Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script Host BR - Vilas Net

Membro
  • Postagens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Script Host BR - Vilas Net

  • Data de Nascimento 06/08/1975

Informações pessoais

  • Nome
    Robson Oliveira Macedo
  • Localização
    Vitória da Conquista

Meios de contato

Últimos Visitantes

3.210 visualizações
  1. Se você tem uma hospedagem crie um arquivo index.php ou index.html com o comando abaixo salve e envie para o host de hospedagem <html> <head> <?php header('Location: http://www.seu-dominio.wordpress.com'); ?> </head> <body> <h1> redirecionamento </h1> </body> </html> Ou a depender do gerenciador da uol pode ter essa opção de redirecionamento direto.
  2. Esta da seguinte forma brbids.com. IN A 178.63.171.74 www IN CNAME brbids.com
  3. Ola PHD boa tarde Estou com a seguinte condição Vendi um vps a meu cliente e fiz todo o procedimento de instalação do cpanel como faço para as demais, so que houve algum problema o qual não sei resolver e venho pedir a ajuda de vocês. Quando o endereço é preenchido http://www.brbids.com/ vai correto para o site mais quando se preenchido sem o www assim brbids.com dar pagina de cgi do cpanel Se alguém puder me dar uma luz de como resolver ficaria grato
  4. Não sei se estou na area correta Gostaria de saber se alguém usa templates da http://www.nextinspire.com e se deparou hoje com a pagina em branco e se alguem tem um aviso do que aconteceu com o site deles, pois depende de licença pra rodar. Sem mais aguardo um alo de alguém se houver.
  5. Dai você criar os sub´s pelo seu cpanel
  6. Ja verificou onde você hospeda seu site quantos subdominios eles oferecem?
  7. Em relação seu site e o meu o que esta meio sem noção? Poderia me dar uma exemplo no caso das VPS?, talvez eu esteja vendendo muito caro ou muito barato.
  8. Nestes tempos de crise econômica, as empresas estão procurando maneiras de economizar dinheiro em qualquer lugar onde pode encontrá-los. Os custos crescentes de energia, emprego, infra-estrutura, e faz com que seja difícil para algumas empresas a manter os seus próprios data centers. Devido a isso, muitos deles se voltaram para colocation como uma solução de poupança de dinheiro. Colocation significa simplesmente que os servidores de uma empresa são alojados, alimentados e protegidos dentro de centro de dados de outra empresa. Em muitos casos, o prestador de colocation faz outra coisa senão cuidar dos centros de dados, o que significa que estão bem equipados para gerenciar e cuidar da alimentação, refrigeração e proteção de servidores. Algumas das maneiras em que colocação você pode economizar dinheiro incluem: Os custos de energia - Uma vez que o prestador de serviços especializada neste tipo de hospedagem, que muitas vezes pode poupar dinheiro quando se comparam os custos globais de custos na premissa de energia. Refrigeração - Pode ser difícil e caro para manter os servidores frio, especialmente nos meses de verão. Um centro de dados de boa vontade têm sistemas de state-of-the-art de refrigeração para manter seus servidores funcionando sem problemas. Segurança - Mais uma vez, pois você pode escolher o seu fornecedor ideal, você também pode ter certeza que eles fornecem a segurança superior para seu negócio. Manutenção - Embora você ainda vai precisar de pessoas para gerenciar seus servidores, você não terá que fazer manutenção física da facilidade, o que significa que menos pessoas que você tem de contratar, menos benefícios a pagar, e mais dinheiro no seu bolso. Colocation é ideal para empresas que não podem pagar ou não querem ter seus próprios centros de dados. No longo prazo, pode salvar-lhes dinheiro e torná-lo mais fácil de usar seus servidores. Fonte: Escola de Servidor Dedicado
  9. Não sei se estou na area correta para pedir um consultoria sobre se os preços que estu praticando em meu site esta competitivos, sem mais aguardo contato de alguem que possa me ajudar.
  10. E cada uma que aparece viu, bom mais ele fez a propaganda dele hehehehe :D :D :D :D
  11. Você faz o deposito na conta, enviar um e-mail para o suporte e aguarda, se o sistema dele tiver bloqueio automático e eles não derem baixa ai seu site vai ficar fora do ar, se isso te trazer prejuízos você verifica se a empresa é registrada tem CNPJ, ver procedências e corre atrás.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?