Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kirsten

Membro
  • Postagens

    140
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Kirsten

Últimos Visitantes

3.449 visualizações
  1. Vi a alguns dias no forum uma discussão sobre cobrança recorrente pelo Paypal, Pagseguro ou Moip, já tem alguma empresa desenvolvendo este modulo ou com modulo pronto para WHMCS? Seria uma mão a roda a cobrança recorrente, o pagamento viria em dia dos clientes que selecionarem esta forma da pagamento.
  2. Apos a ultima atualização do WHM não estou conseguindo mais alterar quota dos planos de um servidor, já tentei de vairas formas alterar, modificando somente a quota, criando um plano novo, etc. Sempre fica a quota antiga, até mesmo já realizei um upgrade forçado (isso acontece em todas as contas deste servidor). Auguem já viu algo assim, bug não é por que tenho outros servidores atualizados e esta funcionando.
  3. Firewall bom é o CSF, bem configurado ajuda muito.
  4. olha na virtuaserver, eles estão com planos bons no BR.
  5. O Hive da 1H funciona em VPS também, custa $10 por mês para VPS e $14 para dedicado. https://www.1h.com/
  6. O interspire é muito bom, mas a licença é muito cara.
  7. Pessoal, após instalar o firewall CSF em uma VPS a contagem de visitas com AWstats parou de funcionar, já revirei a VPS o google e nada resolve, esta VPS não usa nenhum tipo de cache. Alguma dica?
  8. Uso esta empresa http://www.mobex.com.br/, preço bom e funciona bem.
  9. No log do csf não aparece nada sobre a conta em especifico, restarto o csf o acesso fica normal umas 4 a 5h e fica lendo novamente. Deve estar fazendo algum acesso externo, mas não descubro.
  10. Estou com um cliente com dificuldades com end office do prestashop, fica muito lento com o firewall habilitado. O prestashop faz acesso externo a servidores, mas não encontro quais são esses servidores (IP) para liberar no CSF, alguém tem esta informação?
  11. Amigo teu disco esta cheio, tem backup automático configurado, deve ser isso, verifique a pasta que esta configurado backup e remove os arquivos.
  12. Sim. O cpremote como citado é muito bom tambem, já usei.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?