Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lugarhost

Membro
  • Postagens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lugarhost postou

  1. Boa Tarde, Estou precisando de um VPS, seguinte configuração : 4 GB no Minimo 200 GB HD 3 CPUS Licensas Cpanel e Zamfoo Gerenciamento Avançado ( Configuração e monitoramento) Irei pagar plano Anual, ACEITO MP. Obrigado.
  2. Acho dificil, o meu é da OVH ^^, então vou dar uma pequisada !! Muito Obrigado ;)
  3. Legal !! Voce pode me indicar qual o DC voce usa ? Tem varios ! Outra coisa, muito bom o preço, 6 Dolares por 250 GB de espaço ^^ Quase ceteza que irei pegar la rsrsrs
  4. Tem razão esta com 40% de desconto já !!! Sabe me informar qual melhor Região deles para o Brasil ? Obrigado ;)
  5. Já pesquisei esta empresa, o grande problema é que terei uma grande sobra de HD, com isso dinheiro parado ao meu ver ... Por isso cogito um VPS simples.
  6. Bem pensado !!! Já que voce contratou na BudgetVM, poderia me indicar qual plano vale mais a pena ? Muito Obrigado ;)
  7. Boa Tarde Pessoal, Gostaria de saber algum DC para indicação de servidor para Backup. Peguei um VPS com nosso amigo @rodrigo286, e para garantir mais garantias preciso de um servidor para gerar Backup automaticamente. Creio que 100GB para começar ja dá. Estou olhando a ServeHub o seguinte plano : $15per year 128MB Memory 125GB Disk Space 250GBTransfer 1 Core Processor 1 IP Address O que voces acham ? Obrigado ;)
  8. Boa Tarde, se estiver no lugar errado me desculpe moderadores.... Estou precisando de um VPS com Cpanel e gerenciável, para aguentar 100 sites leves. Com licença WHMCS inclusa e gerenciamento. Posso pagar ate R$ 100.00 mes. Por favor sem criticas pessoal, quem tiver proposta manda MP ;) Atenciosamente, Bruno.
  9. Sinceramente, esta ocorrendo comigo um problema parecido.Estou migrando para um VPS, inclusive VPS do @Jaime .... Acho melhor coisa, voce tera full acesso e gerenciamento incluso. Boa Sorte ;)
  10. Obrigado a todos !! E a todos PM !! Já fechei com uma empresa ! Administradores, podem fechar o tópico ;)
  11. Boa Noite, Tenho uma loja virtual atualmente, mas não sei instalar o SSL nela... Já comprei o IP Proprio e SSL. Preciso : -> Alguém que saiba fazer uma loja comercial(Com SSL) -> Com aceitação de MoIP na loja. Bom, básico é isso. Por favor empresas que tenham planos de loja virtual com SSL+IP+MoIp na loja virtual mande MP tambem ... Obrigado.
  12. @Anger Só achei uma empresa com este tipo de hospedagem nao tem outras ? Obrigado.
  13. Poxa verdade, esqueci de informar o tráfego, o máximo possoivel para não ter problemas futuros. Obrigado.
  14. Boa Noite. Gostaria de uma hospedagem de site BR ou EUA, que aceite hospedagem de imagens aberta ao publico. Podendo começar com 2 GB de espaço e que ha possibilidade de upgrade, uma vez que tenho intuito de dar continuidade neste site que pretendo fazer. Por favor, mande MP com propostas. Obrigado.
  15. Já fiz o que o amigo Enio falou mas continua dando erro.Segue o erro : - Module Create Failed - Service ID: 48 - Error: - Ele chega a criar o usuario e senhan no painel do cliente mas no servidor não.Estou com uma Revenda Windows. Obrigado pela ajudar!
  16. Enio não havia feito isso! Bom,irei tentar e coloco aqui a resposta. Obg!
  17. Olá!Pessoal estou tentando fazer que o WHMCS crie as contas de hospedagem Plesk sozinho só que não estou conseguindo. Já criei o Domain Template Name,só que nao sei onde crio o Client Template Name que talvez seja necessario não sei.... Alguém poderia me ajudar? Se tiver um link de video/tutorial algo que possa ajudar agradesço! At. Bruno
  18. Concordo com @Cassiano estamos criando um mostro uhahuahuahu.... Eu mesmo devo ter baixado uns 25 aplicativos ;D
  19. Olá!Infelizmente não estou conseguindo entrar em contato com vocês via site em contato....Preencho tudo que pede e fala que é para tentar depois ou entrar em contato com Administrador por outro meio. Alguém poderia ver se é so aqui ? Obrigado.
  20. Poxa,gostei bastante em ! Show de bola....
  21. Jah havia visto este site.... Nunca que o pessoal deve comprar coisas lá! E outra,acho que a LocaWeb nao ta nem ae....
  22. Infelizmente devemos isso a nossa presidenta Dilma =X
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?