Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ramimach

Membro
  • Postagens

    167
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ramimach postou

  1. Vemos que isso é recorrente. Devo assinalar que não sou, não tenho mais nada a ver com a Hostinfo. É bem o metodo do Sr. Francisco mesmo, infelizmente não dá para compactuar com uma coisa destas.
  2. Prezados Senhores e Senhoras, Sou membro deste fórum desde a criação do mesmo e sai do meio do Hosting por motivos de saúde. Devo assinalar que a Hostinfo que foi de minha propriedade já não mas é minhs pois passei os clientes para a SP Web Hosting de propriedade do Sr. Francisco. O domínio ainda é meu mas não o utilizo mais.Hoje alertado por um componente deste fórum me vi surpreso ao ver um perfil falso aqui com a minha foto estampada nele, perfil este criado pelo Sr. Francisco a revelia minha e total desconhecimento. Solicito providencias para que o perfil seja deletado pois deletarei o meu também por não mais participar do meio. Sempre pautei com honestidade meus negócios e nunca me vali de expedientes como estes para ganhar nenhum cliente o que está totalmente em desacordo com a minha formação moral e religiosa, tive alguns produtos com o Sr. Francisco e sempre paguei corretamente as minhas obrigações e devo alertar que tal ato é passível de ação na Justiça caso o Sr. Francisco insista em manter essas ações. Agradeço a tenção dispensada. Aqui está o perfil falso: http://portaldohost.com.br/forum/profile/20172-ramirach/ O meu perfil verdadeiro é este:http://portaldohost.com.br/forum/profile/2775-ramimach/
  3. Mudei de Joomla para Wordpress por causa de coisas como estas. Sempre gostei muito do Joomla mas o Wordpress realmente é uma plataforma muito melhor. Porém com o Wordpress tive um problema com o meu site recentemente onde uma atualização de um plugin desconfigurou totalmente o meu site e tive que desabilitar todos e ir habilitando um por um até encontrar o que fazia a confusão. Infelizmente tive que deletar o plugin pois mesmo com a documentação e ajustes de todo tipo ele continuava a desconfigurar o site.
  4. Tenho que fazer uns ajustes no meu site que foi solicitado pela empresa que cuida do SEO dele. Para isso precisa mudar umas meta tags, e mexer um pouco na estrutura, não é nada muito profundo mas precisa conhecer, o que não é minha praia. Preciso de alguém que realmente entenda do Wordpress. Mandar MP para conversarmos.
  5. Problema resolvido, pode fechar o tópico.
  6. Eu penso o seguinte, se existe um modo de fazer as coisas de forma direta e definitiva eu uso. Foram tentados várias alternativas para mitigar o problema porém só consegui com a Sucuri. Sei que existem vária alternativas. É como um câncer, pode-se operar e resolve, mas as vezes tem que usar quimioterapia e radioterapia para matar tudo. E os ips da China eram só uma parte do problema, haviam outros de vários paises inclusive dos EUA e Brasil.
  7. Só hoje barrou mais de 100 tentativas.
  8. Atualizando. Ataque DDoS pesado, mais de 500 ips direto. Apelei para a Sucuri e assinei um CloudProxy. Dormi tranquilo, acabou com a festa em um minuto e tudo ficou normal. A maioria dos ataques partiu deste ip 219.85.228.76
  9. Vamos aguardar o pessoal da Veezon esta vendo agora o problema.
  10. Desde ontem venho sofrendo vários ataques, sinceramente não entendo muito bem disso, por isso contratei a Veezon para cuidar do Gerenciamento, ao que parece o processo consumia todos os recursos do Apache e com isso tudo vinha abaixo. Os ataques sempre começam as 20:00 hs. Porém o WHM jamais tinha ficado sem acesso e conseguia acessar pelo Putty porém as 21:00 hs nem pelo WHM nem pelo Putty só consigo o painel do Virtualizor e do VPS, o resto não acessa nada. Alguma ideia salvadora?
  11. Entendi, tb imaginava que seria mais ou menos esse valor. Agradeço.
  12. Bom, na verdade seria somente uma radio que seria veiculada nas lojas fisicas do grupo. Já no site é outra historia pois dependo da quantidade de acessos diários do site (que é bem grande) para saber a quantidade de ouvintes.
  13. Gostaria de saber quanto se pode cobrar de uma grande empresa que necessita colocar uma web radio no ar em todas suas lojas no Brasil e no seu site. Levando-se em conta que eu teria que gerenciar a radio, colocar musicas, vinhetas, propagandas etc. A loja eu deixo em sigilo.
  14. Dei um reset e apareceu:
  15. Minha melhor pagadora é uma menina de 15 anos que tem um Blog hospedado comigo, paga sempre adiantado, enquanto tem empresas que só pagam se a gente der uma "lembradinha" neles.
  16. Até aqui telefone para min foi só no pre venda, depois foi só no email ou ticket. Creio que telefone é bom porém é pouco eficiente. Mas cliente é um caso sério, uma vez um me interpelou por que o serviço dele estava bloqueado e prestes a ser excluído tão tempestivamente. Um mês e quinze dias de atraso e 8 emails avisando não foram justificativas bastante para ele.
  17. Bom, se o Edvan quiser pode remover para o boteco então. A questão é que o fórum é para isso mesmo, discutir questões afetas a área, sejam elas quais forem, já vi o pessoal discutir até politica aqui! Mas, bem isso não importa. Se quiser pode mover Edvan.
  18. @Jorge Marcelino eu tb acho que um telefone faz muita diferença, e foi a primeira coisa que eu providenciei para a minha. O grande problema é quando o cliente quer extrapolar o serviço prestado como vemos ai.
  19. Eu sei que esse link é antigo, porém serve bem para ilustrar como as vezes o relacionamento com clientes fica tão difícil e complicado que parecemos estar diante de um daqueles quadros de Salvado Dali onde entendemos uma coisa e na realidade o que o artista quer dizer é outra totalmente oposta. Notem o cenário totalmente irreal do consumidor. http://www.reclameaqui.com.br/10548375/myway/pessimo-atendimento-do-suporte-tecnico-myway/
  20. No meu tb está assim ele não sai do zero, mas ele é rápido sim Mas a memoria usada...
  21. @Pedro Sodre tem toda razão. De nada adianta ter produtos que não sejam vistos. Procure um nicho de mercado e ofereça serviços direcionados para ele, comece assim. O mercado está saturado de empresas que oferecem a mesma coisa, varie e crie promoções por tempos determinados. E faça o marketing do seu negócio, apareça no mercado. Otimize seu site, ou contrate alguém para fazer isso se não souber. Investimento no seu site é imprescindível, as vezes custa caro, mas com o tempo haverá retorno. Faça uma rede de contatos, conheça pessoas no meio e ofereça para empresas que não tenham seus produtos, ofereça vantagens mesmo que no início você perca um pouco, mas com o tempo, oferecendo um bom serviço agregará valor. Eu prefiro mil vezes entrar em uma loja em que o vendedor me atenda bem e atenciosamente e pague mais caro do que em uma promoção onde onde o vendedor parece um troglodita que parece que está fazendo um favor para você.
  22. Levei 6 meses para ter o meu primeiro cliente, isso depois de muita propaganda, redes sociais, Adwords, etc. Boca a boca e um bom atendimento na venda e no pós venda e suporte fazem toda a diferença. Tive que tirar o escorpião do bolso e contratar uma boa agencia para cuidar do SEO do meu site que estava uma porcaria. Mesmo agora eles ainda trabalham na otimização. Tenha paciência e perseverança.
  23. Eu também não entendi, vc quer um parceria para uma revenda? É isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?