Jump to content

diego

Z
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10

Personal Info

  • Name
    Diego Brito Sousa
  • Location
    São Paulo - SP - Brasil

Contact info

  1. Cara te recomendo registrar com os estrangeiros mesmo. Eu registrei dominios .com .org e outros que nem lembro pelo http://godaddy.com/ E eles ainda fazem pacote caso subscrevas vários domínios.
  2. F2b é bem burocrático, e não dão trabalho para negociar limites de valor nas transações. Mas é muito fácil de programar o webservice.
  3. Muito Obrigado pela resposta de todos. A minha dúvida em relação ao PagSeguro é porque eu escrevi um módulo PagSeguro para uma loja virtual Zen Cart. Porém a dona da loja me reclamou que muitos clientes não completam o pagamento. Houve um caso que o o pagamento foi iniciado duas vezes e a cliente cancelou. O módulo foi muito bem testado e funciona perfeitamente, redireciona corretamente para o PagSeguro e já estou trabalhando numa segunda versão. Mas eu estava pensando em sugerir que ela usasse Mercado Pago ou Komerci, mas antes de desenvolver estes módulos eu preferir saber a opni
  4. Cara na realidade é simples o rewrite faz uma escrita baseada em expressão regular. Ele reescreve a url de entrada. Se vc não manja de expressão regular diga exatamente como é o formato de entrada que funcionava e como é o atual e também como que a url deve ser reescrita, então eu edito a regexp pra vc.
  5. Olá, paranahost, obrigado pela resposta. Mas vc já teve algum cliente que sentiu dificuldades com o Pag Seguro e não conseguiu concluir o pagamento? Com que frequência isto aconteceu? Obrigado.
  6. Olá. Estou com uma dúvida a respeito da experiência dos usuários com o Pagseguro. Gostaria de saber de quem usa o Pagseguro se é grande o número de usuários que inicia o pagamento pelo Pag Seguro mas que não consegue concluir. E também se alguém tem experiência com outro modo de pagamento mais amigável ao usuário. Obrigado.
  7. Sim, creio que cerca de duas semanas. Então quem se interessar não demore.
  8. Para saber detalhes envie curriculum para: cv@hostgator.com.br No subject coloque a vaga que você estiver interessado. HostGator Brasil está com vagas abertas para Administradores Linux Vaga: Administrador de Sistemas Linux Pleno Conjunto de conhecimentos necessário: • Sólidos conhecimentos e experiência comprovada em administração de sistemas Linux • Sólidos conhecimentos sobre BASH, MYSQL, APACHE e DNS • Conhecimento para leitura de códigos html, php, shell script, perl e phyton • Conhecimentos para depuração de problemas de cPanel/WHM • Intimidade com o ambiente
  9. Olá, amigo. Eu sou programador PHP, eu te sugiro que não use PHP antigo pois isto estimula os programadores preguiçosos a usar sintaxes antigas e em desuso. Usa sempre uma versão atualizada e estável. Com bibliotecas GD e CURL habilitadas. As versões atualizadas geralmente tem retro-compatibilidade. O que deixa de ser compatível é porque já está ficando em desuso e os programadores tem que acompanhar. Isto aumentará a qualidade dos scripts e diminuirá o consumo de memória. abç.
  10. Bom, eu recomendo cloud pra vc. E para economizar banda usa requisições ajax em teu site. Vc pode receber as informações em Json e montar o Html dinamicamente. Fica super rápido. Cms só recomendo se vc criar o teu próprio tema, senão vai ficar com cara de template pronto. Tem site que vc já olha e diz: "é Wordpress". Monetiza ele com ads tambem: http://www.clickafiliados.com.br - Aprovam praticamente qualquer site e pagam por CPC http://afiliados.uol.com.br/ - Aprovam praticamente qualquer site e pagam por CPC http://www.brafiliados.com; - Aprovam praticamente qualquer site e pagam por
  11. Eu já tava com raiva de vc. Até suspeitar da idéia do texto. Muito bom, obrigado. É um incentivo.
  12. Gostei da tua alternativa. Também concordo que é sempre melhor escolher uma solução pacífica a uma briga. Isso ainda passa mais profissionalismo.
  13. Procura por " Main >> Server Configuration >> Tweak Settings >> mail " e deixa desmarcado as aplicações de webmail que vc não deseja. Só uma dúvida. Um post sobre este assunto não deveria estar em outra sessão? Não tenho certeza pq ainda não conheço o forum bem, mas acho esta dúvida sobre cpanel importante.
  14. Eu acompanhei o problema desde o início. A reclamação do usuário foi devido às permissões nos diretórios dentro de seu próprio site. Eles demoravam para resolver o problema que estava causando erro em seus scripts de upload. O site era um blog e tinha scripts com animações em canvas. O usuário é um programador. Ele nada teve a ver com as invasões, mas outros tomaram as dores dele quando sua conta foi cancelada. O usuário só se excedeu porque usou palavrões para se referir ao problema no forum. Então, posteriormente ele recebeu um email com uma citação da postagem. Eu li um trecho da men
  15. Sim, é um comportamento às vezes infantil. O que torna o estrago à imagem pior. Por isso sou da opnião que uma empresa deve evitar ao máximo este tipo de atrito com os usuários. Pois toda a imagem que ela levou anos para construir será arranhada por brincadeiras. =\

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...