Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

andrebastos

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Sim, e por isso garanto o que eu disse. Para o criador do tópico me informe o ID do chamado (ticket) onde foi dito, eu pessoalmente me comprometo á verificar. Sobre comprar na Hostgator.com é a mesma coisa, os servidores Dedicados são entregues pelo Datacenter e a nossa equipe (HG BRA e HG USA) faz a manutenção e gerenciamento. Não estou aqui a serviço da empresa, mas visto a camisa da HostGator e quem é cliente sabe que sempre procuramos atender bem e resolver qualquer problema rapidamente, porém há problema X e problema Y. Ficarei feliz em investigar sobre o que falaram para o dono deste tópico. #EDITADO: Lembrando os logs enviados: 84.235.73.244 - servidor [12/18/2011:02:59:36 -0000] "POST /scripts6/template_editor_save HTTP/1.1" 200 0 "http://suarevenda:2086/scripts6/template_editor" "Mozilla/5.0 (Windows NT 6.1; rv:8.0.1) Gecko/20100101 Firefox/8.0.1" Ou seja, o acesso foi feito como LEGÍTIMO. Sendo um servidor dedicado pode ser algum script dentro do próprio dedicado (seus sites ou de seus clientes). Eu acho que o importante é que foi encontrado o problema e enviado a informação para você.
  2. Leo, Acredito que seu serviço com a HostGator é um servidor dedicado. Os dedicados são administrados pelo cliente e gerenciados pela HostGator (Hardware e Falhas). Eu ponho minha mão no fogo se a HostGator mandou 'você se virar' como você disse.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.