Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe T

Membro
  • Postagens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe T postou

  1. Obrigado pela agilidade! Abraços.
  2. Obrigado, Edvan! Acabei de fazer o pagamento, abraços.
  3. Olá Edvan Ainda possui algum código de desconto? Estou interessado em adquirir seu módulo para testar.
  4. Olá amigos, recentemente muitos de vocês devem ter lido a respeito do vírus que altera a linha digitável do boleto bancário, fazendo o pagamento ser direcionado para outro lugar. Esta semana, uma cliente minha alegou ter pago sua mensalidade, no entanto, o boleto dela consta ainda como não pago no site do banco do brasil. Eu emito boletos utilizando o WHMCS, e nunca tive problemas quanto a isso, e creio que no sistema continua não havendo qualquer problemas, pois estou recebendo normalmente de outros clientes. A cliente me enviou um comprovante, do banco Santander, para que nós analisássemos. E ai que está o problema: Código de barras do comprovante: 21890.01007 00145.602082 00700.865280 1 60910000028000 Código de barras do boleto emitido: 00190.00009 01509.969000 00000.273185 7 60910000028000 Como podem ver, o boleto foi emitido com o código do banco 001 (os três primeiros da sequência), e o que ela pagou foi do Banco Bonsucesso S.A. Eu ainda não quero confirmar com 100% de certeza, mas as evidências estão muito claras. O que fazer neste caso? Há alguma forma de nos protegermos contra isso?
  5. Olá amigos, Alguém já conseguiu utilizar com BB? Estou enviando o arquivo de retorno, e dá este erro: Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in /home/transp/public_html/financeiro/admin/retorno206/processar.php on line 67
  6. Alguém sabe se funciona na vrsão 5.3.5? Estou tentando aqui, mas só dá "Link expired"
  7. Baixei este módulo disponibilizado aqui http://www.menigmahost.com.br/noticias/modulo-de-boleto-bancario-para-whmcs/ Ele é baseado no mesmo BoletoPHP, porém com diversas correções em relação ao sistema original do WHMCS, e muitas outras opções para configurar. Em princípio, funcionou tudo certo. Nome cedente OK, conta, agência, nosso número, número do código de barras, etc. Fiz um pagamento agora há pouco, e amanhã vou confirmar se caiu na conta. Se der certo, eu aviso a vocês. Uma coisa que eu achei legal é que ele gera o nosso número na mesma sequência do número da fatura. Mesmo se o cliente com a fatura #5 tentar pagar antes do com a fatura #4, o nosso número dele vai ser xxxxx0000000005. A única "falha" foi quando eu tentei gerar uma fatura com número 9999, aí ele continuou na sequência, não gerou exatamente igual. Mas acredito que se ninguém se meter a criar uma fatura com um número qualquer, ele vai seguir bem na sequência sem nenhum bug. Funcionando tudo ok, próximo passo é descobrir como dar baixa nas faturas. =)
  8. Pessoal, ativei a carteira 18 no meu banco (sem registro), mas o módulo continua não funcionando... No campo "cedente", fica sempre o nome de uma empresa estranha, "Alcantara & Schmidt Ltda". O campo agencia/conta fica todo confuso, e o número do boleto tem letras, bem estranho...
  9. Alguém por acaso já conseguiu usar boleto banco do brasil, mesmo que com outra carteira? No caso a 18, que é a que diz aceitar no BoletoPHP? Estou querendo implementar isso o quanto antes, vou amanhã no banco conversar com a gerente para trocar a carteira de 17 para 18, mas não tenho nenhuma garantia de que isso irá funcionar.
  10. Olá pessoal, Estou tentando configurar o modulo de boleto original do WHMCS para o Banco do Brasil, o qual possuo conta e já emito boletos através do sistema deles. No entanto, ao colocar os dados, vou gerar o boleto e vem tudo estranho. No número, aparecem algumas letras como S, F, T, etc. O nome da empresa aparece um completamente diferente da minha. Conversando com o Edvan, ele disse que Banco do Brasil é bastante complicado mesmo, em especial a carteira 17. Alguém já obteve sucesso com isso?
  11. É porque não foi bem um problema, foi só uma desatenção minha
  12. Olá pessoal, Alguém está usando este módulo? Tentei instalar, mas ele simplesmente não aparece na lista de módulos dos portais de pagamento.
  13. É verdade, não tinha visto que o PagSeguro tava off... Obrigado amigos, com certeza tem a ver então! Grande abraço
  14. Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'String could not be parsed as XML' in /home/flits206/public_html/financeiro/modules/gateways/pagseguro.php:96 Stack trace: #0 /home/flits206/public_html/financeiro/modules/gateways/pagseguro.php(96): SimpleXMLElement->__construct('') #1 /home/flits206/public_html/financeiro/viewinvoice.php(0): pagseguro_link(Array) #2 {main} thrown in /home/flits206/public_html/financeiro/modules/gateways/pagseguro.php on line 96
  15. Olá amigos, estou com um problemão bem urgente aqui... Hoje um cliente abriu um ticket alertando que não conseguia visualizar a fatura. Quando fui ver, está dando esta mensagem: Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'String could not be parsed as XML' in /home/flits206/public_html/financeiro/modules/gateways/pagseguro.php:96 Stack trace: #0 /home/flits206/public_html/financeiro/modules/gateways/pagseguro.php(96): SimpleXMLElement->__construct('') #1 /home/flits206/public_html/financeiro/viewinvoice.php(0): pagseguro_link(Array) #2 {main} thrown in/home/flits206/public_html/financeiro/modules/gateways/pagseguro.php on line 96 Acontece que eu não mexi em nada de ontem pra hoje, quando funcionava normalmente... Já reenviei o módulo do PagSeguro, mas nada. Alguém sabe o que pode ser?
  16. Obrigado, Edvan! Eu tenho intenção de colocar seu módulo devido ao suporte e a manutenção constante, mas no momento tá meio complicado. Mas obrigado de qualquer forma por toda a sua ajuda! Uma pergunta: tem como saber quais clientes tem saldo positivo em suas contas?
  17. Olá amigos, Há alguns dias notei um problema que meu WHMCS está duplicando minhas transações. Isso acaba deixando o faturamento errado, uma vez que o mesmo valor é computado duas vezes. Além disso, ele deixa o cliente com um "saldo positivo" na conta. Alguém sabe me ajudar o que possa ser?
  18. Olá pessoal, Como todos sabem a fidelização do cliente é muito importante... Claro que um preço bom aliado ao serviço de qualidade sãos os principais pontos, mas além disso é o diferencial de muitas empresas. Alguém aqui sabe se existe algum tipo de addon para gerenciar programa de fidelidade no WHMCS? Queria muito implementar na minha empresa.
  19. Hmmm blz... Eu queria muito tirar porque alguns clientes ficam um pouco confuso com isso. Ou se alguém tiver alguma dica de como melhorar esta seleção, ficaria grato também!
  20. Boa tarde amigos, eu tenho um pequeno problema que há tempos me deixa insatisfeito no WHMCS. Quando eu crio uma opção configurável para algum produto e coloco as opções num dropdown ela fica com o valor logo ao lado na exibição no carrinho de compras. Exemplificando para ficar mais fácil: http://www.flits.com.br/financeiro/cart.php?a=add&pid=8 Aqui tem a opção "Quantidade de slots", e se você ver as opções acima de 10 tem todas + R$ __,__ O + fui eu que coloquei na descrição para ficar um pouco melhor, mas queria mesmo era tirar esse "R$ __,__" automático Alguém sabe me ajudar?
  21. Olha, estou testando aqui e parece ser muito bom, e tem até aplicativo para iPhone. Confesso que procurei o programa para Mac (ou Windows) e não achei, só consegui mexer nele pela interface web mesmo. A parte "ruim" é que eu não sou muito fã desse tipo de chat que fica ali no canto da tela.. Prefiro os que abrem uma tela nova.
  22. Obrigado pelas dicas, vou testar esse Marcos! O LiveChat parece ser muito bom, mas o preço é beeem salgado
  23. Mas o ruim de usar estes com interface web é que eles não tem aquelas janelinhas que abrem avisando ao lado do relógio..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?