Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amilton

Membro
  • Postagens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Amilton Sousa

Últimos Visitantes

2.471 visualizações
  1. Valeu Edvan, mas a minha intenção com o SDK em pt-BR não é apenas a tradução dos botões, mas também do conteúdo do próprio box que está todo em inglês por conta deste SDK. Mas já é 50% do problema. Boas festas pra todos \o/
  2. Só que a minha versão do WHMCS é a 7.3 e no arquivo de linguagem não tem estas linhas e mesmo adicionando não surte efeito. O que resolveria no meu caso seria encontrar onde é gerado esse script da imagem. https://prnt.sc/hoi85u Mas valeu, quando eu atualizar volto aqui pra dar um feedback.
  3. Arrumei também, quem estiver com o mesmo problema, pode tentar substituir o $ por jQuery em todas as chamadas do script. Exemplo: $(document).ready( function () { altere para jQuery(document).ready( function () { Espero que ajude os demais.
  4. Boa noite, estou com o mesmo problema aqui, poderia me ajudar ou informar como conseguiu resolver? Obrigado.
  5. Aqui pra mim também está aparecendo normalmente https://imgur.com/a/dRI73 Único problema é encontrar por exemplo o arquivo que gera o sdk do facebook para alterar de us_EN para pt_BR. Boa sorte.
  6. Sim isso eu sei, o que perguntei foi 'onde' encontrar esse arquivo para alterar? Pois pesquisei em quase todos os .js e não achei.
  7. Thiago, me referi ao idioma do próprio sdk (como mostrei na imagem). Mas vou verificar os arquivos delinguaem também e ver se encontro.
  8. Olá pessoal, alguém sabe qual arquivo editar para alterar o idioma do botão e da caixa de autenticação pelo facebook? Sei que é inserido um script na página com o SDK padrão en_US mas não encontrei onde alterar ele. https://imgur.com/a/7umDV Desculpe se estou postando no lugar errado. Obrigado.
  9. Olá à todos. Tentei baixar mas o link não funcionou. Alguém poderia compartilhar? Obrigado.
  10. Faça um teste editando a linha do seu cron, por exemplo colocando pra enviar digamos 5 minutos do seu horário atual e ao chegar no horário marcado, veja se recebe o email. Na mesma página de edição do Cron Jobs, você pode colocar seu e-mail pra receber uma mensagem quando o cron rodar. Veja na imagem
  11. Onde você colocou o smtp.megaxhosts.com tenta colocar mail.megaxhosts.com e faz o teste. No seu cPanel lá na aba dos emails, você pode conferir as configurações da conta com e sem certificado (SSL ou TLS). Veja na imagem anexada. E no WHMCS fica assim (SMTP com certificado)
  12. Isso é erro de configuração do SMTP. Você precisa completar as informações no seu WHMCS, por exemplo: Conta SMTP: mail.dominio.com.br ou smtp.dominio.com.br Usuário SMTP: email@dominio.com.br Senha SMTP: a senha do email Porta SMTP: 25 ou 587 (veja com seu provedor de hospedagem) Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?