Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeonardoUDI

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Leonardo de Melo Quadral
  1. Bom, Obrigado pelas sugestões, verifiquem novamente o andamento, eu penso em vender pois desisti de abrir a empresa, quanto vocês acham que vale essa web? Vale lembrar que não é nada de template!
  2. mais não vou trabalhar só com 3 planos, esses planos ai é tudo plano promocional que eu vo alterar todo mes
  3. Sim meu amigo ainda estou desenvolvendo. Obrigado pelas dicas vou analisar bem e fazer vou ver como fica!
  4. Olá bom dia! Estou postando aqui o desenvolvimento do site da minha empresa. Não ia mais trabalhar com isso por motivos pessoais, mais consegui uma pessoa para me ajudar e creio que vai dar tudo muito certo, também havia anunciado a venda de 2 carteiras que tenho aqui para alguns membros da PDH e o que eles fizeram foi só me complicar, mais isso não vem ao caso, ja estou estudando esse projeto à 1 ano e espero inaugurar a empresa no inicio do mês que vem! Agradeço aos demais usuarios do PDH que me receberam muito bem e estão tirando várias dúvidas que eu tenho. Quando precisarem de algo e se eu souber ajudar pode ter certeza que estarei sempre aqui para ajudar todo mundo. O site está em processo de desenvolvimento por enquanto tem só a pagina inicial, mais vou deixar o link e vamos discutindo com o decorrer do desenvolvimento. Criticas construtivas são sempre bem vindas. Sobre o site em sí: Decidi essas cores mais 'clean' pois creio que isso passa confiança e transparência para meus clientes, uma coisa não muito chamativa e nem cansativa, acredito que fico um ambiente agradável e que passa confiança para as pessoas! Como existe aquele velho ditado "A primeira impressão é a que fica!" Sobre a pagina inicial minha ideia é a seguinte. Esses 6 planos serão apenas planos de 'combate' ou melhor explicando 'planos promocionais'. Pois creio que o cliente não precisa ficar procurando por promoções assim que ele entrar no site ele verá os planos, se agradar ele contrata, caso ao contrario ele ira procurar no restante do site. Sobre as Imagens do banner eu sei que elas estão pesadas, vou passar todas elas no Fireworks Link do site: http://www.softdedicados.com.br/new Atenciosamente, Leonardo de Melo
  5. @Cristian Augusto Obrigado, acho que não fiz nada de errado oferecendo algo que eu tenho para as pessoas via MP, mais não imaginava que ia virar tudo isso, agora me "complicou" ofereci 1 valor pra alguns e outro para outros, se enviei MP era pra ser PRIVADA e não divulgar tudo que eu disse.
  6. Outra coisa, se enviei MP queria sigilo na conversa pra não ter essas complicações. Peço que algum moderador delete esse topico.
  7. Respondendo o chuvadenovembro e ernanimanoel. Vocês tem que prestar mais atenção no que eu enviei e no que eu ofereci, só não abri um tópico pois como sou novo acredito que o forum não deixa eu postar na tal areá. Eu realmente enviei MP pois quero vender. Eu fui bem claro tenho 2 CARTEIRAS de clientes. WHMCS + 3000 CONTATOS (MSN). Sei muito bem diferenciar uma carteira de cliente de contatos de msn.
  8. O.O Jesus, esse sou eu, que bagunça é essa? Eu estou vendendo as carteiras se eu quero vender eu vou atraz das pessoas é logico que eu sai oferecendo, foi eu mesmo que enviei email para todos vocês. Como vou vender uma coisa se ninguem sabe da minha existencia? se ninguem sabe que eu tenho as carteiras e quero vender.
  9. Olá, alguém que está usando esse chat na plataforma windows pode me dizer se ele é realmente bom? Questão de monitoramento de visitantes, ips e etc. Alguém que usa pode me dizer o que estão achando desse chat?
  10. Olá como faço pra conseguir utilizar esse phplive 3x gratuitamente?
  11. Claro, acho que você entendeu errado. Vou explicar novament. Vou utilizar o Excel apenas para listar todos os clientes que tenho entendeu? Vou continuar com o whmcs para gerar faturas, avisar quando estiver vencendo, para me enviarem ticket e tudo mais, o Excel sera somente uma planilha LISTANDO todos os clientes que utilizam o serviço de VPS ai la vai ter o NOME, IP DO SERVIDOR, PLANO ADQUIRIDO DATA DE ENTRADA e DATA DE VENCIMENTO, porem irei continuar com o WHMCS essa planilha é só pra eu deixar aberto e me ajudar a dar um controle melhor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?