Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos V Bohrer

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Marcos Vinícius Bohrer
  • Sobre
    Proprietário da empresa de hospedagens de sites AgileHost (www.agilehost.com.br) que tem como principal área de atuação na serra gaúcha, Brasil!
  1. Interessante que o CentOS parece ser o preferido mesmo! Obrigado pessoal pelas respostas!
  2. Queria saber do pessoal, qual o sistema operacional que você mais utiliza em sua infra-estrutura?
  3. Eu uso a tempos este: www.strongspace.com - com Rsync
  4. Olá donruan! E o Virtualizor, é bem estável? Em qual sistema você usa ele?
  5. Olá pessoal! Quem tem usado SolusVM? Com OpenVZ ou XEN? Com qual sistema operacional? É bem estável? Dá pra confiar legal? Abraço! Marcos
  6. Eu utilizo o serviço www.strongspace.com a uns 2 anos e permite acesso via ssh!
  7. Legal "Grupo AMV" em breve devo lançar uma versão beta pro pessoal analizar!
  8. redirect: perfeitamente, pode-se configurar o email já com as opções e o link direto, tudo é "ajustável", tendo os dados no banco!
  9. - Jordan: legal que gostou, obrigado pela mensagem! - redirect: a questão do suporte, eu já testei vários, a maioria atende situações corriqueiras e é muito abrangente, e a abertura de chamados é somente se o cliente estiver logado; quanto a fatura, já é possível fazer da forma que você falou, as faturas de qualquer forma são enviadas por email todo início do mês, e reavisos durante o mês, tudo configurável; a minha idéia é enviar o email com as informações do que está sendo cobrado, com um link para o cliente acessar e poder escolher a forma que deseja pagar, eu mesmo terei boleto, cielo e paypal, então abre possibilidades sempre. Como mencionei, vou tentar colocar logo um acesso para o pessoal interessado testar bem o sistema e ai sim ver se há viabilidade para lançar como um serviço para quem desejar.
  10. Sou da serra gaúcha, Canela/Gramado! Pois é Enio, em princípio lancei a idéia para ver a receptividade e o interesse do pessoal, minha idéia seria comercializar em forma de SaaS para valer a pena para o pessoal paga enquanto usa, nem preciso explicar muito os detalhes de um sistema assim. Também quero criar uma API para integração com outros sistemas que cada um quiser, entre inúmeros outros recursos. Pretendo fazer uma lista de recursos disponíveis e a serem feitos, mas a idéia é como falei, ver se há interesse para poder dar uma prioridade maior.
  11. Seguem o link com algumas telas do sistema para o pessoal analizar, os nomes de cada tela estão na própria imagem: http://www.megainternet.com.br/sistemas/MegaAdmin/ Se houver interesse de mais alguém, irei abrir para interessados, pois ainda faltam alguns recursos que julgo importantes, mas com mais demanda podemos agilizar.
  12. Realmente Enio, eu ví nos posts anteriores, mas vou lançar em breve uma demo para o pessoal ver o nível em que estou, o meu sistema já está em fase de testes e totalmente funcional, claro, novos recursos devem ser vistos, e até agora está tudo como esperado, então vou largar aqui na lista primeiro.
  13. Olá Enio! Eu estou na verdade mais fazendo uma pesquisa para ver se há interesse do pessoal e se as necessidades são as mesmas ou parecidads. Tenho algumas idéias ainda para implantar e devo colocar logo no ar um link para testes, mas agradeço muito o retorno do pessoal da lista com sugestões ou necessidades. Segue em anexo a tela com algumas opções de pagamento para verificarem. Abraço, Marcos
  14. Olá pessoal do fórum! Tenho uma empresa de hospedagem e estou desenvolvendo um sistema para administração de clientes e gerenciador financeiro. Ele é mais básico que o WHMCS, porém gerencia todo o funcionamento de uma empresa de hospedagem. Tenho boleto do Bradesco já implantado e também estou trabalhando na integração com Cielo. Se houver interessados, me avisem que posso dar mais informações, e também aceito sugestões de formas de comercialização. Marcos
  15. Quanto espaço você precisa?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?