Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lfernando.lfhost

Membro
  • Postagens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lfernando.lfhost postou

  1. Problema de bloquear range de ips e alguém do país de origem tiver acesso a eles, não conseguira acessar seus sites...
  2. Meu único problema foi ter anteriormente não ter feito pelo "MEI" e sim como autonomo... Bora nós pro Carnê-leão...
  3. Então... Na época não muito distante, todos esses serviços foram feito como "Autônomo". Desde já passaram a ser tributados a partir do Carnê-leão (http://www.portaltributario.com.br/guia/1tributario050606.htm). A Questão de atestar crédito, não quis dizer "acumular" crédito com o Leão e sim ter uma forma de Comprovante de Renda tanto tributável ou não que possa apresentar aos Bancos na presente abertura de conta e etc. De curiosidade procurei um Escritório de contabilidade "Famoso" (O Famoso bonzão denominado pelo povo, 86% das empresas está afiliada a eles) do município, para a surpresa o valor da Declaração gira em torno de R$ 230,00 rs - Ai tá nessa faixa? Ou alguém com caso parecido?
  4. Seria interessante um Layout mais acessível para "Celulares"...
  5. Estava no celular, desculpe-me pelo Lapso. Pois bem, detalhando... Estou a mais de 5 anos no Ramo de Hospedagem de Site e Consultoria, antes mesmo de constituir empresa, fiz a emissão de Guia de Darf’s de um ano pra cá... O calculo é realizado através do programa: Carnê-Leão, programa na qual e destinado a autônomos realizar o calculo das Darf. Na época fui instruído por um contador, hoje não presente por algumas desavenças por prazos estabelecidos e não cumpridos. Com a mudança de contador, fui aconselhado a continuar... Com a vantagem de comprovação legal de crédito, após o pagamento dos devidos impostos, apresentando o demostrativo e o boleto pago. Como vocês empresários lidam com a Receita Federal com relação às guias de recolhimento e atestação de crédito? Ou usam de outra ferramenta, ou recurso como Extrato consolidado e etc?
  6. Enfim, to prestes a mudar para Uniclass... Isso sendo feito, Agência vira a do Centro de Belford Roxo...
  7. #Tenso... Vou fazer um ano de conta, no dia 26 de Janeiro... Sou Cliente Estrela itaú (as cinco estrelas), movimento muito a conta... Recebo meu contrato de Trabalho por ela inclusive, foi meio difícil de abrir... Inclusive ela é mantida na mesma agência do Sabaia. Medo demais de receber a tal cartinha, Após grande transtorno no Bradesco me recuso a retornar aquele Banco temporariamente...
  8. Isso mag, mais temos pessoas dentro é fora do forum que não conseguem ter esta mesma concepção... Além do INSS ser menor, mais de qualquer irá ter uma aposentadoria... Ainda compensa em fazer um Plano de Previdência por fora... Afinal, deve ter muitas empresas atolada em impostos atrasados.
  9. Quando me refiro ao Sistema MEI (SIMEI) é o próprio Microempreendedor, me referi que as Micro-empresas (ME) podem fazer opção pelo SIMEI mantendo as mesmas categorias, tais como Hospedagem de Site.
  10. SIMEI = MEI / EI = Empresário Individual=O empresário individual (anteriormente chamado de firma individual) é aquele que exerce em nome próprio uma atividade empresarial. É a pessoa física (natural) titular da empresa. O patrimônio da pessoa natural e o do empresário individual são os mesmos, logo o titular responderá de forma ilimitada pelas dívidas.
  11. SIMEI = Simples Micro Emprendedor Individual, o MEI... Quem já é micro-empresa pode optar pelo SIIMEI, se mantendo no Simples com a Categoria de Hospedagem, isso pra quem mantem... Eu particularmente não vejo problemas a empresa de hospedagem se formalizar através de categorias como Promoção de Vendas, Marketing, Informatica e etc... Já que consolidam a gama que os "Donos de hosting" podem se enquadrar. Já que o Imposto será o mesmo, por DAS, e será recolhido pela receita da mesma forma... As prefeituras em si estão nem ai com isso, até mesmo o sistema de notas fiscais das prefeituras permite a emissão por qualquer categoria (até hoje a maioria que já vi fazem isso) Hoje presto serviços ao todo 15 Meis, não sou contador formado mais tenho conhecimento como funciona, inclusive as questões de ATA de Associações Privadas e constituição de empresa, conhecimento tal adquirido pelo tempo de auxiliar de contabilidade. É até hoje NUNCA vi a receita federal se preocupar com isso. Somente acho desnecessário a hipocrisia praticada por algumas pessoas em condenar alguns optantes, não deixamos de pagar nossos impostos, diversas vezes até alíquotas extras com relação a categoria. O que tem demais? Enganar o cliente? Não mesmo, pois aparece: "Outros serviços de informatica não especificado anteriormente." Eu tenho certeza que Hosting não deixa de ser um serviço ligado a Informática como um todo. A Optação do simei pode ser feita pelo portal do empreendedor: http://www.portaldoempreendedor.gov.br
  12. Afinal, a Receita Federal está pouco se lixando que você esteja usando uma CNAE que de certa forma não corresponde a sua atividade... Ela quer sua DAS paga em dia, e outra... Uma vez a prefeitura liberando a Nota Fiscal você consegue emiti-la na categoria de "Hospedagem" com a devida Aliquota opicional. Outra coisa, Micro-Empresas, vocês podem já optar pelo SIMEI mantendo a categoria de Hospedagem.
  13. Você utilizou cartão nessa operação?
  14. Parabéns Grande Amigo Marcos! Boa Sorte! Tamo junto!
  15. Estou começando a pensar desse jeito, trabalho com Gerenciamento de Empresas, uma delas é um Hospital que utiliza um dos servidores para backup e consulta de arquivos durante a madrugada. Mais já estou tomando algumas providências para compra de um Iphone para poder durante a madrugada. Continuo com meus celulares ligados, verifico também que os Chamados são poucos... To fazendo a mesma coisa que você agora.
  16. Aproveitava os Plantões que faziam em outra empresa, mais claro que diversas vezes sempre estava disponível pela madrugada... Mais minha escala em uma Financeira que trabalho foi alterado, com isso minha rotina mudou completamente. Por isso vim pedir ajuda aos Caros Colegas, e com certeza todas elas serão e estão sendo de grande valia, e fico feliz em receber de certa forma várias respostas e todas elas bem Satisfatorias. Obrigado a todos!
  17. lfernando.lfhost

    Matiplus

    Bem isso é verdade, mais do jeito que está os Bugs. Isto seria de imensa valia.
  18. lfernando.lfhost

    Matiplus

    OK! Estou no seu aguardo, podemos nós comunicar por intermédio de e-mail?
  19. lfernando.lfhost

    Matiplus

    Não recebi, vocês possuem um método de suporte diferente. No caso contato telefônico nos fins de semana?
  20. lfernando.lfhost

    Matiplus

    A mesma não se encontra na Caixa de Spam...
  21. lfernando.lfhost

    Matiplus

    Demora na ativação, não diz quais documentos para enviar... Não recebi nenhum email ainda...
  22. Acho que vou ter que fazer parceira com o capitão tbm! rs - Vigilância Sanitária eles tão sinistro... Aqui é Belford Roxo! rs
  23. Amigo, Amigo, não é isso que dizem pra maioria daqui, pois tenho que recolher sempre, Locação de Bens Moveis a "maioria" das empresas não aceitam. Agora com Nota Fiscal Eletrônica, as Guias estão chegando automaticamente... Alog, Uol, Locaweb recebem incentivo fiscal sem sombra de duvidas, a Alog nem IPTU paga... Quando você chega na portaria você olha no mural tem os documentos dizendo do Incentivo da Prefeitura do Rio.
  24. Aqui estão me exigindo, o Corpo de Bombeiros ainda vai, mais não vinheram fazer a visita... Já me falaram que sou isento, mais tão me enchendo. A Prefeitura diz a mesma coisa com relação a Vigilância Sanitária..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?