Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiffany

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tiffany

  • Data de Nascimento 03/07/1991
  1. discordo de que "nunca existirão brasileiros assim". ô mania de achar que tudo que vem de fora é melhor, que não temos capacidade artística/cultural/tecnológica dentro do nosso país. só se corrompe quem é corrompível. o brasil tem inúmeros artistas de talento, a questão é que divulgação e incentivos são poucos. existem sim brasileiros assim, a questão é que a apreciação aqui dentro é pouca (vide fábio moon e gabriel bá, quadrinhistas brasileiros que primeiro fizeram sucesso na américa do norte para depois fazerem sucesso no brasil).
  2. Garanti o meu domínio para meu portfolio, mas não encontrei os termos de uso... Prefiro encontrá-los antes de começar a criar. A única parte ruim é ter de usar o builder deles. Maaaaaas por domínio .com.br e hospedagem free a gente nem pode exigir muita coisa.
  3. That would be good - it would attract people from all around the world to discuss hosting topics. It's nice to share views from different locations - it's not the same market, customers etc.
  4. Meu filho, se o que tu chama de "privilégio" quer dizer "direito a ser quem se é sem ter de apanhar/ser xingado/ser julgado/ser morto por isso", tu deves ser o maior dos privilegiados. Deixa eu ver se adivinhei: homem, branco, heterossexual, classe média, de raízes cristãs? Assim fica fácil falar de preconceito.Que bom que podes ser tudo isso sem que ninguém mexa contigo na rua por tais condições ;) Agora deixa quem é diferente de ti poder ter os mesmos "privilégios" que tens desde quando nasceu, sem nunca ter precisado que fossem criadas leis para garanti-los.
  5. Even if you change the board language, all of the posts will remain in Portuguese, because this is a Brazilian Board, and our users are Portuguese-speakers. Either you can: a) suggest an English-speaking section about hosting, in this same board; B) try to translate our content - it's heavy and super-helpful.
  6. tem tanta coisa que não consigo escolher meu preferido... acho que empata no golfinho e na gif da mulher piscando.
  7. Aproveitando, alguém sabe que tipo de público compra streaming?
  8. O meu usa um OS chinês avançadíssimo ;)
  9. Exatamente, Jean. Mas vamos usar um exemplo: um coletivo de vídeos resolve contratar uma hospedagem ilimitada. Cada integrante deste coletivo – eles são, ao todo, 10 pessoas - terá o seu próprio blog em um subdomínio, para divulgar seus próprios vídeos. E vamos supor que eles produzam, cada um, um vídeo de 20 minutos por dia. Eles não usarão a hospedagem como disco virtual – eles estão upando vídeos próprios que serão visualizados em seus respectivos blogs. Como garantir espaço ilimitado por seis dólares por mês (no caso da BlueHost)?
  10. A minha opinião é: se não pode garantir, não venda. Escrever bem grande “Hospedagem ilimitada” para atrair clientes e as letrinhas miúdas do contrato especificarem que existem limitações, aí neguinho começa a usar para fazer upload de vídeos pesados, softwares etc (considerando que sejam todos de autoria do cliente e que ele não esteja usando a hospedagem como disco virtual) e tem o site bloqueado - não rola. Ilimitado é ilimitado – não tem que ter limites. Se o contrato limita o que está sendo vendido como sem limites, é propaganda enganosa.
  11. Lembrando que, para começar com um host, não rola só pagar o primeiro mês e gastar todo o resto do budget com publicidade. Contrate uma revenda e pague, pelo menos, pelo primeiro trimestre. Já pensou se a publicidade dá certo, mas a revenda está off porque não entrou dinheiro para pagar o próximo mês? O retorno demora um pouco para chegar, e se você não estiver preparado, no mínimo, para bancar seu host por alguns meses, todo o seu investimento vai para o lixo. PS: Publicidade só quando o serviço estiver 100% funcional, ok?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?