colegas colocaram, esse recurso solicitado necessita de conhecimento ou a contratação de um programador.
  17. Não existe uma grande variedade de documentação no site.
  18. Não conhecia o Ajenti. A interface é muito boa, mas vou instalar para testar as funções. :D
  19. joaopaulo, Você está querendo dizer que não é indicado colocar este painel para o cliente final utilizar? Estou pesquisando sobre alguns e gostei do ZPanel, mas o mesmo apresenta diversas falhas de segurança.
  20. Glariston, O tema de sua administração foi criado ou editado em algum momento? Você pode estar trabalhando com alguns códigos da versão anterior.
  21. Mauro. Boa tarde, Verificando no site do WHMCS é exibida a mensagem: "This domain is not authorized to be using WHMCS." Verifica sua licença com o fornecedor ou com quem instalou o WHMCS para você.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?