Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edu

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Edu postou

  1. Edu

    Ataque Em Massa

    O meu não, é da Iweb. Opa, vi errado. Força bruta é melhorar a segurança das senhas, não deixar sequencial, tipo mesclar entre letras maiusculas e minusculas, alfanumerico e caracteres especiais (!,@,#) com uma senha com esses 3 itens é quase impossivel de se descobrir uma senha. Uma dica é esse site aki: http://howsecureismypassword.net/ mostra em quanto tempo alguem conseguiria quebrar sua senha.
  2. Estou tendo problemas também. Meu site ficou inacessivel para boa parte do BR e do exterior. troquei meu dominio de empresa, mas ainda continuo com esse problema, se alguem souber a ajuda será de grande valor, pois estou a mais de 20 dias com meu site offline para alguns paises.
  3. eu também atualizei e continuou assim. Agora não posso informar como está, pois estou tendo uns problemas com a cpanel, mas assim que voltar eu informo.
  4. Edu

    Curriculum

    seria interessante vc colocar quais cursos vc ja fez aqui. Sem saber, o legal seria vc ter um curso bom de redes (linux e windows) ou um bom curso de tecnico de informática.
  5. Edu

    Ataque Em Massa

    cara, apesar de meu site ser de outro ramo, também sofro com ataques, mas os ips são todos de fora do brasil (geralmente da asia). Quando são servidores eu entro em contato com a empresa. Agora como você disse, são usuários, não vai adianta muito bloquear, pois a maioria dessas conexoes, o usuario renova o ip facilmente. O jeito é colocar um bom firewall e limitar as conexoes por ip, ou contratar alguns novos serviços de proteção antiddos que algumas empresas de fora do BR fornecem. (é minha humilde opinião)
  6. Edu

    Meio de Pagamento seguro

    muito obrigado pelas respostas... isso me deixou em duvida, entre o MoIp e esse F2b. Acho que tentarei esse MoIp pela integração com o WHMCS, mas ja farei testes com o F2b... continuem me ajudando e muito obrigado a todos que responderam!!!!
  7. Olá pessoal do PDH. Procurei essa informação aqui pelo fórum e não encontrei. Estou em fase final de montagem da minha empresa de hospedagem, e gostaria saber de vocês que tem uma certa experiência, qual o metodo de pagamento vocês consideram mais seguro? (no termo de $$ e de facilidade para o cliente) Gostaria que vocês me ajudassem nessa escolha tão dificil! Obrigado!
  8. olha, quem é cliente da limestone nunca vai mais gostar de outro datacenter! vai por mim!
  9. caros amigos, ultimamente, a hostgator BR (foi aonde eu utilizei os serviços) está passando por serios problemas. Um tempo atras abri um chamado por ataque DDOS no meu site, sabe oq eles fizeram? ABSOLUTAMENTE nada, pois disseram que o problema era meu, e que eu teria que bloquear os ip´s atacantes. Passei um dia inteirinho bloqueando ataque via httaccess. no mesmo mês, recebi outro ataque, e a resposta da hostgatorBR foi suspender minha conta por exceder o limite de trafego (sendo que eu estava com um plano de trafego ilimitado). NÃO recomendo a HGBR. Pelo que me pareceu, eles não tem firewall nenhum, nem proteção contra DDOS, tirando o suporte que ja caiu MUITO a qualidade e as respostas dos tickets são demorados!
  10. Edu

    Procuro VPS

    olha amigo, é dificil, mas tem sim! tem mta gnt boa por aqui... da uma pesquisadinha que vc encontra os melhores preços do mercado! boa sorte!
  11. entrei em contato com todos! por favor, pode trancar o topico!
  12. Olá amigos do PDH. Estou procurando alguém que me faça um preço legal para licença WHMCS para minhas revendas. Se alguem se interessar, entrar em contato por MP, que retornarei! Obrigado!
  13. eu sei que este post é meio antiguinho, mas teria como vc upar novamente essa tabela??? obrigado!
  14. muito obrigado pelas respostas... to dando umas pesquisadas aki em algumas empresas...
  15. Pois é, mas essa empresa me decepcionou... estou procurando outra... gostei desse fórum, da pra aprender um bocado.... vo da umas estudadas!!! obrigado pelas respostas!
  16. intão, a media de conectados ao mesmo tempo são 15 pessoas... esqueci de mencionar, que utilizo hospedagem linux (n sei se vai fazer diferença) Ate qual configuração de VPS voces me recomendam??? eu sou MUITO iniciante nisso... obrigado pelas respostas!!!
  17. Olá galera do portal do host... sou novo aqui! Gostaria que vocês que são craques no assunto me ajudassem. A uns 4 meses atras, contratei hospedagem na hostgatorBR pro meu fórum vbulletin (n sei se posso postar aqui, portanto nao irei colocar o link), o plano Business. Bom, o fórum cresceu, e hj estamos com 303 usuários registrados e aproximadamente 4 mil posts com um BD de 48.777kb. acontece que venho recebendo inumeras reclamações que o site fica off, ou que foi reiniciado o servidor. Bom, gostaria de mudar, o que vocês me recomendam??? hospedagem, dedicado ou cloud? Obrigado desde já pela ajuda!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?