Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Vitor Mateus

Membro
  • Postagens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Vitor Mateus

  • Data de Nascimento 25/10/1996

Informações pessoais

  • Nome
    João Vitor Mateus
  • Localização
    Caldas Novas - Goiás

Meios de contato

  1. Bom, com uma equipe adequadamente correta, não deixariam que nulleds fossem postados e vendidos no projeto. Para focar na qualidade devemos pensar nisso também e assim prosseguir com um projeto bonito e legal pra internet, realmente como o amigo disse: Um ThemeForest Brasil. Bom, outros acertos poderiam ser combinados caso o projeto fosse realmente aprovado. A ideia de criar um site que distribui templates gratuitos também é relevante, mas mesmo assim uma hora iria que ter uma área premium, pois nunca vi ninguém fazer nada de graça nesse mundo.
  2. Caro Hello Interactive. Os profissionais que vão se inscrever e reservar os direitos autorais de seus templates com Creative Commons ou como eles quiserem. Que eu saiba, é possível denunciar arquivos para os "compartilhadores de arquivos", então fica descomplicado. Além do mais, essas coisas ficam difícieis de evitar, porém, as pessoas que fundar o projeto vão ganhar dinheiro, basta pensar em melhorar a qualidade. O Warez não é fácil, mas ao descobrir podemos denunciar. Pois eu sei que muitos "amigos" aqui do fórum conhece pessoas que usam templates nulled e que quando este projeto for aberto, vão usar nulleds dos nossos também e que esses "amigos" possam denunciar também, a não ser que os mesmos tenham a boa vontade de no lançamento do projeto, irem direto fazer cópias nulled. Mas mesmo assim, podemos conseguir pessoas para tentar isto. Não é possível que vamos desistir sem tentar... Obs: Tenho pena das pessoas que usam nulled, vocês ao usar isto abaixam suas classes a um nível extremamente baixo. Nós, pessoas que procuramos criar e ajuda os outros, temos nojo de pessoas que começam a usar nulled, porque além de usar algo pirata, ainda está usando algo que muita gente usa. Atenciosamente, João Vitor Mateus. Webdesigner & Electro House Producer.
  3. Olá pessoal do Fórum do Host. Venho com uma ideia que podia ser adotada por algum dos profissionais da área: Um site que vende templates, só que brasileiro. Isso já existe, mas se existe, porque ainda toca no assunto? Pois está seria uma forma diferente. Trabalhar da mesma forma que o Themeforest, onde cada webdesigner & desenvolvedor web poderia crair sua conta e vender seus templates. Isto é uma ideia simples, mas que seria legal, já que muitas pessoas não comprar templates do themeforest ou outros sites do exterior que tenha bons templates porque não tem cartões de crédito internacional. Bom, caso aceitem esta ideia, estarei pronto para contribuir com algum tipo de ajuda. No mais, quero agradecer por este espaço. Atenciosamente, João Vitor Mateus. Webdesigner & Electro House Producer.
  4. Existem muitas hosts por ai que fazem até menos desse valor que você procura. Mas não recomendo... Cada uma...
  5. B Gata H Key é muito, mas muito bom!! Pensa em um cara que acordou o pessoal daqui rindo alto demais.... KKKKK Estou pra ver R-15 também e aliás, tem Princess Lover, que é muito bom.
  6. Ok, lá vai uns que eu recomendo assistir. High School of The Dead Deadman Wonderland Hyakka no Hyoran Samurai Girls Kiss x Sis High School Of DXD Valeu minna! xD
  7. Para os que não querem pegar pesado tem os ecchi também. KKKKK
  8. Vale a pena ver mesmo? Um monte de gente me recomenda ele, mas da uma preguiça kk
  9. Olá pessoal do Fórum do Host. Tem alguns amigos aqui que eu sei que gostam de animes, curtem até mesmo as músicas japonesas e tal. Gostaria de saber que animes que vocês que gostam (e que não gostam também, xD) recomendam. Abraço!
  10. Olá amigos do Fórum do Host. Mais uma vez venho psotar um tutorial simples, mas que da um efeito legal as páginas que você quiser colocar o tal efeito. Eu chamo de fadeIn, se você quiser chamar de fumaça, loucura, efeito de dorgas ou qualquer outra coisa está valendo. Chega de papo furado e vamos lá. Primeiro vamos importar o jQuery para a página. Coloque a seguinte linha abaixo do <title></title>, ficando assim: <title>Nome da página</title> <script type="text/javascript" src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js"></script> Agora vá ao CSS e em na tag body {} coloque a opacidade para 0.2, assim: body {opacity:0.2} Retorne novamente ao HTML abaixo de onde você importou o jQuery, coloque: <script type=”text/javascript”> $(document).ready(function(){ $(‘body’).animate({opacity: ’1.0′}) }); </script> Bom, espero ter ajudado. Abraço a todos.
  11. Olá amigos do Fórum do Host! Hoje vou ensinar algo simlpes, porén últim para quem quer manter organizado os modos do Dreamweaver. Bom, existem vários modos, o App Developer, Designer, Classic e vários outros. Mas você sabia que você pode criar seu prórprio modo? Observe como ficou o modo do meu Dreamweaver abaixo: Criar um modo para o Dreamweaver não é difícil. Basta clicar no botão de modos e ir em New Workspace, dê um nome pra ele e personalize como quiser. O interessante disto é que a gente pode mostrar as diferenças do modo normal com um modo que gostamos de usar. O mesmo vale para o Photoshop CS5, Fireworks CS5 e os outros aplicativos CS5 da Adobe Suite. Não lembro bem, mas acho que no CS3 e CS4 dá certo de fazer isto também.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?