Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claudineibotelho

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Claudinei Botelho Batista

Últimos Visitantes

1.056 visualizações
  1. Pessoal estou precisando de uma ajuda, quero oferecer um domínio grátis com um domínio que tenho exemplo : sv3.pw Quero que ele apareça no whmcs quando o cliente quiser usar esse domínio exemplo : seudominio.sv3.pw veja a imagem : https://prnt.sc/sove8o Nesta imagem acima mostra : registrar um domínio transferir um domínio usar os domínio existente neste eu quero mais um campo abaixo que mostra a minha extensão sv3.pw Como fazer isso no whmcs?
  2. não usei esta ferramenta transfertools do cpanel Eu entrei dentro do cpanel da conta e tentei gerar o backup completo modo passivo para o meu servidor só que não gera o backup para migrar. essa ferramenta que você me falou será que resolve?
  3. Olá pessoal ! Alguém poderia me ajudar tenho um servidor vps com cpanel e sou novo neste ramo Estou com um problema para migrar uma conta de hospedagem cpanel que esta em outro servidor esta conta tem 42 giga , o problema é o seguinte a revenda onde esta o site hospedado esta com seu hd cheio sobrando apenas 5 gigas , eu não consigo gerar o full backup para mover para o meu servidor e depois restaurar. existe algum comando em ssh que eu consiga tirar a conta de hospedagem dentro da revenda sem gerar o backup la? só lembrando eu sou root e o outro servidor é revenda Se algum puder me ajudar eu agradeço. no aguardo.
  4. quanto custa este plugin ? Ele vai conseguir trabalhar com whmcs enviado avisos de fatura para o whatsapp do cliente? Qual o valor amigo?
  5. Olá Pessoal ! Alguém conhece algum modulo whmcs pago ou grátis que envia cobrança para o whatsapp do cliente avisando de sua fatura atrasada? Alguém pode me ajudar ? no aguardo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?