Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

herenow

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que herenow postou

  1. herenow

    Amazon EC2

    Então.. Acho que acaba sendo inevitavel e so fazendo um upgrade no hardware/link, comprando um firewall fisico ou algo do tipo.. Não sei. Creio que no seu caso vc vai ter que desembolsar, muito chato isso. Sinceramente eu não posso aconselhar muito, esperemos os veteranos.
  2. Se vc tem apenas o cpanel nao sera possivel.. Vc precisa ser dono do servidor. E entao liberar a extensao no php.ini.
  3. herenow

    Amazon EC2

    Vc que tem q se proteger... Como eu disse.. Na amazon se paga por hora.. A amazon pode bloquear os clouds dele.. Ele faz outra conta e monta mais clouds.. Obviamente ele esta gastando $$ para atacar vc, motivo ele deve ter, apesar de razao nao ter..
  4. No final quem fica são apenas as empresas que conseguem ter um lucro real, resumindo as que cobram preços reais pelos seu produtos. Portanto esses que começam de qualquer jeito logo caem, problema é que para cada 1 que desiste do mercado + 2 entram rsrs, que nem motoboy rsrs.
  5. herenow

    Amazon EC2

    È agora muita gente deve usar os clouds da amazon para fazer ataques, ou stress tests. Ja que la pode se pagar por hora.
  6. Você tem cpanel? Você precisa compilar o php com estas extensoes.
  7. e como vc vai provar os direitos autorais? dependendo do conteudo pode ser dificil.. Mas se o conteudo é obviamente seu, obviamente pode hospedar.. Agora se ficar questionavel se o conteudo é seu ou nao vc pode ter desconfortos.. Problema tb é que banda na singlehop é caro.
  8. Um vps com + de 256mb ja roda um gnome sem problemas. So instalar o gnome e configurar o vnc server.. Dependendo da distro.. So procurar no google tutorias. Não existe vps de ambiente grafico, todo vps é igual.. Existem empresas que ja deixam um template pronto com o gnome + vnc para ser instalado.
  9. O php ja tem funções que fazem isto. Função Date por exemplo. date('formato', timestamp);
  10. herenow

    VPS Bons

    1º Sabe ingles? Se sim ignore as mps q te enviaram e compre com empresas americanas.. Se quiser posso te indicar algumas. 2º Não existe vps para email marketing. Seu ip iria para blacklist.. Você precisaria de varios ips para fazer um controle.. Contrate empresas especializadas nisso.
  11. herenow

    Vps cloud

    burst.net eu ri rsrs.. dependendo da aplicação vc pode ir na burst.. e lembrando que a burst oferece vps, eles nao vendem cloud eu axo. Mas se nescessita de alta qualidade so posso recomendar. gogrid.com e amanzon/ec2. Não que eu tenha usado a tempo suficiente para poder realmente recomendar, mas são provedores renomados. Lembrando que alta qualidade não quer diser que um cloud nestas empresas vai ter mais perfomance que em outra.
  12. Tente acessar http://seudominio.com.br/index.php no lugar do seudominio coloque o seu website obviamente.. E veja no que da.. Mas de fato esse erro é muito estranho e vc poderia explicar melhor como vc instalou o apache/php etc. Se vc mudou alguma regra/conf no htacess etc.
  13. Nunca ouvi falar dessa CTBC.... São ip's apenas da CTBC? Se essa CTBC for empresa pequena pede pra eles o range/bloco de ip deles e bloquea no iptables rsrs..
  14. Ta aqui no meu msn online 24H rsrs.. Um dia quase fui cliente da unica mas tava demorando d+ para ativar vps, comecei perceber a besteira q ia fazer.. E pedi reembolso.. So não creio nessa pilantragem.. De nem explicar o que aconteceu... Estou curioso...
  15. Seu vps é openVz ou Xen ou...? Que eu saiba o linux tende a consumir o máximo de memória possivel... Se for Xen mais ainda..
  16. Deve ser revenda.. Mas é o preço.. Ja usei varios Budget Vps's de $5~$10 dollars e não foram nada mal.. A unica diferença normalmente é no suporte que pouco me importa.. E como OnServer disse esse pessoal que fica criticando host ilimitado, vps barato é são realmente muito chatos..
  17. Tem que ser no brasil? Porque não ir com eua que é mais confiavel.. Servidores no brasil sempre terá menor uptime.. No eua existem muitos provedores de alta qualidade.. No brasil so conheco 3.. NetRevenda e... pera acabo rsrs.. Nos eua posso te recomendar.. GoGrid, Softlayer, LiquidWeb, HostDime e muitos outros..
  18. Bom.. Meu cloud la deve ta ligado a uns 3 meses sem parar rsrs.. Eu não gosto muito pq eles não deixam vc fazer quase NADA!.. Mas tambêm eles não abrem o seu cloud para ver o que você está fazendo rsrs.. Creio que não seja limitado a apenas 1 ip, se for meu deus... Bom esses dias fiz um teste na vel do HD e deu 15mb/s (1mb/s~27mb/s) '-'.. meio ridiculo.. Mas é bem estavel... @rodrigo.. Vc aluga cloud ou dedicado? Creio que dedicado é permitido hospedar servidores de jogos.. Mas no cloud não pode e nunca pode.. Cuidado com isso... Ja desligaram meu cloud pq tinha um site de jogo, ve se pode..
  19. È preferivel ficar em hosting compartilhada no seu caso.. Ou pegar um vps gerenciado.. Um vps nao gerenciado se algo der errado..Vc vai ficar sem o que fazer, até pagar alguem para arrumar, caso vc nao saiba arrumar.. Veja bem.. No hosting compartilhado de boa qualidade existe toda uma equipe que cuida do servidor.. Você teria que fazer pelo menos 1/5 do que eles fazem para manter seu servidor..
  20. eu tb uso o pingdom.. Mas tb se coloco 30 min(s) de intervalo ai é facil rsrs.. Eu estou usando pingdom com 5 min de intervalo... Mas de fato eu ja usei hostTracker e creio q ele te da 2~3 tentantivas antes de marca downtime.. Mas eu nao sei se na hora q ele ve que ta down ele faz outro teste no minuto seguinte ou se no seu caso ele so faz outro teste daqui a 30min..
  21. herenow

    Opnião! :D

    Nunca vi ngm bagunçar nesse fórum. Ou bagunçam?
  22. Eu acho que não vale mais nada rsrs. Uns R$20,00.. Para mim, o tipo de logo que você faz o que vale é a ideia.. Porque não parece dificil de fazer, não estou dizendo que está feio. Pelo contrario para mim os melhores logos são os simples, mas devem ser vendido sobre encomenda rsrs...
  23. Site retirado do ar.. Bom outra boa noticia para mim é.. A "empresa" devolveu o dinheiro, eu não sei se o cara fico com medo e devolveu ou se a historia dele é real.. Disse que ele estava viajando e 2 empregados tiraram proveito para tentar fazer dinheiro facil vendendo site ripado, mais ou menos isso resumindo.. Eu sinceramento quero nem saber, so fico feliz que ele devolveu o dinheiro. Pode fechar tópico..
  24. Ser sincero ta amador. Tem q melhorar os efeitos de degrade.. Vc esta fazendo degrade de uma cor pra praticamente branco, fica estranho.. Faça degrades do tpw azul escuro pra azul pouco menos escuro.. Não azul escuro pra azul claro sabe.. Rodape ta lgl a ideia mas as linhas com sombras estão mal feitas.. Eu faria linhas mais finas, na cor do rodape.. Exemplo rodape é cinza escuro, faria em cinza menos escuro.. Bom no rodape eu usaria efeitos(camuflagem) rsrs.. A e tb as caixas da uma melhorada nas bordas.. Ta muito padrão. Essa é minha opinião. Gostei da estrutura.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?