Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leonelborges

Membro
  • Postagens

    169
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leonelborges postou

  1. Como dizem, a esperança e a última que morré. Ainda tenho a esperança de ver oseu correios avisar que me lindo presente bateu na porta.
  2. 01 Fiz um exemplo no anexo sobre o desconto na fatura, pode ser qualquer valor negativo gerado pelo whmcs http://prntscr.com/5empyk 02 Se a fatura no whmcs ultrapassou 01 um dia de vencimento, não permite gerar uma fatura dentro da Iugu! 03 Bug, caso o cliente clique 3x seguidas, é gerado 3 faturas na Iugu Todos os erros do módulo, somente aparece "Erro ao gerar cobrança. Contate o suporte."
  3. Caso a fatura tenha código de desconto, ele não permite gerar a fatura! Se estiver com 1 dia de vencimento, ele não permite gerar a fatura! Tem mais 1 erro que vou descobrir, não gera logs nem mensagem de erro, apenas diz que ocorreu um erro, e entre em contato com o suporte!
  4. Já estou utilizando até o momento sem problemas com a empresa, rápido ao aprovar os pagamentos e no deposito na conta. O que falta e um módulo para WHMCS que funcione corretamente, o módulo desenvolvido para eles, esta cheio de bugs. Muitos estão reclamando do módulo em redes sociais, como foi desenvolvido e doado para a empresa, o desenvolvedor esqueceu de corrigir os erros. Tem até um módulo para Android e que também não funciona, pois o desenvolvedor esqueceu o app no play store, já acumula reclamações. Acredito que a falha deles seja nos desenvolvedores!
  5. Olá, sim consegui instalar: 1 - Download do módulo: https://github.com/iugu/iugu-whmcs 2 - Descompacte os arquivos e envie para a pasta: /public_html/seu_whmcs/modules/gateways 3 - Configure o Token no site da Iugu no link: https://iugu.com/settings/account 4 - Ative o modulo da Iugu, e configure o Nome e Token: http://dominio.com.br/seu_whmcs/admin/configgateways.php Sempre faça alguns testes antes de colocar em modo de produção! Fatura para recebimento dos valores: Painel inicial, com relatorio de taxas paga a eles: Fatura no painel:
  6. Recebi um email sobre treinamento do painel de controle deles: Email: Oi! Obrigada por criar uma conta na iugu! Amanhã às 10:00 da manhã (horário de Brasília), teremos um treinamento online para os novos usuários. Se você ainda não teve tempo de configurar a sua conta, esse é o momento. Vamos falar dos seguintes tópicos: Configuração inicial do painel de controle Enviando a primeira fatura Configurando assinaturas Levará cerca de 30 minutos entre a apresentação e perguntas. É bem rapidinho e te ajudará a sanar aquelas dúvidas básicas. Se você não conseguir participar, não tem problema. O mesmo treinamento acontece todas às terças e quintas-feiras, às 10:00 da manhã. Não é necessário confirmar presença é só entrar acessar o link no horário.
  7. Tenho uma dezena de amigos, utilizando com lojas virtuais. A inicio, estão sendo prestativos. Gostei pois, não importa o valor que esteja em conta: Se tiver R$5,00 reais, automaticamente após 1 dia de confirmação do pagamento, eles depositam na conta do banco! Caso seja aberto uma disputa, eles cobram o valor de R$15,00 reais. Caso a disputa seja a favor do vendedor, o valor e restituído para a conta novamente!
  8. Vocês já estão utilizando esse meio de pagamento? Vou utilizar de inicio Boleto, após parcelamento no cartão! Documentação: http://iugu.com/documentacao/comecando Legal já existem diversos módulos desenvolvidos, incluindo para WHMCS e Opencart! Alguns módulos: https://github.com/iugu/iugu-opencart https://github.com/iugu/iugu-whmcs https://github.com/iugu/iugu-woocommerce https://github.com/iugu/nfe-paulistana https://github.com/iugu/nfe Obs: Pesquisei e não achei tópico sobre Iugu!
  9. Queria saber quem tirou meu nome e não mandou nada?
  10. Ainda tenho esperança do meu chegar. Rsss
  11. Após instalado, acesse o link: http://www.seu_dominio.com.br/pasta_do_chat/index.php/site_admin/system/configuration Modifique para o idioma desejado. Acredito estar traduzido para 20 idiomas!
  12. Utilizo a alguns meses, excelente chat. Utilizo para vários domínios, com temas personalizados para cada. Addon para WHMCS: http://livehelperchat.com/whmcs-integration-350a.html
  13. 3 Sem receber! O bom que os moderadores do fórum não se manisfestaram!
  14. Nem quem mandei o presente postou nada! Mandei dois presentes escolhido pela pessoa! 1º Pelo amigo secreto! 2º Por por todos do fórum, por ela manter esse meio de informação para todos! Meus presentes foram: http://www.submarino.com.br/produto/7422687/capa-dura-de-acrilico-para-ipad-preta-alfacomex http://www.submarino.com.br/produto/6877794/luminaria-usb-p-notebook-1-led-usb-prata-preto-maxprint
  15. Como já ultrapassou o tempo de envio, e ninguém responde no site do amigo secreto. Séria legal fazer uma lista das pessoas que enviaram com rastreio, das que já receberam com fotos, e das que não enviaram para ter uma punição.
  16. Desculpa ai Marco pelo hack, não foi desta vez! :)
  17. Que bom que gostou Angelica! Vou enviar a nota fiscal em PM ok. :D
  18. Já comprei o pendriver do meu amigo, deve ser enviado amanhã! Comprei o que ele escolheu no site do amigo secreto!
  19. Por mim, tudo bem, o ruim e se eu tirar outra pessoa, pois já tinha comprado o separador de cabos de rede, rss!
  20. Acabei de ver no site! Marco Pendriver ou Cabo de rede?
  21. Acho que ainda não foi efetuado o sorteio, pelo menos no site ainda não tem registro!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?