Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegolucca

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Diego Lucca
  1. desculpa mas não compreendi sua pergunta
  2. Boa tarde, tenho um arquivo .htacces segue abaixo RewriteEngine on RewriteCond %{HTTP_HOST} ^meusite\.com\.br$ [OR] RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www\.meusite\.com\.br$ RewriteRule (.*) /2012/$1 pelo o que eu entendi ele está redirecionando tudo para a pasta 2012 preciso que ele continue fazendo isso, porem preciso acessar mais uma pasta "novapasta" como deveria proceder? não sei se fui bem claro.
  3. parceria fechada podem fechar o tópico, obrigado
  4. tenho interesse em começar a vender VPS, caso exista alguma empresa com interesse em fazer alguma parceria enviar e-mail para diego.lucca@dgcompany.com.br com proposta ou para mais detalhes. Linux - Brasil ou Fora
  5. não sei se isso ajudaria uma vez tive um problema parecido e "resolvi" dando permissão 000 ao arquivo.
  6. olha meu camarada te desejo sorte, a ultima vez que dependi disso fiquei quase trinta dias com eles para conseguir resolver e a unica forma que consegui resolver foi enviando um email para ICANN http://reports.internic.net/cgi/registrars/problem-report.cgi/ explicando todo o transtorno que estava tendo, em 3 dias resolveram meu caso (caso chegue neste ponto é importante informar tudo que esta acontecendo, tickets, telefonemas, data, hora tudo certinho), por fim acabei levando meus domínios para ResellerClub ​e nunca mais me incomodei.
  7. Aqui esta ok, tanto telefone quanto site NetVirtua RS
  8. Utilizo o F2b a algum tempo, nunca utilizei o serviço de remessa pelos correios, mas eles possuem este serviço, pedem que a fatura seja gerada 15 dias antes do vencimento para ser enviada pelos correios. Creio que seja uma alternativa para você
  9. alguém conseguiu o modulo de Boleto Itau ou Itau Shopline? estou precisando do modulo, caso alguem se interesse em desenvolver entre em contato pelo email diego.lucca@dgcompany.com.br informando o valor que cobra e tempo para o desenvolvimento. Sei que desenterrei o tópico :lol:
  10. sugiro www.vmlink.com.br todas sempre tem algum problema e tal, mas foi a que menos me deu dor de cabeça até hoje
  11. trabalho com joomla a um tempo a principio nunca tive problemas com invasões, não quer dizer q a possibilidade não exista, mas se tiver certos cuidados e instalar alguns plugins para segurança creio que não terá problemas com isso.
  12. vocÊ pode tentar com a https://www.cw2hospedagem.com/ ja fiz uns modulos com eles, não para whmcs mas creio que eles desenvolvam tambem.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?