Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

brlinks

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brlinks postou

  1. Eu gostei, tanto da área do cliente , tanto do web site.
  2. rsrsrsrs , não tinha visto isto ainda não.rsrsrs
  3. Olha o Sr. vai entra com quanto de capital?Dependendo podemos ser socios.
  4. caramba, tu é rápido em , já colocou o web site fora do ar , mas está certo o Web site é da empresa do Sr. não tem que copiar coisa alguma.
  5. Olá, esse web site não é o mesmo estilo da alternative host? http://www.hostdedicados.com ? Apenas mudou alguns detalhes.
  6. Nossa que cara de *** fala que comprou de outra empresa,e não pediu o dinheiro de volta.
  7. Eu uso o Hypervm e até agora nenhum problema, e ainda é grátis.
  8. CSF Firewall é um firewall muito popular, baseado no iptables para sistemas GNU/Linux, Nasce-o para integrar-se com o popular cPanel/WHM, porem seu exito foi tao grande que seus desenvolvedores implementaram uma versão genérica que funciona hoje nas distribuições mais populares dos sistemas operacionais GNU/Linux. Antes de iniciar, se você tem o APF firewall, primeiro devera remove-lo executando o comando: sh /etc/csf/remove_apf_bfd.sh Para instalar o CSF Firewall bastá executar os seguintes comandos: mkdir /root/temp cd /root/temp rm -fv csf.tgz wget http://www.configserver.com/free/csf.tgz tar -xzf csf.tgz cd csf Se você usa o cPanel, execute: sh install.sh Se não usa o cPanel, execute: sh install.generic.sh Por padrão já é configurado as portas que foram detectada durante a instalação, ou seja que estão abertas. Esta configuração fica em modo teste, sendo que as regras do CSF Firewall se auto-apagarão em 5 minutos, Logo que tenha terminado os procedimentos edit o arquivo /etc/csf/csf.conf e troque a variável abaixo: "TESTING = "1" por TESTING = "0" Com isto iremos reiniciar o CSF Firewall e já esta pronto para uso: csf -r No web site da onde foi retirado o artigo tem a parte de como configurar , com todos os comandos ssh,só não coloco no tópico, pois é muito grande, mas é só acessar a fonte e terá como configurar. Fonte: http://focolinux.blogspot.com Data de Acesso: 8/12/2011
  9. Show...Gostei muito,bem bonito.
  10. Aqui também deu o mesmo problema,o avast detectou cavalo de troia. Rick qual avast o Sr. tem? Pois eu utilizo o Free(Grátis).
  11. Olá, venho postar uma apostila sobre qualidade no atendimento ao cliente, a apostila não serve apenas para a área de Hosting como serve para outros tipos de ramo. Apostila Qualidade no atendimento ao cliente: http://www.megaupload.com/?d=3SLGLIPH é um artigo muito bom,pelo menos eu gostei.
  12. Creio que ter atendimento via Msn é uma boa e mais opção para atender o cliente a todo momento, porém tem suas vantagens e desvantagens.
  13. Saia da Alog, não compensa. Pegue de outra empresa que oferece dedicados no brasil, como a Com4 ótimos dedicados e o suporte é muito bom.
  14. Muito bom. Agora vou "turbinar" minha fan page.
  15. Olá,sou novo no forum e pretendo colaborar com o forum , postando tutoriais e ajudando no que for possível. O Tutorial será dividido em várias partes.Vou ensinar como compilar o Kernel do Linux,não é muito difícil, acompanhe e você poderá resolver a maioria dos seus problemas de "drivers". Primeiro (Desenvolvimento) No kernel, você poderá configurar a base do sistema. Tudo o que você precisa para ter devices funcionando está no Kernel. Por exemplo, é nele que se configura portas paralelas, sistemas de arquivos, placas de rede, etc. A versão do Kernel a 2.2.14. O primeiro número indica a versão de desenvolvimento, como um software normal, que começou com 0 (2 seriam 200% pronto, do projeto original). O segundo número indica o progresso do desenvolvimento. Se este segundo número for par, indica que é uma versão estável, ou seja, pode-se usar sem problemas. Se for ímpar, cuidado, pois é uma versão instável e somente use-a se você for ajudar no desenvolvimento do Kernel. Já o último número indica as correções de erro desde o 0 (o 14, neste caso, indica que houveram 14 correções de erro desde o 2.2.0). Se você ainda não pegou a última versão do Kernel, verifique em http://www.olinux.com.br/pegueolinux. Lá está indicado onde você pode pegar a última versão estável do Kernel. Descompactando o Kernel O Kernel do Linux deve ser descompactado no diretório /usr/src. Mas antes, você precisa se logar como root. Assim: $ su Password: # Agora, entre no dir /usr/src: # cd /usr/src Muito bem, descompacte o Kernel (em .tar.gz) neste diretório. O exemplo a seguir supõe que o usuário luke baixou o Kernel em seu HOME: /home/luke. Exemplo: # tar xvfz /home/luke/linux-2.2.14.tar.gz Isto cria o diretório chamado linux. Entre nele para começarmos a compilar: # cd linux Agora você tem várias opções para começar a configuração: No Console (precisa da libncurses4): # make menuconfig No Console, sem gráficos: # make config No ambiente gráfico X Window System: # startx Abra um terminal e digite: # make xconfig Na minha opinião, o melhor é o xconfig. Se não der, use o menuconfig que também é bom.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.