Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brlinks

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brlinks postou

  1. Eu gostei, tanto da área do cliente , tanto do web site.
  2. rsrsrsrs , não tinha visto isto ainda não.rsrsrs
  3. Olha o Sr. vai entra com quanto de capital?Dependendo podemos ser socios.
  4. caramba, tu é rápido em , já colocou o web site fora do ar , mas está certo o Web site é da empresa do Sr. não tem que copiar coisa alguma.
  5. Olá, esse web site não é o mesmo estilo da alternative host? http://www.hostdedicados.com ? Apenas mudou alguns detalhes.
  6. Nossa que cara de *** fala que comprou de outra empresa,e não pediu o dinheiro de volta.
  7. CSF Firewall é um firewall muito popular, baseado no iptables para sistemas GNU/Linux, Nasce-o para integrar-se com o popular cPanel/WHM, porem seu exito foi tao grande que seus desenvolvedores implementaram uma versão genérica que funciona hoje nas distribuições mais populares dos sistemas operacionais GNU/Linux. Antes de iniciar, se você tem o APF firewall, primeiro devera remove-lo executando o comando: sh /etc/csf/remove_apf_bfd.sh Para instalar o CSF Firewall bastá executar os seguintes comandos: mkdir /root/temp cd /root/temp rm -fv csf.tgz wget http://www.configserver.com/free/csf.tgz tar -xzf csf.tgz cd csf Se você usa o cPanel, execute: sh install.sh Se não usa o cPanel, execute: sh install.generic.sh Por padrão já é configurado as portas que foram detectada durante a instalação, ou seja que estão abertas. Esta configuração fica em modo teste, sendo que as regras do CSF Firewall se auto-apagarão em 5 minutos, Logo que tenha terminado os procedimentos edit o arquivo /etc/csf/csf.conf e troque a variável abaixo: "TESTING = "1" por TESTING = "0" Com isto iremos reiniciar o CSF Firewall e já esta pronto para uso: csf -r No web site da onde foi retirado o artigo tem a parte de como configurar , com todos os comandos ssh,só não coloco no tópico, pois é muito grande, mas é só acessar a fonte e terá como configurar. Fonte: http://focolinux.blogspot.com Data de Acesso: 8/12/2011
  8. Aqui também deu o mesmo problema,o avast detectou cavalo de troia. Rick qual avast o Sr. tem? Pois eu utilizo o Free(Grátis).
  9. Olá, venho postar uma apostila sobre qualidade no atendimento ao cliente, a apostila não serve apenas para a área de Hosting como serve para outros tipos de ramo. Apostila Qualidade no atendimento ao cliente: http://www.megaupload.com/?d=3SLGLIPH é um artigo muito bom,pelo menos eu gostei.
  10. Creio que ter atendimento via Msn é uma boa e mais opção para atender o cliente a todo momento, porém tem suas vantagens e desvantagens.
  11. Saia da Alog, não compensa. Pegue de outra empresa que oferece dedicados no brasil, como a Com4 ótimos dedicados e o suporte é muito bom.
  12. Muito bom. Agora vou "turbinar" minha fan page.
  13. Olá,sou novo no forum e pretendo colaborar com o forum , postando tutoriais e ajudando no que for possível. O Tutorial será dividido em várias partes.Vou ensinar como compilar o Kernel do Linux,não é muito difícil, acompanhe e você poderá resolver a maioria dos seus problemas de "drivers". Primeiro (Desenvolvimento) No kernel, você poderá configurar a base do sistema. Tudo o que você precisa para ter devices funcionando está no Kernel. Por exemplo, é nele que se configura portas paralelas, sistemas de arquivos, placas de rede, etc. A versão do Kernel a 2.2.14. O primeiro número indica a versão de desenvolvimento, como um software normal, que começou com 0 (2 seriam 200% pronto, do projeto original). O segundo número indica o progresso do desenvolvimento. Se este segundo número for par, indica que é uma versão estável, ou seja, pode-se usar sem problemas. Se for ímpar, cuidado, pois é uma versão instável e somente use-a se você for ajudar no desenvolvimento do Kernel. Já o último número indica as correções de erro desde o 0 (o 14, neste caso, indica que houveram 14 correções de erro desde o 2.2.0). Se você ainda não pegou a última versão do Kernel, verifique em http://www.olinux.com.br/pegueolinux. Lá está indicado onde você pode pegar a última versão estável do Kernel. Descompactando o Kernel O Kernel do Linux deve ser descompactado no diretório /usr/src. Mas antes, você precisa se logar como root. Assim: $ su Password: # Agora, entre no dir /usr/src: # cd /usr/src Muito bem, descompacte o Kernel (em .tar.gz) neste diretório. O exemplo a seguir supõe que o usuário luke baixou o Kernel em seu HOME: /home/luke. Exemplo: # tar xvfz /home/luke/linux-2.2.14.tar.gz Isto cria o diretório chamado linux. Entre nele para começarmos a compilar: # cd linux Agora você tem várias opções para começar a configuração: No Console (precisa da libncurses4): # make menuconfig No Console, sem gráficos: # make config No ambiente gráfico X Window System: # startx Abra um terminal e digite: # make xconfig Na minha opinião, o melhor é o xconfig. Se não der, use o menuconfig que também é bom.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?