Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Rocha

Membro
  • Postagens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Marcelo Rocha
  • Localização
    Rio Grande do Sul

Meios de contato

  1. E alguém sabe como funciona para fazer isto de maneira legal?
  2. Olá pessoal. Vocês acham interessante abrir o capital da empresa para investidores externos? Por exemplo, a pessoa poder investir a partir de R$ 1.000,00 na empresa e ter um retorno deste valor corrigido em X meses. Assim a empresa ganha o gás necessário para avançar e lucrar mais, dando retorno de parte deste lucro para investidores. Alguém já fez isto? Sabem como funciona?
  3. Piff...já começou. Podem fechar o tópico?
  4. Amigo, corre disto. A melhor coisa que existe é pagar bem e não se incomodar. Não acredite em planos ilimitados. É que nem acreditar em plano ilimitado de operadora de celular, cheio de asteriscos.
  5. Então, o que a lógica diz é que se o conteúdo é brasileiro é necessário iniciar a pesquisa por domínios setados como brasileiros. Agora se no final ele pega brasileiro com gringo e coloca em primeiro o mais relevante, eu não sei. O Google diz isto oficialmente em algum lugar?
  6. Amigo é bem simples, posta o vídeo aqui a gente sinaliza como impróprio pra ele ser retirado do Youtube. Depois também dá vários "não gostei". Põe o link aí
  7. Bom tem outra questão também, o Google busca domínios .com.br ou .br (páginas do Brasil) certo? Na minha visão ele deve dar preferência aos domínios brasileiros, se a pesquisa está sendo feita no Brasil. É isto?
  8. Hein Matheus, vi um curso de ABAP em SP, R$ 10.000,00. Nessas horas dá vontade de vender o carro (de novo) pra investir na carreira (de novo). Outra hora a gente recupera.
  9. Vem cá, vem o site estruturado ou você está vendendo o layout(imagem)? Já me falaram uma vez que vendiam layout mas na verdade era template, pois já estava estruturado.
  10. Show. Mas esse cara precisa de um site melhor. Essas cores atuais são muito agressivas e nada amigáveis pra quem quiser compartilhar em redes sociais. Gigante o currículo dele hein?
  11. Ganhou um ponto de reputação depois desta rs.
  12. Eu sei que o profissional ganha de acordo com a sua formação, com a sua raridade. Se você programar em Java, você ganha o mundo. Se programar em SAP, pega empresas grandes tipo Petrobrás, multinacionais. E ganha bem mesmo! Agora se você fez um curso de Windows XP e é formado em sistemas de informação...vai precisar de muito mais, a menos que seja um gênio e vá trabalhar onde valorizem suas idéias.
  13. Matheus a EBX é do Eike Batista certo? Achei bacana. Obrigado pessoal, podem fechar o tópico, já sei o que farei.
  14. Olá amigos. Algum de vocês já fez um vídeo institucional de uma idéia ou empresa? Com quem vocês fizeram? Preciso disto para um projeto.
  15. Oi Matheus. Nunca utilizei. Mas fica a dica pra nota fiscal eletrônica.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?